Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Pra mim demorou um pouco mesmo, @RafaelH. Mas chegou. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Achei muito bacana. Tenho certeza que todos vão gostar. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

11 curtidas

Calma jovem, o pix no crédito eu esperei só 2 anos pra receber.

12 curtidas

Só acho que o nubank podia criar um ranking e premiar os clientes com score mais alto…

Posso não valer muito na vida, mas pelo menos no score me garanto :money_mouth_face:

11 curtidas

O Nubank vai mandar uns Nucoins pra você, tá? :sweat_smile:

13 curtidas

kermit-the-frog-kermit

9 curtidas

Nada de NuScore aqui tenso en !!!

7 curtidas

Apoiado, @Vee.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

7 curtidas

Por aqui nada de NuScore…
Veio algo melhor, aumento de limite :star_struck:
Após mais de dois anos travado em 10k, ontem aumentou para 18k.

13 curtidas

Parabéns! :confetti_ball::partying_face::tada:

8 curtidas

Divulgar (expôr) os clientes através de um ranking e ainda “premiando” aqueles com melhor score??? Não, eu não li isso… :neutral_face::neutral_face::neutral_face::neutral_face::neutral_face:

6 curtidas

judge-judy-doesnt-believe

7 curtidas

Sem noção

4 curtidas

Total.

3 curtidas

meu sonho

3 curtidas

Bem vindo ao, mundo real?

O Nubank dá mais benefícios como rendimento 120% para CDB e cashback 200% para quem recebe salário mínimo, ou é alta renda? Banco premia alta renda ou baixa renda?

Por que isso acontece? Retenção. Banco precisa premiar o melhor score para reter cliente alta renda. Senão o cliente “rico” sai e vai pro concorrente.

Concordo que ranking público é bizarro, LGPD pira. Mas pode ser ranking sem saber quem está acima e abaixo de você, só a posição top X %, por exemplo. Benchmarking.

Eu nem score tenho ainda, se lançar ranking agora e desonesto

3 curtidas