Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Nossa que coisa chata, que bom que você conseguiu bloquear e conseguir outro cartão, mas o medo permanece nee? !

10 curtidas

Troca de senha do cartão,
No banco Itaú essa opção já está disponível. Veja na imagem.

15 curtidas

O meu já troquei a senha no app duas vezes

8 curtidas

A questão é não deixar seu cartão em lugares expostos, pois apenas com a uma foto do cartão frente e verso é possível comprar pela web

16 curtidas

Sim, mas eu nem deixo ele a vista . Kkkk

9 curtidas

@Jessica_Karine só cuidar … e não largar ele em qualquer canto .

10 curtidas

Mas eu cuido e não deixo largado

10 curtidas

Bom dia
Trocar a senha do app é possível, mas tenta trocar a senha do cartão de crédito e/ou débito, você não vai conseguir. É sobre essa impossibilidade que estou reclamando desde que abri a NuConta. Como já falei antes a troca da senha em outros bancos (BB, Bradesco, Caixa, Itau, Santander, etc) é uma coisa normal e pode ser necessária por questão de segurança. Estou gostando muito do NuBank, mas essa impossibilidade de troca da senha de 4 dígitos do cartão de crédito e/ou débito não é apenas um FURO deles, mas sim um ROMBO. No meu entender, de leigo, um tremendo erro no desenho e programação do sistema, mas que, com certeza, é possível corrigir, basta vontade política da direção/presidência do NuBank.

17 curtidas

Em todos os bancos é possível fazer a troca da senha do cartão, só o NuBank, não permite isso. Como o Nubank foi considerado o melhor banco do Brasil, em pesquisas de satisfação dos usuários, acho muito importante, como usuário do NuBank, que eles corrijam isso o mais rápido possível

13 curtidas

Já vi isso também é golpe mesmo

10 curtidas

Gente acabei de ver essa notícia no noticiário do google… Mercado livre vendendo cartão nubank :scream::scream::scream::scream::scream::scream:

13 curtidas

Concordo.

8 curtidas

Enfim a NuBank se manifestou a respeito. Vejo muitos anúncios e páginas no Facebook prometendo o cartão e, em muitos casos, cobrando alguma taxa. Sempre me perguntei se não era ilícito. Contudo, antes tarde do que nunca. Parabéns.

9 curtidas

Aqui mais um tópico, pra se atentar e ficar de sobreaviso

10 curtidas

Boa noite tudo bem?. Os golpistas fica em todo lugar temos que ficar atentos

9 curtidas

Parabéns pelas dicas e anotadas em que vamos manter em seguro os nossos dados.

9 curtidas

Obrigado pelo esclarecimentos, @isabelap!

8 curtidas

Elisângela Cristina de nascimento eu quero saber fazer um pedido para mim cartão crédito nukbuk oito de março 36 santo André Elisângela Cristina ok obrigado pelo atendimento

8 curtidas

Obrigado foi util

7 curtidas

@Neusa, não fique colocando seus dados pessoais aqui na comunidade e nem nas suas redes sociais, é perigoso. E pra pedir o cartão acesse

15 curtidas