Boa noite nu comunidade sobre o meu problema de não está conseguindo acessá meu App eu liguei no atendimento em fim comsegui acessá meu App amigo oliwa obrigado pó te me dado à dica abraços a todos
O meu, há três meses que continua sem alteração. Estou em 990.
Acredito que este é o meu teto, pois não tenho como fazer portabilidade de salário para Nubank por causa de um financiamento imobiliário que tenho com a CEF.
Nubank tem muitos clientes, precisa ser conservador.
No Indice de Basileia, Nubank está muito bem, mais confiável e estável que XP, C6, Master, etc.
Numa explicação SUPER grosseira, indice de Basileia é quanto dinheiro “real” o banco tem para pagar se 100% de todos clientes de empréstimos desse 100% de calote em todas suas dívidas e sacasse todo dinheiro. Cenário hipotético impossível, só se cair 10 bombas atômicas no país, literalmente.
Sim, banco empresta mais dinheiro do que tem, o Banco Central exige 11% no mínimo do Índice.
Lamento muito! Essa mecânica do Nubank de liberação aos poucos os novos serviços, muitas vezes demora e é inevitável a frustração. Desejo que muito em breve você possa receber essa novidade!
Você não é o único, também estou nessa. Já minha mulher teve desde o 1 dia, não só a isso, mas a todas novidades, apesar dela utilizar bem menos o app. Não sei se o fator ios/android influencia.