Como acelerar o processo para receber o Ultravioleta?

Olá :wave:t2: @Ricardo_Panucci

Sinto muito que você teve essa visão com relação ao meu comentário, não é respostinha copia e cola não, essas são as informações oficiais do Nubank e como tal devemos passar informações verídicas sobre qualquer assunto.

Aqui nós não somos funcionários do Nubank e estamos aqui para ajudar as pessoas da melhor maneira possível, o atendimento do Nubank está disponível nos canais oficiais do Nubank como telefone, e-mail ou chat, e sou cliente do Nubank assim como você é.

Se você quiser maiores informações você pode entrar em contato com o Nubank diretamente através dos meios de contato oficiais:

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

  • O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117

Outra forma de falar com o Nu é pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

Ou pelo chat direto do aplicativo.

Esse é o critério atual definido pelo Nubank para se conseguir o Ultravioleta, caso você queira poderá entrar em contato com o Nubank e repassar a sua insatisfação diretamente com o banco.

8 curtidas

Como assim ouvidoria do nubank dentro do app nubank

2 curtidas

Sim, é resposta copia e cola, pq é a mesma coisa q falam no site, na ouvidoria e em todos os lugares. Palavras vazias, sem sentido e sem critérios objetivos. Mto vago e evasivo falar

“é feito uma análise mensal”

“são Critérios automáticos”

" não há renda mínima, masé feito uma análise do perfil do cliente"

O q os clientes querem são critérios objetivos , falar claramente, como determina a lei:

artigo 20, § 1º, da Lei 13.709/2018, em casos assim, é dever da instituição “fornecer, sempre que solicitadas, informações claras e adequadas a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada”.

Quanto a registrar reclamação, já reclamei no atendimento, no telefone, na ouvidoria e no reclame aqui, e o q ganhei em retaliação, foi um envio por “erro no sistema” de uma notificação
de pagamento mínimo de fatura pro Serasa, jogando meu score 500 pontos pra baixo q tô tentando recuperar, pq o q a nubank fez foi um simples pedido de desculpas. Cabia processo, mas deixa pra lá, cansei de dar murro em ponta de faca, fiz conta no BTG e no Inter , ganhei o cartão black dos dois e mês q vem tô migrando toda minha carteira pro Inter, e pra qm eu puder falar mal do nubank, eu tô fazendo.

7 curtidas

Dúvida: Você quer ter um cartão Black ou cartão Black para você só serve se for UV?

11 curtidas

Não! Por email.

2 curtidas

Para mim, só o fato de ter 1% de cashback rendendo a 200% do CDI já é uma vantagem excelente. A possibilidade de conseguir a NuTag então, sem taxas, foi uma mão na roda para mim.

12 curtidas

Já desisti. Falei 3x na ouvidoria. Além de responderem que o Algoritmo é que oferece o cartão, me recomendaram fazer empréstimo para aumentar as chances. Não uso mais o cartão Nubank, tive oferta de cartão black em 4 bancos.

4 curtidas

Não acredito nessa tal análise automática. A verdade é que o UV só é liberado para clientes que o banco não quer perder, aqueles que são mais lucrativos para o banco. A propaganda é totalmente enganosa.

3 curtidas

Acho injusta a forma de análise para se ter esse cartão. Mais são as regras deles. E entendo. Mais a NUBANK poderia ser mais flexível e mostrar que realmente valoriza os seus bons clientes que dão lucro oferecendo um cartão Premium e não por análise de perfil. Vi outro dia a social do nubank em um blog falando que iria dar o cartão ultra para o apresentador hora que ele reclamou que não tinha. E na sequência ele recebeu. Pois aí agente que é um cliente certinho com o perfil para ter esse cartão reclama e não recebe. Na real agente tinha que tirar todos os investimentos cancelar e trocar de banco. Quem sabe eles perdendo cliente comecem a valorizar

11 curtidas

Eu estou vendo algumas pessoas dizerem que o nubank só oferece o UV se o cliente não usar muito o cartão atual. Realmente isso foi o que aconteceu comigo :joy::joy::joy:.
Este ano eu deixei de usar minha conta do nubank e meu cartão bdo nubank com a mesma frequência que usava antes. Aí do nada recebo um email e uma notificação no aplicativo perguntando se eu não gostaria de experimentar o UV. no meu caso, eu teria que pagar a taxa pra ter ele. Mas me ofereceram o cartão.
Aí depois de um tempo, voltei a usar a conta com mais frequência. Depois disso o card que tinha no aplicativo para eu fazer a solicitação do cartão sumiu, kkkkkk. Foi uma baita de uma coincidência. Kkkkkk

3 curtidas

Aí o banco forçou! Eu só tentei uma vez e já tinha parado de usar o cartão. Se negassem, não ia mudar nada pra mim!
Um amigo, com renda de 3k e que nunca usou o cartão, recebeu o convite com limite de 50k.

1 curtida

Reza a lenda que quanto mais mendigar o Ultravioleta aqui na comunidade, menores são as chances de conseguir.

5 curtidas

Eu abri a minha conta no nubank há muitos anos. Fiz a abertura apenas com o intuito de colocar dinheiro lá que rendesse de alguma forma. Nunca havia utilizado o cartão de crédito e nem de débito. Um belo dia, absolutamente do nada, recebi um e-mail do nubank me oferecendo o ultravioleta. Apenas a partir disso comecei a utilizar o cartão do nubank.

4 curtidas

Concordo com tudo o que falou, amigo.

1 curtida

Acho que existe alguma coisa no algoritmo que torna elegível pessoas que deixaram de usar o cartão como uma forma trazê-los de volta a casa.

5 curtidas

Ja tentou mesmo sabendo das regras, se fazer de desentendido e questionar no chat? Tbm ja me enquadrava a tempos e nunca recebia. Um dia me fiz e questionei pelo chat como solicitar o ultravioleta, me falaram que n tem como e td essa ladainha. Depois de pouco tempo apareceu no app que estava disponível pra mim.

5 curtidas

Ahhhh talvez tbm pelo fato de na época eu estar usando mais o cartão XP, pois tinha cashback.

2 curtidas

Eu já tive a opção de aceitar o Ultravioleta por um tempo, mas sumiu porque na época não era vantagem pra mim, pois eu tinha um outro cartão que dava mais benefícios. Agora centralizei tudo no Nubank e mesmo assim não me oferecem mais a possibilidade de ter o Ultravioleta, sendo que na época que me ofereceram, eu nem tava usando a conta direito.

4 curtidas

Mesma coisa comigo hahaha quando eu parei de usar o cartão do Nubank por um tempo apareceu pra mim pra pedir o Ultravioleta, mas eu não pedi. Agora quando voltei a usar e fui pedir, não tem mais a opção e não aparece mais…

1 curtida

Acho que uma das piores coisas a respeito desse cartão Ultravioleta foi a propaganda inicial segundo a qual qualquer cliente poderia tê-lo, sendo que a forma de acesso é bastante restrita. Ora, se você precisa ser “convidado”, “sorteado” ou seja lá como queira chamar, então obviamente nem todos os interessados podem ter.

10 curtidas