Como identificar golpes que usam o nome do Nubank?

Nossa que coisa chata, que bom que você conseguiu bloquear e conseguir outro cartão, mas o medo permanece nee? !

11 curtidas

Troca de senha do cartão,
No banco Itaú essa opção já está disponível. Veja na imagem.

16 curtidas

O meu já troquei a senha no app duas vezes

9 curtidas

A questão é não deixar seu cartão em lugares expostos, pois apenas com a uma foto do cartão frente e verso é possível comprar pela web

17 curtidas

Sim, mas eu nem deixo ele a vista . Kkkk

10 curtidas

@Jessica_Karine só cuidar … e não largar ele em qualquer canto .

11 curtidas

Mas eu cuido e não deixo largado

11 curtidas

Bom dia
Trocar a senha do app é possível, mas tenta trocar a senha do cartão de crédito e/ou débito, você não vai conseguir. É sobre essa impossibilidade que estou reclamando desde que abri a NuConta. Como já falei antes a troca da senha em outros bancos (BB, Bradesco, Caixa, Itau, Santander, etc) é uma coisa normal e pode ser necessária por questão de segurança. Estou gostando muito do NuBank, mas essa impossibilidade de troca da senha de 4 dígitos do cartão de crédito e/ou débito não é apenas um FURO deles, mas sim um ROMBO. No meu entender, de leigo, um tremendo erro no desenho e programação do sistema, mas que, com certeza, é possível corrigir, basta vontade política da direção/presidência do NuBank.

18 curtidas

Em todos os bancos é possível fazer a troca da senha do cartão, só o NuBank, não permite isso. Como o Nubank foi considerado o melhor banco do Brasil, em pesquisas de satisfação dos usuários, acho muito importante, como usuário do NuBank, que eles corrijam isso o mais rápido possível

14 curtidas

Já vi isso também é golpe mesmo

11 curtidas

Gente acabei de ver essa notícia no noticiário do google… Mercado livre vendendo cartão nubank :scream::scream::scream::scream::scream::scream:

14 curtidas

Concordo.

9 curtidas

Enfim a NuBank se manifestou a respeito. Vejo muitos anúncios e páginas no Facebook prometendo o cartão e, em muitos casos, cobrando alguma taxa. Sempre me perguntei se não era ilícito. Contudo, antes tarde do que nunca. Parabéns.

10 curtidas

Aqui mais um tópico, pra se atentar e ficar de sobreaviso

11 curtidas

Boa noite tudo bem?. Os golpistas fica em todo lugar temos que ficar atentos

10 curtidas

Parabéns pelas dicas e anotadas em que vamos manter em seguro os nossos dados.

10 curtidas

Obrigado pelo esclarecimentos, @isabelap!

9 curtidas

Elisângela Cristina de nascimento eu quero saber fazer um pedido para mim cartão crédito nukbuk oito de março 36 santo André Elisângela Cristina ok obrigado pelo atendimento

9 curtidas

Obrigado foi util

8 curtidas

@Neusa, não fique colocando seus dados pessoais aqui na comunidade e nem nas suas redes sociais, é perigoso. E pra pedir o cartão acesse

15 curtidas