Como acelerar o processo para receber o Ultravioleta?

É o que eu também acho. Isso faz sentido.

1 curtida

Bom dia galera.

Quem tiver convite do UV encaminha por favor.

Vai que recebendo convite aumenta as chances. Kkkkkkk

Já fiz de tudo mas nada desse algoritmo me premiar.

4 curtidas

Olá @Motoo seja muito bem vindo a Nucommunity!

Infelizmente o convite do ultravioleta é individual e intransferível, assim que você receber o convite para fazer o upgrade o mesmo estará disponível na home do seu aplicativo.

Infelizmente não é possível um cliente que já seja Ultravioleta enviar um convite para você, atualmente o único benefício que permite que outro cliente se torne Ultravioleta sem convite, é o espaço família do UV que cria um cartão adicional ultravioleta para parentes, família e etc, porém esse cartão adicional utiliza o limite do titular do Ultravioleta e todos os gastos com o cartão vão parar diretamente na fatura do titular.

Você pode saber mais sobre o espaço família acessando o link :link: abaixo:

8 curtidas

Fiz o bloqueio do meu cartão platinum. Informei ao banco que o motivo foi a negativa em relação ao UV. Tenho um cartão black muito bom em outro banco. Conta do Nubank agora é só pra usar o pix que é muito bom. Sou piloto de teste de serviços financeiros. Uso o que for melhor, sem levar pro lado emocional.

4 curtidas

O banco deveria fidelizar os clientes com perfil para o cartão black e não ficar nos expulsando. Mas, vamos seguir a regra do jogo. Eu só vou usar cartão de crédito se, no mínimo, me der 1% de cashback em cima do valor da fatura. E em dinheiro, nada de pontos, milhas, desconto em macbatatas. UV é um excelente cartão, porém, acessível somente para uma elite do Nubank. BB, Inter e XP estão facilitando o acesso.

7 curtidas

É, @HigorVinotti , não há regras, recentemente até abri uma reclamação no ReclameAqui para manifestar minha indignação, possuo investimento no Nuinvest, Caixinha, RDB, gastos acima do limite, inclusive uso o Nu Limite Garantido para dobrar meu limite e continuar fazendo uso, porque o limite proposto não atende ao meu padrão de consumo, nunca atrasei fatura, possuo 990pontos no score e geralmente pago muito adiantado e ainda recebo o salário pela Nubank, nada foi suficiente, inclusive sou membro do Nível 7 com as Nucoins e nenhum desses fatores foi suficiente nem para o aumento do limite e nem para o Ultravioleta, desde Março de 2023 que concentro os gastos no Nubank.

A resposta é padrão e a falta de um gerente faz com que essas análises não sejam humanizadas.

Resumindo, estou aguardando a liberação das Nucoins para poder vender e ir para a XP ou Rico que possuem cartões com com proposta parecida e benefícios mais vantajosos como a quantidade de cartões adicionais e DragonPass.

Agora é usar da estratégia de largar o cartão pra ver no que dá.

Boa sorte!

2 curtidas

Pois é, o mesmo comigo, por isso aos poucos tenho migrado para o BTG, la as regras sao mais claras.

2 curtidas

Bom muito “mimimi”, o CDC exige algumas coisas mas tbm não deixa claro, até a liberação de cartão não é bem clara, quem regula é o mercado, quem ta descontente vai pra outro e assim o nubank sentindo vai der que se adequar. (ou perder mercado).
Eu fiquei descontente com o XP por mudarem o cashback inclusive pra quem ja tinha contam e o app é uma verdadeira b…
e so uma duvida, pra quem não consegue, ta tentando pra pagar mensalidade, pelo investimento (50k) ou pelo gasto acima de 5k?

3 curtidas

Irmão, gostaria de ajudar no seu questionamento, mas não entendi nada.

Se a intenção é saber o motivo do grande interesse pelo UV, é potencializar investimentos. Nubank tem desconto para antecipação de fatura que é de aproximadamente 10% ao ano, isso atrelado a 1% de cashback na fatura rendendo a 200% do CDI + a geração de Nucoin a cada real gasto, o que estava em média de 9% por compra no nível 7 até 2112,00 em Nucoins, é extremamente vantajoso.

Isso deve matar sua curiosidade.

3 curtidas

Agora estou em busca dos bancoes, já que não consigo o UV estou deixando de usar o nubank, já consegui em pouco tempo ser Itau Uniclass, o foco agora é ser Itau Personalite

3 curtidas

Processo e bem rápido os cara praticamente esfregaram na minha cara o personalité depois que peguei Uniclass, só o UV que não vem mesmo vai entender

3 curtidas

Quais são os benefícios de ser Itaú Uniclass e Itaú Personalité?

1 curtida

Itaú Personalité: https://www.itau.com.br/personnalite

Itaú Uniclass: https://www.itau.com.br/uniclass

2 curtidas

Aconteceu comigo também, assim que lançaram o UV recebi e-mail para solicitar o cartão, mas naquele momento não queria pq não ia conseguir a isenção da anuidade e hoje quero, mas não consigo :frowning:

2 curtidas

Tem uma idéia, em análise: trocar uma determinada quantia, de nucoins, por um convite de Ultravioleta.

Estão analisando, se vão aprovar, essa idéia. Agora é: com a equipe da Nucoin.

Vamos observar, o que vai acontecer.
:eye::eye::moyai::wine_glass:

1 curtida

@James10, outra possibilidade seria eles ofertarem o UV para todos que virassem nível 7 e se mantivessem no mesmo. Com certeza, uma galera iria querer investir para conquistar o tão sonhado UV.

8 curtidas

Na época teve 2 idéia: uma foi oferecer o convite ao nivel 7 e 6 (o 7 teria um bônus a+: isenção mensal do ultravioleta) e a outra era trocar uma quantia de nucoins pelo convite.

A que entrou em análise foi: trocar nucoins, pelo convite .

Então a outra idéia, que seria dos níveis 6 e 7. Não foi aceita, para analisarem, a possibilidade de aprovação.

2 curtidas

Não é bem assim… eles estão avaliando ! @James10

4 curtidas

Só ir olhar, as que estão em análise :white_check_mark:

1 curtida

Uma das possibilidades, né?! @James10

1 curtida