Chegou: Teste do Modo Rua para NuCommunity!

Acesso liberado, @Tatiana_Sampaio. Obrigado!
Ativado e em teste agora :wink:

6 curtidas

Nos dias úteis, eu passo mais tempo no trabalho do que em casa, então só preciso de duas, uma pra casa, outra pro trabalho, mais que isso é exagero. Vou esperar a resposta dela e caso seja, Não, já antecipo meu feedback em propor essa sugestão de permitir no mínimo duas redes seguras.

5 curtidas

@Tatiana_Sampaio
Realmente essa função funciona até demais! :joy::rofl::joy::rofl:

Estou dentro de casa, na “minha rede confiável” e mesmo assim tive que fazer o “reconhecimento facial” para transferir um valor pra um contato da "minha lista de confiança!":white_check_mark:

Vai ter segurança assim lá longe! :joy::rofl::joy:

Foi como eu “disse” antes, funciona muito bem para o que se propõe!

Acho que falta algum ajuste fino!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: segurança é o que não falta!!!

6 curtidas

Preciso ver isso… :purple_heart:

2 curtidas

Ainda não!

1 curtida

Bem vinda!!!

Essa função está sendo liberada aos poucos… aguarde e não se esqueça de manter o app sempre atualizado. Logo aparecerá ai :wink:

7 curtidas

O meu apareceu isso porque o “localização precisa” não estava ativado, foi só ativar que deu certo.

3 curtidas

O BSSID já é o mac address do AP (ponto de acesso). Isto é o problema.

1 curtida

Com a vinda do 5G (já disponíveis nas capitais), a velocidade ultrapassa a velocidade das redes wireless domésticas. Ficaremos limitados a estas redes?

2 curtidas

Interessante :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

2 curtidas

O meu também, ativei o modo rua mas depois não reconhece minha rede wifi cadastrada como segura.

5 curtidas

Testando o modo Rua, ja dando problema mesmo em casa. Mandei as informações no form.

Isso que e ser um testerrrrrr

Paciencia!

7 curtidas

Funcionou, testado e funcionando corretamente.

5 curtidas

Fui testar e já me arrependi.

Ativei agora há pouco dentro de casa e registrei minha rede wi-fi. Ainda não saí de casa, nem desconectei do wi-fi, mas o modo “rua” já se ativou sozinho.

Agora o app não me permite desativar sem ter que enviar minha biometria facial.

7 curtidas

Mas com biometria não conseguiu desativar?
Aqui pra ativar ou desativar eh simples e rápido

6 curtidas

@Tatiana_Sampaio, ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?

2 curtidas

Olha, eu achei decepcionante porque tem que ativar o GPS para poder saber se está ou não na rede wifi. Eu estava usando em casa (wifi) e a cada operação que eu fazia pedia para confirmar minha identidade.

Tem que haver uma solução para identificar se é wifi ou rede externa sem ter o GPS ligado.

6 curtidas

Mesma coisa comigo, estou preso no limite que coloquei.
Fiquei 2 horas no telefone com o suporte e não souberam resolver :face_exhaling:
Abri um “Reclame aqui”, vamos ver no que vai dá

Oi @brezegue !
Você precisa ativar o GPS sim (na verdade, é recomendado que você ative para que a funcionalidade funcione da melhor forma possível)! O sistema operacional de cada celular só deixa que a gente tenha acesso à informação de qual rede wifi você está usando, se você autorizar o compartilhamento da geolocalização com a gente e mantiver o GPS ligado.
Caso não faça um desses dois steps, o Modo Rua não vai conseguir saber se você está em casa ou não e ficará sempre ativo te protegendo.

15 curtidas