Sem querer tomar partido e somente pra esclarecer o assunto!
Dentro das Regras da Nuccomunity ,na regra 5 , o usuário tem o direito de sinalizar uma postagem que ache irregular , se ela será ou não ocultada, é a Moderação quem decide!
Se mais usuários e/ou
Numentores e/ou Nuleaderes , tbm sinalizarem uma postagem, ela será ocultada automaticamente.
Se a Moderação decidir que não tem motivo, ela será liberada ou mantida oculta!
Vamos por pontos seguindo a ótima orientação do @Itamar sobre a questão do Nucoin:
Sim, o formulário é oficial do Nubank e consta no FAQ do App que @Itamar alertou e pede o CPF mesmo, pesquisando por “Como aderir aos Nucoins” encontra o link no App.
Sobre aderir ao Nucoins é como @Luidgi obteve na resposta do Nubank, no momento não tão aceitando solicitações para receber acesso ao Nucoin, então pedir no chat ou formulário não parece que tão ativando mais, visto que soltaram a nota oficial que não estão ativando pra novas carteiras por conta de uma atualização, conforme o Fernando trouxe.
Gente, pelo que mais vejo aqui as pessoas querem esse cartão por status. E se sentir aceito e principalmente pomo privilegiado, eu ja fui assim, usei minha vida toda um visa platinum do bradesco, hoje muitos anos depois eu tenho contas em bancos britânicas, inclusive black, eu tenho dinheiro tara[quote=“Luidgi, post:1, topic:581471, full:true”]
Parece que somos muitos no mesmo barco, sonhando com aquele desejado convite para ser Ultravioleta e a alegria de acumular cashback e ver nossas Nucoins acumulando… Mas, por enquanto, só nos resta esperar e rir do nosso infortúnio.
Sim! Esse formulário está dentro ao app neste caminho que o @Erso indicou. Não precisa se preocupar. De qualquer forma, está correto sinalizar tópicos que parecem suspeitos. É uma forma de tornar a comunidade e todos vocês seguros.
Sou cliente do Nubank desde 2019. Comecei a desejar o UV em Dezembro do ano passado. Entrei na comunidade em Janeiro para saber mais informações sobre o UV. Uso o Nubank como conta principal, e quando o meu limite de crédito estoura, uso o Inter para complementar.
Fiz tudo que um bom cliente faz: Compro tudo no cartão de crédito todos os dias, tenho aplicação, configurei todos os processos de segurança.
Tinha uma coisa que não fazia, era informar a minha renda, por que, eu era um bom cliente, que sempre movimentava uma quantia considerável, achava justo ter o convite, só que, não tinha!
Começou aparecer clientes aqui na comunidade falando que tinha recebido do Nubank uma mensagem, que, para ter o UV era só declarar 12k nos últimos três meses. Teve até print dessa mensagem aqui na comunidade. Mesmo assim, relutei em enviar. Teve um dia que eu pensei, vou enviar pra ver, e enviei, dois dias depois, o convite chegou. Impressionante!
O UV veio com toda curadoria! Veio completo!
Declarei uma parte da minha renda, que foi de 21k, maior do que o Nubank estava pedindo, pode ser por isso que o convite veio rápido!