Desde quando para procurar algo é preciso encontrar algo? Hipoteticamente, se eu for procurar uma barra de ouro enterrada na areia de Copacabana, se eu não achar nada significa que eu não procurei? Claro que não, se eu cavei um buraco e fiquei de mãos abanando significa que eu procurei e não encontrei. E foi exatamente isso que eu disse.
Você que falou que achou o formulário no SITE do NuBank e agora se corrigiu e disse que achou no APP.
Com tanto golpes por aí, prefiro me precaver do que passar batido.
Como assim? Você é tão esperto… Como não sabe que no site do Nubank não há nada sobre Nucoin? Nem mesmo pensou em olhar o aplicativo? Insisto, você não checou porcaria nenhuma e simplesmente sinalizou a mensagem. Se você acha suspeito é só não clicar ou pelo menos verifique minimamente. Seu achismo não é parâmetro.
Isso é o que você acha. Insisto, eu chequei no site, pois foi esse o local indicado por você para o dito formulário. Não encontrei nada, então achei suspeito.
Foi isso que ocorreu, é muito simples de entender, mas pode continuar com a sua insistência e o seu achismo.
Ele é um bom parâmetro para evitar golpes. Até hoje funcionou.
Sem querer tomar partido e somente pra esclarecer o assunto!
Dentro das Regras da Nuccomunity ,na regra 5 , o usuário tem o direito de sinalizar uma postagem que ache irregular , se ela será ou não ocultada, é a Moderação quem decide!
Se mais usuários e/ou
Numentores e/ou Nuleaderes , tbm sinalizarem uma postagem, ela será ocultada automaticamente.
Se a Moderação decidir que não tem motivo, ela será liberada ou mantida oculta!
Vamos por pontos seguindo a ótima orientação do @Itamar sobre a questão do Nucoin:
Sim, o formulário é oficial do Nubank e consta no FAQ do App que @Itamar alertou e pede o CPF mesmo, pesquisando por “Como aderir aos Nucoins” encontra o link no App.
Sobre aderir ao Nucoins é como @Luidgi obteve na resposta do Nubank, no momento não tão aceitando solicitações para receber acesso ao Nucoin, então pedir no chat ou formulário não parece que tão ativando mais, visto que soltaram a nota oficial que não estão ativando pra novas carteiras por conta de uma atualização, conforme o Fernando trouxe.
Gente, pelo que mais vejo aqui as pessoas querem esse cartão por status. E se sentir aceito e principalmente pomo privilegiado, eu ja fui assim, usei minha vida toda um visa platinum do bradesco, hoje muitos anos depois eu tenho contas em bancos britânicas, inclusive black, eu tenho dinheiro tara[quote=“Luidgi, post:1, topic:581471, full:true”]
Parece que somos muitos no mesmo barco, sonhando com aquele desejado convite para ser Ultravioleta e a alegria de acumular cashback e ver nossas Nucoins acumulando… Mas, por enquanto, só nos resta esperar e rir do nosso infortúnio.
Sim! Esse formulário está dentro ao app neste caminho que o @Erso indicou. Não precisa se preocupar. De qualquer forma, está correto sinalizar tópicos que parecem suspeitos. É uma forma de tornar a comunidade e todos vocês seguros.