Vão justificar essa fato, pode ter certeza..
Justificar o que não pode ser justificado é tentar dar sentido ao absurdo
Vão justificar essa fato, pode ter certeza..
Justificar o que não pode ser justificado é tentar dar sentido ao absurdo
Se vou no pesquisar recebo a mensagem que o NuScore ainda não chegou para mim rsrs. Me sentindo excluído !
Sem lógica alguma isso rsrs.
Preferem liberar para quem tem menos atividades dentro do app do que para quem usa no dia a dia rsrs
O NuScore está sendo liberado de forma gradual para todos os usuários, então é normal que algumas pessoas já consigam acessar enquanto outras ainda não. Fique tranquilo, em breve todos terão acesso.
Mantenha o seu app atualizado e fique de olho.
A justificativa (a de sempre) demorou…
Claro que é normal…![]()
Apenas para reforçar o que já devem ter dito aqui ad nauseam. Sou ultravioleta também e já faz meses que saiu essa funcionalidade e nunca apareceu pra mim. Sendo que se tem alguém que precisa saber o score pra melhorá-lo sou eu que gerencio as finanças de 4 pessoas ![]()
Espero que não demore mais tempo e quando aparecer, nos avise aqui.
Nunca nem vi!
Numa hora chega. ![]()
Algum UV tem esse NuScore?
Tenho NuScore… bem legal mas acho que é uma ferramenta que serve mais para o Nubank do que para o cliente propriamente dito.
Sim, eu tenho
Sim, há muitos meses.
Tenho esse mesmo sentimento também, @Manoel_Enio.
Totalmente !
Nunca apareceu o meu, mas imagino que deve ser alto.
E vcs? Qual o menor valor e maior valor que já viram? Próprio ou de outra pessoa.
O meu já chegou a 980, e agora, está em 960. Isso depende da minha movimentação no mês, onde é avaliado algumas performance da conta junto com os gastos do mês. Acho muito legal essa ferramenta do Nubank porque dá dicas de como melhorar o Score.
Serve p nada esse NuScore, nem oscila há meses.
O meu oscilou para menos essa semana.
Pra mim serasa, boa vista nu score é só pra dizer que tem e alimentar alguma esperança de melhores propostas de produtos financeiros pq na prática não serve pra nada…
Meu NuScore baixou 10 pontos esse mês, de 970 para 960. Motivo? Não sei.. kk’ ![]()