Como aumentar o limite? Estou preso em 6,4 mil há muito tempo.
Uma possibilidade é utilizar o Nu limite garantido.
Desde 2022 que também não tenho aumento de limite.
Pra quem tem esse recurso liberado, deve ajudar mesmo na questão do limite. Agora pra quem não tem essa ferramente…
Como é uma funcionalidade que já está há muito tempo em operação, acredito que ja deva está liberada para a maioria dos clientes.
Para quem ainda não está com ela liberada, acho valido entrar em contato com o atendimento para verificar uma possível ativação.
Mas, de fato, @Kanskje, para quem não tem esta funcionalidade ativa e nem consiga ativar ela via atendimento, ai complica mesmo e muito.
Entrei em contato com o atendimento porém falaram que está sendo disponibilizado aos poucos
Adoraria que essa opção chegasse para mim mas, até agora nada. Seguirei esperando.
Verdade Juliana concordo com tudo que vc colocou aki Nubank pra mim ê melhor banco digital Ja spu cliente à tempo eu sou uma não trsbalhar o nome devoutra pessoal a única ainda ganhei nubank foibum mimo quem saber um dia sorte vem pra mim um forte abraço à todos
André eu também na espera do nucel ainda liberado pra mim e na minha Cidade à única operdora aki ê da vovó a
Operado vivo
Mês passado com a liberação da Caixinha Turbo no app, e após guardar, a atualização do NuScore reajustou a pontuação de forma considerável.
Ficou tudo
Orgulho de fazer parte
NuScore 780
Precisa de atenção:
Gastos de cartão de crédito comparado à renda mensal
Bom:
Dinheiro guardado em relação a renda
Se preciso de atenção com os gastos do cartão, em tese, devo estar no limite,
mas ao mesmo tempo, estou bem em relação ao que tenho guardado.
Tô gastando muito ou não?
Renda mensal está atualizada
Acho que devia considerar o que tenho guardado com relação aos gastos para pontuação.
Operadora vivo
Alcemir ê nós eu também sou feliz em fazer parte do nu comunidade seja bem vido
Será que alguém já chegou em 1.000
Aqui não sai de 990.
Nada por aqui! Cliente UV desde o início, conta PJ…