Ufa, antes do preço médio e da aba performance que também estão em breve para mim, há alguns anos…
apareceu pra você?
Opa apareceu umas 2 semanas depois do meu comentario meu querido. Sendo sincero achei bacana e intuitiva a aba, mas ate o momento as dicas pra melhorar o relacionamento so funcionam pro banco, nao me sinto beneficiado em nada com a ferramenta, limite segue pifio, score nao sobe nem desce, nenhuma oferta diferente nem prioridade na entrega de novidades pelo app, mas seguimos aguardando
Eu fui um dos que usou a funcionalidade NuScore, quando ela estava em teste. Mas quando ela veio, definitivamente, até hoje eu não consigo usufruir dessa experiência.
Sério? Testou o produto e não liberaram o produto?..melhor não comentar
Galera essa ferramenta ajuda mesmo no limite do cartão?
Vi na internet que isso é meio aleatório. Pessoas na faixa dos 800 pontos com baixo limite e outras na faixa dos 600 com limite maior.
Vale apena investir no score?
Meu score atual é na faixa dos 600 e meu limite é baixo.
Ter um score alto sempre é bom, uma hora serve pra alguma coisa rsrs. A minha experiência em ter um score alto no Nunbank, até agora não fez nenhum efeito no aumento do meu limite. Zero de aumento!
Finalmente o NuScore chegou para mim. Fui abrir o aplicativo ainda há pouco e apareceu nos cartões. Fiquei feliz que já comecei com uma pontuação muito boa.
Parabéns! Com o uso do cartão dentro do seu perfil financeiro o score vai melhorando.
Não consigo aumentar meu limite a mais de 5 anos. Abri uma conta no MP e meu cartão já veio maior que o do Nu.
A concorrência está com a torneira aberta. Nubank está mais conservador!
Seja bem-vindo a comunidade @JULIANO_RODRIGUES2 !
Que bom que conseguiu um limite bom no Mercado Pago, eu não tive a mesma sorte, tenho conta no mercado pago a muito tempo, pois eu vendia no Mercado Livre, me ofereceram um limite baixíssimo, e ficou travado em 600 reais, mesmo eu estourando o limite todo mês e tendo que antecipar parte da fatura ele nunca aumentava, até que um dia perdi uma promoção por conta do limite ser baixo, no calor do momento pedi o cancelamento do crédito, e quando pede cancelamento não tem como reverter. Enquanto isso minha irmã abriu conta no Nubank e já começou com 1200 de limite sem nunca ter trabalhado na vida.
Acho que tem haver com inadimplência.
Com 100 milhões de clientes já viu…
Pode ser mesmo.
Com 100 milhões de clientes, qualquer pequeno problema se torna um problema gigantesco.
Toda cautela é crucial em casa passo.
É o preço em ser grande sendo cobrado.
O inter está acelerado!
Inter chega a 40 milhões de clientes e ROE atinge 13,9% - NeoFeed Inter chega a 40 milhões de clientes e ROE atinge 13,9% - NeoFeed
Sou um destes 40 milhões.
Gosto muito do Banco Inter também.
Eu também.
Excelente banco! Só não me adaptei ao app deles.
Eu até gosto do app deles.
Agora estão com caixinhas (porquinho) que rende 100% do CDI.
Estão se modernizando nesse aspecto.
Olá amigo oliwa eu estou 4 dias tentando acessá meu App da Nubank o porque será já dessitalei e restalei novamente amigo ?