Por aqui ainda continua dentro da aba de cartão de crédito, não vejo o atalho no perfil.
Entendi, acho que depois vai ficar lá no perfil, eu só achei porque tive a ideia de procurar NusScore na ajuda, daí me direcionou pra o perfil.
Muito obrigado por trazer @gpaulinno
Com certeza deve mudar em breve, eu não tinha o NuScore, pra mim ele foi liberado hoje, então provavelmente deve demorar até que o atalho mude de lugar.
Achei melhor porque fica mais visível dentro do app e menos “escondido”, apesar de achar ainda que ali talvez ainda não seja o melhor lugar.
Finalmente meu NuScore foi liberado!
960!
O ponto indicado como merecedor de atenção e afeta o Score é que eu estaria guardando/investindo pouco dinheiro em relação a minha renda… Vou nem criticar …rsrsrsrs
Já é uma prática no Nu deixar as novidades na primeira tela por um momento, como um meio de publicizá-las. Após esse período, elas ficam o local mais adequado permanentemente.
99,5% do uso do cartão de crédito é concentrado exclusivamente na Nubank, avaliação dúbia, o que pesou pra diminuir consideravelmente o Score. Olha lá em Nubank

Aleluia!
Chegou o NuScore aqui pra mim!
Não que isso vá afetar alguma coisa no meu limite, mas gosto de ter todas as ferramentas disponíveis pra meu uso!
ainda esperando pela novidade …
esperando nucel
esperando nuscore
esperando uv
sempre esperando.
Esse é o que eu estou mais ansioso para receber, Andre. Ainda também estou no aguardo do NuScore.
Por aqui nada ainda
Por aqui foi liberado essa semana para mim.
No meu além disso tudo ainda tô esperando o Nu Limite Garantido
O meu também, @Manoel_Enio. Finalmente.
O meu estar em 980.
Hj chegou o nuscore
Pelo jeito vou ser o ultimo Quando chega as coisas aqui para mim nem tem mais graça. kkkk
Muito bom.
Seu Nuescore é altíssimo, típico de pessoas de muitas posses
O meu NuScore já tem um tempinho disponível, eral alto agora caiu tá em 660.
nada aqui ainda… em que página do app aparece o NuScore?
O NuScore aparece dentro da aba cartão de crédito. Têm um ícone lá dentro chamado NuScore.
NuScore: Consultar sua pontuação
Abra o aplicativo na tela inicial
Clique na área: Cartão de Crédito
Selecione o atalho chamado: Nu Score
O NuScore está em fase de testes e o Nubank está liberando aos poucos para os clientes.
Caso você não visualize o botão no passo acima, não se preocupe! É só aguardar que em breve será liberado para você também!
Quando isso acontecer, o Nubank vai te avisar por email e no aplicativo. Só garanta que ele esteja atualizado!
Caso essa aba não apareça para você, aguarde e mantenha o seu aplicativo atualizado. O NuScore está sendo liberado aos poucos