Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Por aqui ainda continua dentro da aba de cartão de crédito, não vejo o atalho no perfil.

8 curtidas

Entendi, acho que depois vai ficar lá no perfil, eu só achei porque tive a ideia de procurar NusScore na ajuda, daí me direcionou pra o perfil.

7 curtidas

Muito obrigado por trazer @gpaulinno

Com certeza deve mudar em breve, eu não tinha o NuScore, pra mim ele foi liberado hoje, então provavelmente deve demorar até que o atalho mude de lugar.

Achei melhor porque fica mais visível dentro do app e menos “escondido”, apesar de achar ainda que ali talvez ainda não seja o melhor lugar.

11 curtidas

Finalmente meu NuScore foi liberado! :purple_heart:

960! :slightly_smiling_face:

O ponto indicado como merecedor de atenção e afeta o Score é que eu estaria guardando/investindo pouco dinheiro em relação a minha renda… Vou nem criticar …rsrsrsrs

18 curtidas

Já é uma prática no Nu deixar as novidades na primeira tela por um momento, como um meio de publicizá-las. Após esse período, elas ficam o local mais adequado permanentemente.

4 curtidas

99,5% do uso do cartão de crédito é concentrado exclusivamente na Nubank, avaliação dúbia, o que pesou pra diminuir consideravelmente o Score. Olha lá em Nubank :joy:

8 curtidas

Aleluia! :sign_of_the_horns:
Chegou o NuScore aqui pra mim!
Não que isso vá afetar alguma coisa no meu limite, mas gosto de ter todas as ferramentas disponíveis pra meu uso! :white_check_mark:

13 curtidas

ainda esperando pela novidade …
esperando nucel
esperando nuscore
esperando uv

sempre esperando.

9 curtidas

Esse é o que eu estou mais ansioso para receber, Andre. Ainda também estou no aguardo do NuScore.

9 curtidas

Por aqui nada ainda

10 curtidas

Por aqui foi liberado essa semana para mim.

9 curtidas

No meu além disso tudo ainda tô esperando o Nu Limite Garantido :sweat_smile:

12 curtidas

O meu também, @Manoel_Enio. Finalmente.
O meu estar em 980.

12 curtidas

Hj chegou o nuscore

12 curtidas

Pelo jeito vou ser o ultimo :smiling_face_with_tear: Quando chega as coisas aqui para mim nem tem mais graça. kkkk

13 curtidas

Muito bom.

Seu Nuescore é altíssimo, típico de pessoas de muitas posses :slightly_smiling_face:

8 curtidas

O meu NuScore já tem um tempinho disponível, eral alto agora caiu tá em 660.

8 curtidas

nada aqui ainda… em que página do app aparece o NuScore?

6 curtidas

Ei @Jorge_Lucas_Ribeiro

O NuScore aparece dentro da aba cartão de crédito. Têm um ícone lá dentro chamado NuScore.

NuScore: Consultar sua pontuação

Abra o aplicativo na tela inicial
Clique na área: Cartão de Crédito
Selecione o atalho chamado: Nu Score

O NuScore está em fase de testes e o Nubank está liberando aos poucos para os clientes.
Caso você não visualize o botão no passo acima, não se preocupe! É só aguardar que em breve será liberado para você também!
Quando isso acontecer, o Nubank vai te avisar por email e no aplicativo. Só garanta que ele esteja atualizado!

9 curtidas

Caso essa aba não apareça para você, aguarde e mantenha o seu aplicativo atualizado. O NuScore está sendo liberado aos poucos

10 curtidas