Como acelerar o processo para receber o Ultravioleta?

Bom dia!

Sou cliente desde 2017, já indiquei pra alguns amigos, já centralizei todos os gastos, já trouxe todo meu investimento pra plataforma, já sou nível 6 na comunidade NuCoin, já tenho um gasto considerável no cartão e nada disso me beneficiou com o cartão Ultravioleta.

A minha sugestão/pergunta é, tem como deixar mais claro como alcançar esse cartão?

“Alcance nível 6/7 comunidade Nucoin e receba o ultravioleta”

“Tenha um gasto mensal x para ganhar o cartão”

“Tenha x em investimento para receber o benefício”

Conseguem ser mais claros com o cliente? Acredito que tem muita gente deixando de ganhar benefícios de outros cartões pra estar aqui com vcs na esperança de ganhar o benefício que não está claro como iremos receber.

Grato!

21 curtidas

Olá :wave:t2: @HigorVinotti seja muito bem vindo a Nucommunity!

Sinto muito que você se sinta desse jeito e de verdade eu super entendo o desejo de muitos em obter o cartão black do Nubank. :black_heart:

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.

Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.

Os requisitos para ter acesso ao Nubank Ultravioleta são simples, como tudo o que o Nu faz:

  • Não há regra de renda mínima;

  • Ao pedir o seu cartão black, você passa por uma análise de crédito, que é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho.

No momento essa é a única maneira de conseguir o Ultravioleta, o convite assim que disponível é liberado no seu aplicativo, as análises são feitas de forma automatizadas e são liberadas de acordo com o perfil e análises individuais de cada cliente, infelizmente não têm um passo a passo ou um guia de como conseguir o Ultravioleta.

Para maiores informações deixo os links :link: abaixo:

https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-requisitos-como-pedir/

Seja muito bem vindo a Nucommunity! @HigorVinotti :purple_heart:

25 curtidas

Oi, @HigorVinotti tudo bem? Infelizmente, não temos essa resposta. O que temos é os critérios para isenção da mensalidade, mas não para concessão do upgrade para o cartão Ultravioleta.

Acredito que o recomendável mesmo é conciliar o uso de mais de uma cartão: vai usando o cartão que te ofereça os melhores benefícios e usa vez ou outra o Nubank, aí quando chegar o seu convite do UV é só aceitar e concentrar seus gastos no Ultravioleta (caso queira também).

Os benefícios do UV são claros e transparentes, mas a concessão do mesmo é uma atribuição do Nubank mesmo; não dá pra “forçar”. Confere o link que o @RafaelH te indiciou aí acima e veja esse tópico aqui!

19 curtidas

Não existe nenhum jeito, curso ou qualquer outra coisa, apenas análise mensal do Nubank.

3 curtidas

Já vi pessoas usar cartão de outra instituição, tipo para fazer ciúmes no Nubank saca? :laughing:

6 curtidas

Dessa eu não sabia de fazer ciúmes no banco :rofl: :rofl:

9 curtidas

ja vi gente falando que centralizou todas as compras no nubank e cancelou outros cartão, e com isso recebeu o UV,

MAS

da mesma forma ja vi gente falando que deixou o cartão na gaveta e partiu para utilizar outros cartões e tambem acabou recebendo o UV.

segue seu coração, utiliza o cartão que for melhor pra você, que vai te trazer mais beneficios.
no meu caso é o Nubank UV rs

15 curtidas

O conselho para a vida financeira não é “seguir o coração” e sim a razão.

4 curtidas

Não existe método para isso. Algumas pessoas fizeram determinados procedimentos; outras pessoas, coisas totalmente distintas dos primeiros. Além disso, eles não podem assegurar de que aquilo que fizeram foi realmente determinante para a liberação do cartão.

3 curtidas

Vc ainda esta com sorte por ter Nucoin liberado na sua conta. Eu, nem isso tenho kkkkkk

  • Sou cliente há muito tempo;
  • Tenho um alto valor na conta;
  • Tenho um alto gasto mensal com o CC.
4 curtidas

O problema é se vc se apaixonar pela outra “namorada” e não querer mais voltar hahahah

1 curtida

Realmente nubank, não tem regra UV, nem pra empréstimo, nem pra aumento de limite, tenho amigos que nem renda tem, e já tem o UV, tem outros que pararam de usar e liberaram, tem outros que não liberam as promoções, ou não liberam nucoin e assim, nubank é um bando distinto pra cada cliente. Não tem nada claro deixa muito a desejar.

4 curtidas

Não tem critério! Não para nós! Eles devem ter a estratégia deles mas não revelam.
Eu sou cliente desde 2015, já gastei mais de 600k no cartão, score 1000, caixinhas, nuinvest, nível 6 de NCN e nada.
Já tinha desistido de usar o cartão, aí um membro daqui aconselhou a ir na ouvidoria… Fui e liberaram.

6 curtidas

Recebi o UV logo no começo, primeiro mês de liberado, cancelei e voltei pro platinum recentemente, não vale a pena.

Qual a vantagem que tem mesmo? Nenhuma.

1 curtida

Infelizmente o Nubank peca nesses detalhes com seus clientes.

1 curtida

O que é vantagem para alguns, não o é para outros.

1 curtida

Cashback instantâneo rendendo 200% (pra mim é o melhor benefício)

6 curtidas

Caraca, que respostinha copia e cola porcaria hein, é esse mesmo atendimento q o banco da qndo a gente pergunta… Por isso tô largando o nubank e indo pro Inter. Peguei o black deles numa promoção, ano q vem tô migrando TD pra eles. Cansei de ser feito de palhaço pelo nubank

4 curtidas

Faça q nem eu, desista do ultravioleta e vá para o banco Inter. Pelo menos os critérios deles lá são claros e objetivos, e não tem essa resposta pronta q TD vez q a gente pergunta vem alguém e cola pra gente dizendo q não há renda mínima e blablabla, q é um critério (que ngm sabe qual é)
Esse é o último mês q uso o nubank, meu black do inter chegou ontem, janeiro já começo a usar e migro todos meus investimentos TD pro Inter.

2 curtidas

Exatamente, uma amiga fazia mais de 2 anos q não usava o cartão do nubank e de repente apareceu o convite. Eu acho q no fundo não passa de uma jogada de marketing, pra fisgar de volta ex clientes ou clientes novos. Enquanto a gente usa e faz TD pra conseguir eles estão nem aí. Eu desisti

2 curtidas