Cobrança indevida "sky"

Acabou de acontecer comigo. Inclusive por conta disso descobri isso aqui.

Fiz uma compra na Amazon na quarta (se essa informação for útil)

ta acontecendo geral e eles não tomam nenhuma providencia!!!

fiz uma reclamção no reclame aqui e aconselho a todos fazerem o mesmo p/ bombardear a nubank e assim quem sabe eles tomam uma postura,já me responderam e adivinhem uma puta resposta automatica dizendo que tenho que esperar a disputa e no caso de perder terei que pagar e que até parcelam a fatura lamentavel isso segurança dos dados praticamente não existe!!!

O meu também está em revisão. Mas a minha compra foi feita enquanto eu trabalhava, eu pago, mas vou entrar com processo na sequência. Ainda mais pelas provas que eu reuni incluindo as postagens desse grupo.

2 curtidas

Acabou de acontecer comigo também. Uma compra no valor de R$675,07 no meu cartão, com a descrição SKY APP FATUR*APP. Já contestei e estou aguardando retorno do Nubank, mas estou preocupada com a segurança dos meus dados devido a esse tanto de relatos aqui. Guardando todas as provas caso seja preciso acionar outros meios.

1 curtida

Acabei de receber a mesma notificação no valor de 428,45 Reais.
Percebi que antes disto acontecer, recebi uma notificação quando a gente verifica o cartão de crédito e verifica se ele está “Tudo Ok”.

Após isto tentei o mais rápido possível bloquear o cartão mas na mesma hora a compra foi efetuada.
Fiz a solicitação de compra indevida e estou aguardando o posicionamento da NuBank.

O estranho é estar acontecendo com TANTAS pessoas.

1 curtida

Aconteceu comigo no dia 04/maio, recebi a compra da Sky e em questão de minutos já havia bloqueado o cartão, avisado no chat, recebi o estorno como “Crédito de Confiança”.

Hoje percebo que minha fatura aumentou, vou verificar, houve a “Reversão do Crédito de Confiança”.

O pior é que não recebi um e-mail, notificação nem mensagem no chat sobre o ocorrido.

Aconteceu com alguém também?

2 curtidas

O meu não foi revertido o valor de confiança. Mas foi no meio do fechamento de uma fatura, eles reverteram o valor então paguei menos na minha fatura fechada, mas na fatura atual estou pagando as “parcelas”.
Só sei que, se me cobrarem isso de verdade vou procurar meus direitos na justiça.

Isso quer dizer que o estabelecimento não concordou com o estorno, é isso?

Há mais ou menos 2 meses atrás, recebi essa compra SKY também, reportei e entrei em contato pelo chat, os mesmos me informaram que eu iria receber um crédito de confiança no valor que foi cobrado (parcelado em 3x). Que eu deveria ir abatendo o valor até o fim das parcelas. Estou fazendo esse procedimento e sendo cobrada pelo juros de rotativo, esse mês é o último (3/3) que estou pagando a fatura. Quero ver até onde vai essa cobrança, se não for solucionada.

Eles me alegaram que não conseguem o estorno, que o estabelecimento pode recusar as justificativas e apresentar contraprovas.

abateram na sua fatura que iria ser paga esse valor de confiança.
E agora você está tendo danos materiais, pois veja bem, precisa regular seus gastos no cartão, seu limite foi diminuído e como você mesma disse, pagando juros rotativo.

Eu já teria entrado com a ação na justiça

Acabei de ter o mesmo problema. Uma compra feita como “Sky App Fatu*App Minha” no valor de 701,91.

Acabei de fazer a contestação.

1 curtida

Também passei pelo mesmo problema hoje de manhã. Compra “Sky App Fatu*App Minha” de R$ 754,17. Felizmente deixo o meu limite ajustado para um valor próximo da minha média de gastos mensais (aumentando conforme necessário) e a compra não foi concluída. De qualquer maneira meu cartão teve que ser cancelado e substituído. Me assustei ao ver a quantidade de vezes que isso aconteceu com outras pessoas.

1 curtida

Infelizmente, também recebi uma cobrança indevida no meu cartão, identificada como SKY app, no dia 10/05. Encaminhei ao Nubank uma contestação no dia 13/05 e até hoje ainda não tive resposta.

Estou aguardando para ver o que acontece.

Marcia

1 curtida

Já passou da hora do Nubank de manifestar sobre isso. Cadê a transparência? Não é possível uma coisa dessas! Algum lugar está vazando nossos dados.

2 curtidas

Gente acabei de receber a notificação dessa compra da Sky!!! No valor de 100 e poucos reais. Agora tô pensando se isso já não aconteceu antes e eu acabei pagando!!! Isso é uma falha grande de segurança do banco.

Na verdade algum lugar vazou essas informações. Meu cartão virtual agora vive bloqueado, desbloqueio para usar e já bloqueio de novo.
E o pior é o crédito de confiança que eu recebi pois a compra está sendo analisada pela Mastercard para verificar a fraude, se eles falarem que não foi fraude vou ter que pagar. Mas tudo bem, pagarei e depois vou atrás dos meus direitos.

Acabei de rever uma cobrança de mais de 800 reais ,

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo, vou fazer um boletim de ocorrência

1 curtida