Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Galera, para quem ainda não tem o cartão NuBank, se quiser convite é melhor pedir para quem já tem assim fica mais fácil de saber a origem do e-mail.

26 curtidas

Ótima dica, repassando aos amigos

16 curtidas

Gostei das dicas acima citadas, parabéns.

16 curtidas

Muito bom saber!!
Ficarmos bem informados sobre golpes.🖒😉

15 curtidas

CARAMBA! :astonished:
Eu nunca tinha visto um spam sair do domínio principal assim!

14 curtidas

Muita gente tem preguiça de clicar nos links q postamos aq, por isto repostei este tópico do sites deles aq no fórum.

E tenho outro sobre o contactless tb.
Acessem ai.

🔴 【ATENÇÃO】 - Contactless - Prós e Contras - #148 por anon74661599)

23 curtidas

O domínio de fato é de outro provedor, só foi alterado o alias para se possível enganar, tem provedores que exigem que seja autenticado esse alias, mas tem outros que não exigem e golpistas podem se aproveitar bem deles. mas aí o provedor também não pode estar na lista negra para conseguir o feito que fiz.

19 curtidas

Nossa, eu nunca recebi nada suspeito com o nome da Nubank, isso pq recebo e-mail direto do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Santander sendo que nem conta nesses bancos eu tenho.

17 curtidas

Dicas valiosas para quem pretende ser Nubank.

15 curtidas

Acho o mais importe é presta atenção no dominio do email que é enviado, site que entra e desconfiar de ofertas que parecem ser boas demais pra ser verdade

15 curtidas

@DanySGlez Olha aí :eyes: :point_up: !!!

13 curtidas

Boa dica para todos ficar de olho :eyes: e não cair no golpe!

16 curtidas

Super interessante saber disso.

12 curtidas

Informações importantes para tanto para nós que já temos o cartão quanto pra quem deseja fazer o cartão do @Jhonatan.bc

16 curtidas

É sempre importante alertar sobre as artimanhas desses delinquentes digitais. Parabéns

13 curtidas

Boas dicas

11 curtidas

@Bianca_Albino

10 curtidas

Não acredite em nada e nem ngm rsrsrsrsrsr

13 curtidas

12 curtidas

Costumo olhar apenas os canais principais de comunicação: facebook, twitter, blog e comunidade.

15 curtidas