Chegou o NuScore, a ferramenta de nota de crédito do Nubank

Vão justificar essa fato, pode ter certeza..

Justificar o que não pode ser justificado é tentar dar sentido ao absurdo

2 curtidas

Se vou no pesquisar recebo a mensagem que o NuScore ainda não chegou para mim rsrs. Me sentindo excluído !

2 curtidas

Sem lógica alguma isso rsrs.
Preferem liberar para quem tem menos atividades dentro do app do que para quem usa no dia a dia rsrs

2 curtidas

@Mario_Sergio_Godoy

O NuScore está sendo liberado de forma gradual para todos os usuários, então é normal que algumas pessoas já consigam acessar enquanto outras ainda não. Fique tranquilo, em breve todos terão acesso.

Mantenha o seu app atualizado e fique de olho.

10 curtidas

A justificativa (a de sempre) demorou…

Claro que é normal…:joy:

6 curtidas

Apenas para reforçar o que já devem ter dito aqui ad nauseam. Sou ultravioleta também e já faz meses que saiu essa funcionalidade e nunca apareceu pra mim. Sendo que se tem alguém que precisa saber o score pra melhorá-lo sou eu que gerencio as finanças de 4 pessoas :clown_face:

5 curtidas

Espero que não demore mais tempo e quando aparecer, nos avise aqui.

6 curtidas

Nunca nem vi!

7 curtidas

Numa hora chega. :laughing:

8 curtidas

Algum UV tem esse NuScore?

6 curtidas

Tenho NuScore… bem legal mas acho que é uma ferramenta que serve mais para o Nubank do que para o cliente propriamente dito.

10 curtidas

Sim, eu tenho

8 curtidas

Sim, há muitos meses.

6 curtidas

Tenho esse mesmo sentimento também, @Manoel_Enio.

7 curtidas

Totalmente !

4 curtidas

Nunca apareceu o meu, mas imagino que deve ser alto.

E vcs? Qual o menor valor e maior valor que já viram? Próprio ou de outra pessoa.

4 curtidas

O meu já chegou a 980, e agora, está em 960. Isso depende da minha movimentação no mês, onde é avaliado algumas performance da conta junto com os gastos do mês. Acho muito legal essa ferramenta do Nubank porque dá dicas de como melhorar o Score.

8 curtidas

Serve p nada esse NuScore, nem oscila há meses.

10 curtidas

O meu oscilou para menos essa semana.

Pra mim serasa, boa vista nu score é só pra dizer que tem e alimentar alguma esperança de melhores propostas de produtos financeiros pq na prática não serve pra nada…

9 curtidas

Meu NuScore baixou 10 pontos esse mês, de 970 para 960. Motivo? Não sei.. kk’ :distorted_face:

6 curtidas