realmente o limite do UV ta travado ja faz 1 ano, antes eu estava ganhando aumento de 3 em 3 meses mais ou menos. Acho que o banco esta segurando credito nesse momento de taxa de juros elevada para conter uma possivel inadimplência nos resultados do banco
Aumentaram meu limite hoje! Aleluia
@Allan_Emerick estava agendada a sua análise de aumento de crédito no app pra hj???
Então, isso que disse se rolar na pratica, vai contra a lógica de um cartao de alta renda. Quem possui alta renda precisa de limite alto, pois gasta proporcionalmente ao que ganha.
Acontece comigo. Quero fazer do Nubank meu banco principal, porque sou Nullover assumido.(rsrs) Mas o banco.nao ajuda. Meu limite é super baixo. Movimento 5 digitos, mas tenho limite abaixo de 1000reais. Complicado. Pedi pra mudar meu cartao pra Platinum pra me ajudar nas viagens, naonpode, UV,não pode. Produto ainda não está dispobivel para o senhor. Não entendo. Quero ir além, mas preciso que o banco dê apoio.
Parabéns! Foi o que você queria?
Bom dia, Hoje recebi o e-mail sobre aumento do limite do UV, dobraram meu limite, e o engraçado, é que de acordo com o aplicativo, a próxima data, para análise seria apenas em 01/08.
Fiquei usando o carão como principal e fatura em débito automático.
Aí sim! Parabéns!