Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Parece fazer sentido, ainda não tenho o Troco Turbo!

8 curtidas

Sim, e vai além, as informações ainda estão nessa base de captação, filtro e maturação do layout final para o Score ser fidedigno ao perfil individual.

Tem bastante teste a ser feito. :receipt:

7 curtidas

Aguardo que também em breve disponibilizem em nosso app.

7 curtidas

Uma hora ativam! Para mim demorou bastante, mas felizmente ativaram há alguns meses.

Achei bem legal. Acredito que quando estiver ativado para todos, todos vão gostar. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

No aguardo do NuScore por aqui, ainda não apareceu pra mim.

7 curtidas

Pelo menos não “perdemos” nenhum benefício, é mais para fins informativos e de transparência.

Também não chegou para mim e eu também quero, mas se demorar não vejo muito “prejuízo”.

De qualquer forma, essas liberações muito lentas causam ansiedade nos clientes, sem dúvida. Deveria ser mais rápido.

6 curtidas

Concordo plenamente, @NucoinN6.
Entendo que essas liberações graduais seja necessárias, mas poderiam ser mais rápidas.

8 curtidas

Pelo que entendi com atendimento no primeiro momento somente pra quem tem credito aprovando e histórico financeiro e pelo que percebi ainda não foi liberado pra todo mundo pq ainda tão liberado aos poucos.

Obs: pra quem quer saber onde fica a opção NuScore ela ta disponível na aba cartão, no icone perfil do cliente ou em ajuda> pesquisa NuScore na primeira opção vc entra ja aparece pra acessar.

5 curtidas

Isso me assusta, normalmente os desenvolvimentos da Nubank demora muito para chegar a todos e o pior não tem um lógica para quem chega primeiro os novos recursos, isso me deixa frustrado !!! Faço parte de receber o app Beta para testes e nem para mim aparece o NuScore muito menos o Troco Turbo ! :frowning:

3 curtidas

O fato de ESTAR classificado como ultravioleta não garante acesso a todas as funções do Nubank.

Diversos relatos aqui me fazem entender que os clientes entendem que ESTAR ultravioleta faz deles clientes superiores.

“Eu que sou ultravioleta…”

Galera, somos todos iguais.

3 curtidas

o que ate normal tipo novo design do app do Mercado Pago apareceu para mim um mês após o lançamento para alguns clientes (ainda não sei se foi liberado pra todos) ou Banco Inter quando anunciou seu limite de conta que já tinha disponibilizado para pouquíssimos cliente só uns 3 anos depois que liberou pra maioria e isso evita de dar um B.O por ex já aconteceu do Itaú de lançar um novo layout e pra mim quando chegou entrou em conflito com a versão antiga tive ficar por 6 meses tentando resolver com a ouvidoria do Itaú deu ate erro ate na digital que simplesmente desativa sozinho ou quando lançou N26 Brasil o app apresentava vários erros na versão beta não dava pra usar o Cartão Virtual na maioria dos estabelecimentos, transferência pix não funcionava em outras instituição ou chave manual e nem digo quando lançaram a Revolut Brasil o que recomendo e ter paciência e esperar melhor do que vir cheio de bugs.

o que não te garante acesso a esses produtos eu mesmo tenho conta desse de 2018 e sempre vejo gente com algum coisa diferente da minha conta eu mesmo tenho NuScore justamente pq fiz inscrição na aba beta teste aqui na NuCommunity sempre chamam alguém pra fazer teste fora que no próprio app do Nubank na parte inicial de baixo aparece opção de teste (ex: Nucel) e na aba me ajuda as vezes aparece algo relacionado algum serviço novo pra aderir.

Obs: Troco Turbo praticamente foi liberado aleatoriamente eu só fiquei sabendo dessa função pq alguém do reddit comentou kkkk

3 curtidas

Realmente ser ultravioleta não tem muito a ver com novas funcionalidades. Mas eu sou Nubank Beta e até hoje não tenho o Score e muito menos esse troco turbo que nem nunca ouvi falar haha

4 curtidas

Também desconheço esse troco turbo.

3 curtidas

Concordo também. A minha ansiedade do NuScore está ligada diretamente ao Open Finance, entende? Por exemplo, hoje, meu banco primário é o Santander e o secundário Nubank. Meu gerente, segundo ele, consegue visualizar essas infos que o Nubank envia, mas sem dar muitos detalhes, portanto, não sei exatamente que infos são essas, de como é a minha performance dentro do Nubank e por aí vai.

Caso soubesse, poderia articular estratégias para que isso não impacte na minha linha de crédito com outras instituições, nem mesmo com o próprio Nubank. Espero que liberem logo. O NuScore para mim é um birô de crédito até mais importante que o próprio score do Serasa, por exemplo, que banco nenhum praticamente leva em conta, enquanto esse rating apresentado por eles vai me dar um diagnóstico mais preciso e refinado de que cliente eu sou e de como trato realmente meu dinheiro, o que, de fato, vai me dar muita abertura de mercado em outras instituições financeiras.

5 curtidas

Não é o meu caso, mais entendo que é muito estranho um cliente sem ser Ultravioleta ter um recurso importante como esse e quem é não ter. E ainda sou Beta, estranho pakas !

4 curtidas

E o pior, não sei se foi por conta do que foi conversado aqui, mas o NuScore foi “reposicionado” no meu app. Antes, eu via na lupinha como primeiro item e, agora, sumiu. Só acho se eu digitar mesmo, rs. Hoje, no trabalho, verifiquei com 5 amigos que também utilizam Nubank (02 Ultravioleta) e, no de nenhum deles, está presente a função, o que me leva a teorizar que a liberação pode estar sendo realizada por região. Eu moro em Teresina-PI. Caso encontre alguém daqui, vou avisando.

1 curtida

Falar que é Ultravioleta não é questão de segregamento, meu amigo, quem faz isso já é o próprio banco, não? Por fazer investimentos, por não atrasar faturas, por pagar direitinho, por adquirir produtos do banco e por aí vai. Sob um aspecto social, sim, somos todos iguais, meu amigo, sem dúvidas; entretanto, diante de um instituição financeira sob um ótica de rating bancário… infelizmente, meu amigo, preciso dizer: não, não somos todos iguais. Ironicamente, o NuScore, que estamos debatendo aqui, mostra literalmente isso. :rofl: Por fim, é sim, o movimento natural de todo banco disponibilizar novidades exclusivas para clientes de alta renda. Porque são melhores? Não. Porque são mais rentáveis.

3 curtidas

Para mim apareceu, tentei entrar , mas não carregou a informação.

Não está aparecendo mais .

1 curtida

Aqui? …nem de longe.

Porque não? no MP se eu assino o Meli Mais tenho acesso a todas a funções, no Bancão acontece o mesmo, no Nubank é pura falta de respeito com o cliente…

6 curtidas

Faz todo sentido. Sou UV desde o inicio, altos valores investidos, conta PJ vinculada, fatura acima dos 10k todo mês… NuScore e esse tal Troco Turbo, nunca nem vi…

Minha esposa e filha já tem o NuScore disponível :clown_face:

4 curtidas