Não sabia que era tão complexo conseguir esse cartão ta doido!
De fato o convite do UV é um mistério que tentamos desvendar há muito tempo, e até o momento nada.
Um enigma a ser decifrado ainda.
Uma palhaçada isso sim.
Já tenho conta Nubank há bastante tempo, nunca atrasei uma fatura, concentro todos os meus gastos e investimentos neste banco, tenho uma renda bem razoável e mesmo assim…nada de Ultravioleta.
Recentemente comecei a receber sugestão no app pra aderir ao Nubank+. Durante um tempo resolvi não assinar, mas depois, na esperança de que isso seja um facilitador pra conseguir o Ultravioleta acabei assinando. Nunca precisei pagar os 29,90 da assinatura do plano pois minha fatura sempre supera os 3,5k.
Confesso que estou quase desistindo de conseguir o Ultravioleta e migrando pra um outro banco, onde sem dúvidas eu já conseguiria um cartão que me ofereça mais benefícios.
Apesar de já ter dado uma lida em vários posts aqui, antes de desistir, queria saber um pouco da experiência de vocês. Realmente vale a pena continuar insistindo?
Boa tarde.
O Ultravioleta não é direcionado para quem gasta muito ou usa muito o Nubank, na verdade ele é direcionado para clientes com maior renda comprovada ou alto patrimônio aplicado, porém, não sabemos ao certo as regras mínimas para conseguir.
Foi o que eu fiz, amigo. Depois de um tempo, recebi o convite.
Tomara que funcione pra você também.
Fui atrás disso aí, pessoal favala não tem mais, eu estou de boa agora estou com cartão Black de 2 outras instituições, o NUBank eu estou abandonando já faz um tempo, como tinha tudo nele investimentos as paradas automática agora eles pode enviar cartão pingando gotas de diamante que não quero mais…
Minha sócia abriu a conta e de cara ja ganhou um UV com 14k de limite, demorei 5 anos para chegar nisso… depois perdi e agora tenho R$ 200,00