Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Ufa, antes do preço médio e da aba performance que também estão em breve para mim, há alguns anos…

5 curtidas

apareceu pra você?

3 curtidas

Opa apareceu umas 2 semanas depois do meu comentario meu querido. Sendo sincero achei bacana e intuitiva a aba, mas ate o momento as dicas pra melhorar o relacionamento so funcionam pro banco, nao me sinto beneficiado em nada com a ferramenta, limite segue pifio, score nao sobe nem desce, nenhuma oferta diferente nem prioridade na entrega de novidades pelo app, mas seguimos aguardando

5 curtidas

Eu fui um dos que usou a funcionalidade NuScore, quando ela estava em teste. Mas quando ela veio, definitivamente, até hoje eu não consigo usufruir dessa experiência.

6 curtidas

Sério? Testou o produto e não liberaram o produto?..melhor não comentar

4 curtidas

Galera essa ferramenta ajuda mesmo no limite do cartão?

Vi na internet que isso é meio aleatório. Pessoas na faixa dos 800 pontos com baixo limite e outras na faixa dos 600 com limite maior.

Vale apena investir no score?

Meu score atual é na faixa dos 600 e meu limite é baixo.

6 curtidas

Ter um score alto sempre é bom, uma hora serve pra alguma coisa rsrs. A minha experiência em ter um score alto no Nunbank, até agora não fez nenhum efeito no aumento do meu limite. Zero de aumento!

9 curtidas

Finalmente o NuScore chegou para mim. Fui abrir o aplicativo ainda há pouco e apareceu nos cartões. Fiquei feliz que já comecei com uma pontuação muito boa.

6 curtidas

Parabéns! Com o uso do cartão dentro do seu perfil financeiro o score vai melhorando. :rocket:

9 curtidas

Não consigo aumentar meu limite a mais de 5 anos. Abri uma conta no MP e meu cartão já veio maior que o do Nu.

8 curtidas

A concorrência está com a torneira aberta. Nubank está mais conservador! :pensive_face:

7 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @JULIANO_RODRIGUES2 !

Que bom que conseguiu um limite bom no Mercado Pago, eu não tive a mesma sorte, tenho conta no mercado pago a muito tempo, pois eu vendia no Mercado Livre, me ofereceram um limite baixíssimo, e ficou travado em 600 reais, mesmo eu estourando o limite todo mês e tendo que antecipar parte da fatura ele nunca aumentava, até que um dia perdi uma promoção por conta do limite ser baixo, no calor do momento pedi o cancelamento do crédito, e quando pede cancelamento não tem como reverter. Enquanto isso minha irmã abriu conta no Nubank e já começou com 1200 de limite sem nunca ter trabalhado na vida.

8 curtidas

Acho que tem haver com inadimplência.

Com 100 milhões de clientes já viu…

5 curtidas

Pode ser mesmo.

7 curtidas

Com 100 milhões de clientes, qualquer pequeno problema se torna um problema gigantesco.

Toda cautela é crucial em casa passo.

É o preço em ser grande sendo cobrado. :sweat_smile:

7 curtidas

O inter está acelerado!

Inter chega a 40 milhões de clientes e ROE atinge 13,9% - NeoFeed Inter chega a 40 milhões de clientes e ROE atinge 13,9% - NeoFeed

8 curtidas

Sou um destes 40 milhões.

Gosto muito do Banco Inter também. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Eu também.

Excelente banco! Só não me adaptei ao app deles. :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu até gosto do app deles.

Agora estão com caixinhas (porquinho) que rende 100% do CDI.

Estão se modernizando nesse aspecto. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Olá amigo oliwa eu estou 4 dias tentando acessá meu App da Nubank o porque será já dessitalei e restalei novamente amigo ?

4 curtidas