Clube dos "sem ultravioleta e sem Nucoins"

Claro, pareceu suspeito.

Desde quando para procurar algo é preciso encontrar algo? Hipoteticamente, se eu for procurar uma barra de ouro enterrada na areia de Copacabana, se eu não achar nada significa que eu não procurei? Claro que não, se eu cavei um buraco e fiquei de mãos abanando significa que eu procurei e não encontrei. E foi exatamente isso que eu disse.

Você que falou que achou o formulário no SITE do NuBank e agora se corrigiu e disse que achou no APP.

Com tanto golpes por aí, prefiro me precaver do que passar batido.

1 curtida

Como assim? Você é tão esperto… Como não sabe que no site do Nubank não há nada sobre Nucoin? Nem mesmo pensou em olhar o aplicativo? Insisto, você não checou porcaria nenhuma e simplesmente sinalizou a mensagem. Se você acha suspeito é só não clicar ou pelo menos verifique minimamente. Seu achismo não é parâmetro.

Foi o que fiz.

Isso é o que você acha. Insisto, eu chequei no site, pois foi esse o local indicado por você para o dito formulário. Não encontrei nada, então achei suspeito.

Foi isso que ocorreu, é muito simples de entender, mas pode continuar com a sua insistência e o seu achismo.

Ele é um bom parâmetro para evitar golpes. Até hoje funcionou.

:face_with_raised_eyebrow:

:thinking:

Acho que não foi bem assim não, mas só postei para auxiliar um membro, se não te acrescenta é só continuar rolando a página…

Sem querer tomar partido e somente pra esclarecer o assunto!

Dentro das Regras da Nuccomunity ,na regra 5 , o usuário tem o direito de sinalizar uma postagem que ache irregular , se ela será ou não ocultada, é a Moderação quem decide!

Então está dentro das regras! :white_check_mark:

7 curtidas

Como eu disse anteriormente:

Isso é bastante claro.
Não quer ser sinalizado, deixa as coisas bem claras.

1 curtida

Existe outro detalhe sobre as sinalizações:

Se mais usuários e/ou
Numentores e/ou Nuleaderes , tbm sinalizarem uma postagem, ela será ocultada automaticamente.
Se a Moderação decidir que não tem motivo, ela será liberada ou mantida oculta!

7 curtidas

Isso está muito claro agora, porque ninguém vai checar…

Ok. Vejo que você é muito mais esclarecido que eu. Mas e a ajuda ao membro com dificuldade, vai rolar?

Eu sinceramente não vi esse formulário que vc postou (nós não temos acesso qdo a postagem está oculta).
Então não consigo te responder!

Mas os canais oficiais pra tirar as dúvidas , são esses:

  • FAQs do app
  • Chat do app
  • Central 0800

E para não clientes:
Esses 2 e-mails:
meajuda@nubank.com.br" e “todomundo@nubank.com.br

8 curtidas

Vamos por pontos seguindo a ótima orientação do @Itamar sobre a questão do Nucoin:

  1. Sim, o formulário é oficial do Nubank e consta no FAQ do App que @Itamar alertou e pede o CPF mesmo, pesquisando por “Como aderir aos Nucoins” encontra o link no App.

  2. Sobre aderir ao Nucoins é como @Luidgi obteve na resposta do Nubank, no momento não tão aceitando solicitações para receber acesso ao Nucoin, então pedir no chat ou formulário não parece que tão ativando mais, visto que soltaram a nota oficial que não estão ativando pra novas carteiras por conta de uma atualização, conforme o Fernando trouxe. :point_down:t4:

10 curtidas

Perfeito @ranielreis ! :clap::clap:

Acredita que assim o usuário terá suas dúvidas esclarecidas @Erso ?

Já marcando aqui tbm e chamando pra conversa o @Luidgi .

6 curtidas

Sim, plenamente. Obrigado RANIEL. @ranielreis

3 curtidas

Estou me sentinco um pouco melhor por ao menos ter NuCoin kkkkk

3 curtidas

5d15b9dcf919faaa35362b6ddbf17a25

2 curtidas

Agora entendi tudo, parece que filme hunger games; uns recebem cartao black do nada e outros fazendo de tudo pra conseguir e o povo aqui :popcorn:

Gente, pelo que mais vejo aqui as pessoas querem esse cartão por status. E se sentir aceito e principalmente pomo privilegiado, eu ja fui assim, usei minha vida toda um visa platinum do bradesco, hoje muitos anos depois eu tenho contas em bancos britânicas, inclusive black, eu tenho dinheiro tara[quote=“Luidgi, post:1, topic:581471, full:true”]
Parece que somos muitos no mesmo barco, sonhando com aquele desejado convite para ser Ultravioleta e a alegria de acumular cashback e ver nossas Nucoins acumulando… Mas, por enquanto, só nos resta esperar e rir do nosso infortúnio. :joy::credit_card::x:

Um dia a gente consegue! Lembra da gente Nubank! :purple_heart::fist:

#SemUltravioleta #SemNucoins #NubankApoiaAí
[/quote]

torrar nao, entao limite nao eh donheiro, como fomentei

Sim! Esse formulário está dentro ao app neste caminho que o @Erso indicou. Não precisa se preocupar. De qualquer forma, está correto sinalizar tópicos que parecem suspeitos. É uma forma de tornar a comunidade e todos vocês seguros.

13 curtidas

Eu solicitei também pelo chat e disseram que devido as atualizações eles estavam limitando a oferta de novas carteiras!

2 curtidas