Cite um destino que você quer conhecer em 2025

Vamos acrescentar aí o Museu da Gente Sergipana, a Praia de Aruana, a Croa do Goré, o Parque dos Falcões, São Cristóvão e a Lagoa dos Tambaquis. O que acha?

15 curtidas

Anotado! A Orla já conheço porque já tive aí, mas não visitei tantos lugares como gostaria.

Recordo de ter ido nessa praia, mas a minha lembrança foi devido a um rapaz que tomou ferroada de água-viva. Eu já estava com receio de entrar no mar com os avisos e após esse incidente aí que não entrei. :melting_face:

Não tive a oportunidade de visitar muito lugar com o tempo curto, mas com certeza quero conhecer, Sergipe tá na minha lista de lugar pra morar.

14 curtidas

Ah lembrei depois que enviei, tem um barzinho em Aracaju que serve uma tripa assada divina - queria lembrar o nome porque quero replay, mas fui em 2019 e só tenho algumas fotos pelo mar. No ano passado criei a mania de todo lugar que como e amo, tiro foto da fachada, porque depender de mim pra nomes passo fome. :joy:

14 curtidas

se vc lembra a data é facil,
usa o google ( claro se vc tava com o celular e gps ligado )

https://www.google.com.br/maps/timeline?hl=pt-BR&authuser=0

vai mostrar toda sua linha do tempo, vc consegue ver a data e o lugar que vc foi

15 curtidas

Só preciso lembrar a conta Google, porque a minha atual é de 2 anos atrás, hoje em dia uso o rastreamento do Google para registrar todos os passos, é uma ótima dica! :clap:

14 curtidas

@erika.p Vou ficar 8 dias no Chile e tou levando meus pais comigo.

No nosso roteiro que ainda está em aberto, a cordilheira depende de condições climáticas boas, temos:

:round_pushpin:Portillo e Lugana del Inca

:round_pushpin:Valle Nevado ~ aqui vai depender da neve.

:round_pushpin:Termas da Colina e Vulcão San Jose

:round_pushpin:Cajon del Maipo e Embalse del Yeso

:round_pushpin:Museu de arte pré colombiano

:round_pushpin:City tour pela capital e principais pontos (aqui a ideia é gastar a sola do sapato e andar muito)

:round_pushpin:Dunas de Concon / Valparaiso/ Vina Del Mar

:round_pushpin:Viniculas (pelo menos 2)

:round_pushpin:Parque Safari**

21 curtidas

Maceio!

8 curtidas

Se tivesse disponibilidade financeira escolheria como destino de verão Fortaleza e de inverno a Serra Gaúcha.

8 curtidas

Que legal @Rafael_Ricardo, segue aí algumas dicas

1. :wine_glass: :wine_glass: Mercados mais baratos pra comprar vinho (na cabine do avião vc pode trazer até 5 litros)
    :arrow_right: Diez e Jumbo

2. O teleférico é imperdível (entre terça e sexta paga só uns 20,00)

1. A melhor vista da cidade é do Sky Costaneira
    É melhor no fim de tarde e fique até a noite, é o melhor horário

1. Vá no restaurante giratório de segunda a sexta, entre 13h e 16h você economizará muito
    Link para reserva: GIRATORIO RESTAURANTE

1. Visite o Templo Bahai, é lindo e de graça (segunda-feira não abre)

18 curtidas

Serra Gaúcha no inverno é uma maravilha. Muito lindo! O problema mesmo é a neblina que vem em cheio.

13 curtidas

Todas as dicas já estão anotadas por aqui! Muito obrigado @ClaudioSilvaDigital

A melhor parte rs

16 curtidas

Era exatamente isso que eu ia sugerir :point_down:

Pernambuco tem o melhor Carnaval do mundo!

11 curtidas

É maravilhoso!!
Difícil resistir!

11 curtidas

Esse ano estou deixando a vida me “Surpreender” e semana passada fui surpreendido com uma viagem organizada em 20 minutos, isso mesmo última hora em pleno domingo, simplesmente amei a viagem para o vilarejo de Chapada distrito de Lavras Nova - MG.

Tenho viagem marcada esse ano, porém para lugares que já conheço, a única viagem que tenho meta é para 2026 em Fernando de Noranha.

14 curtidas

20 minutos? Isso é um recorde! :scream:

Só para arrumar as minhas coisas eu já ia precisar de PELO MENOS uma hora, que dirá decidir o todo o resto :rofl:

Para esse ano, eu queria muito fazer uma viagem internacional.

O sonho era ir para Roma, mas desisti quando soube que estamos no ano do jubileu e a cidade estará muito mais cheia do que de costume até dezembro… Então vou esperar e planejar com calma para 2026.

No segundo semestre eu tenho férias, então acho que vou explorar alguma cidade do Brasil que ainda não conheço.

13 curtidas

Também decidi fazer uma viagem assim meio em cima da hora (mas não foi 20 minutos, acho que uns 10 dias de antecedência). Tiinha prometido que faria uma viagem nessas férias de dez/jan para o meu filho, mas, devido a compromissos de trabalho, não estava conseguindo organizar nada, então, surgiu uma oportunidade e programamos um “bate-volta” só para não deixar passar em branco.

Fomos para São Luis - MA. E de fato foi um bate-volta mesmo, ida foi no dia 24/01 e retornamos no 27/01 (um final de semana, para ser mais exato).

Depois falo mais da experiência!

8 curtidas

Sim, pior que não me previne e levei pouca coisa, e olha que sempre levo o kit viagem básico, foi muito rápido esse dia kkkk

Cheguei a ver excursão das igreja, realmente parece que tá mais cheio que o normal.

Quero dica de lugares, sempre é bem vindo.

9 curtidas

Em Abril vou conhecer Manaus :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas