É sempre legal receber novidades, mas devemos reconhecer que os clientes que Nubank e Nubank+ estão recebendo upgrades agora depois de um tempo em stand-by. No segundo semestre do ano passados recebemos - clientes Ultravioleta - muitas novidades que podem ser conferidas aqui e aqui. Como uma das útimas novidades, posso mencionar a Casa Nubank Ultravioleta. Talvez algumas das implementações não façam sentido para você agora (o que é esperado, pois nenhuma novidade irá agradar a todos de uma só vez), mas não podemos simplesmente ignorar tudo que já foi implementado. Sim, concordo com seu desabafo e acredito que há muito espaço para melhorias, porém, repito: clientes Nubank e Nubank+ estão recebendo uma maior atenção agora, enquanto por muitos meses só víamos novidades e benefícios para clientes Ultravioleta.
Como comentou muitas novidades que não faz sentido para mim e para muitas pessoas, Casa Nubank Ultravioleta ? Temos que dar uma prêmio para quem inventou isso que só beneficia para quem mora na grande São Paulo e/ou esta por passagem, e os demais clientes no resto do Brasil ??? Espero que tenham planos de expandir isso para as demais capitais tbm. Hoje a concorrência está grande no mercado, enquanto a Nubank deixa de oferecer os benefícios para quem é Ultravioleta e/ou cliente antigos que centralizam toda as despesas e patrimônio no Nubank, a concorrência vem oferecendo muitos benefícios e não duvido nada que muitos migrem para outras instituições.
Concordo! Ficaria muito contente se tivesse uma Casa Nubank Ultravioleta em minha cidade.
Quais benefícios você gostaria que o Nubank implementasse?
Prometiam que quem fizesse portabilidade de salário teriam uma taxa de juros mais em conta para empréstimos, mas nunca notei uma diferença significativa.
Atualmente seria caixinhas turbo com o rendimento melhor para quem realmente centraliza seu patrimônio e controle financeiro no Nubank, porque atualmente existem outras instituições com rendimentos de CDB/RDBs que pagam muito mais de 100% do CDI, acredito que conforme o seu nível de relacionamento o Nubank poderia apresentar uma caixinha turbo diferenciada, além de quem realizar seguro celular, veiculo ou residencial tenha melhores condições, porque nesses dois últimos anos o valor da simulação para fazer o seguro do meu carro com o Nubank ficava sempre 40% mais caro do que as seguradoras que já tenho relacionamento.
Agora para quem é Ultravioleta faz muita falta ter entradas grátis em sala VIP em outros aeroportos, atualmente eu tenho que usar o concorrente para ter esse beneficio, acredito que conforme o nível de relacionamento do cliente Ultravioleta poderia disponibilizar duas entradas gratis ou 4 e assim vai. Ter esse e beneficio em um único aeroporto é ridiculo rsrs
Agora para quem é
E caixinhas com melhores rendimentos e ate agora nada
Os benefícios do UV são oks, porém realmente a falta de salas vips é o cúmulo.
Também mantenho outro cartão ativo por conta dos acessos as salas.
Eu gosto do cashback rendendo a 200% do CDI e isso pra mim é imbativel.
não tem um cartão que ofereça algo melhor ( no meu caso )
Mas sinto falta de algumas coisas.
-
caixinha com rendimento acima de 100% do CDI com liquidez diaria e sem limite.
parece que Nubank + agora tem uma caixinha com 120, e o NuCell tambem, mas acho que tem limite de valores. -
Sala VIP - eu não utilizo muito quase não viajo mas esse ano quero começar a viajar mais, e talvez faça realmente falta, vejo muita gente reclamando.
10.000 por um ano apenas, pelo que eu vi.