Como não tomar golpes

Cuidado caros amigos!
Tem banco recrutando clientes desesperadamente, encerrou o suporte e está encerrando varias contas de clientes e ficando de posse de seus ativos indevidamente.

2 curtidas

Show. Obrigado pelas dicas.:grin:

3 curtidas

Abriu uma conta com uma cópia? Esse banco é loucão mesmo :rofl:

3 curtidas

Falta de atenção por parte do gerente ou desespero para bater as metas.

2 curtidas

Eu recebi SMS dizendo que fizeram tentativa de compra com meu cartão Nubank e era pra ligar pra tal num que no caso não seria o do Nubank porque tenho as opções de contato, eu simplesmente apaguei a msgm porque não caio nesses golpe fajuto

1 curtida

Pois é

As compras quando realizadas, imediatamente uma notificação aparece no topo, se vem um SMS mal redigido e com um valor maior que o seu limite mensal é 99% de chance de golpe.

2 curtidas

:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

:exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head:

2 curtidas

Todo o cuidado é pouco. Obrigado por compartilhar conosco. :handshake::+1:

1 curtida

É golpe por cima de golpe

1 curtida

Recebi um igualzinho :frowning: golpe grotesco kkkkk

2 curtidas

Oi boa tarde!!

6 curtidas

Olá @Jeocasta_TI seja muito bem vinda à nossa Comunidade de clientes. Uma ótima tarde pra ti!

3 curtidas

Duplicou minha resposta, por isso excluí!

2 curtidas

Em que posso ser útil srta.? :relieved:

1 curtida

Oi bom dia e boas vindas à Nucommunity

5 curtidas

Gente o que eu faço tô tentando resolver meu problema estou com minha conta bloqueada de há tempo tô tentando desbloquear mas não consigo ligo para o telefone diz que é para resolver pelo o e-mail tento pelo e-mail não consigo

1 curtida

Olá @Rozilene_Aparecida1. Seja bem vinda. Já tentou apagar cache e dados do App ou instalar novamente?

6 curtidas

Verifique seu e-mail, inclusive a caixa de spam; em regra o NU envia instruções em casos de bloqueio.

7 curtidas

Mais uma tentativa de golpe descartada com sucesso … rsrrsrs
O que me impressionou, dessa vez, foi que consta meu CPF e nome completo… assustador… :eyes:

O que me tranquilizou é que eu não tenho o volume de grana na minha conta indicado, nem mesmo de limite de crédito kkkkk

Como costuma dizer o @LuizGSF “É golpe”

9 curtidas