Como não tomar golpes

Confira seu cartão após uma compra

Ao terminar de realizar uma compra na maquininha, verifique o nome no cartão para ter certeza de que realmente é o seu. Sempre confira o valor na maquininha antes de digitar a sua senha. E proteja o código de segurança.

4 curtidas

7 curtidas


Cuidado caros amigos!
Tem banco recrutando clientes desesperadamente, encerrou o suporte e está encerrando varias contas de clientes e ficando de posse de seus ativos indevidamente.

2 curtidas

Show. Obrigado pelas dicas.:grin:

3 curtidas

Eu outro dia fui no Bradesco abri uma conta salário . Um gerente abriu uma conta corrente com anuidade pra mim . Obs:
" ÊLĖ PRECISO APENAS DO XEROX DA INDENTIDADĖ Ė UMA CONTA DĖ TELEFONE COMO COMPROVANTE DE ENDEREÇO "
Eu abri uma conta corrente com um " XEROX DE INDENTIDADE " no Bradesco .
No SAC Bradesco troquei a cesta de serviço com cobrança , por uma cesta de serviços gratuita .
Só dei conta da garfe ou grande erro do atendente quando tivė quê volta no banco ė a atendente não qüiz mė atender com XEROX de INDENTIDADE.
Dai eu falei abri minha conta com XEROX da INDENTIDADE .
Ela perguntou quem abriu ?
Eu falei o nome do gerente quê mė atendeu !
Eu posso disser quê é possível abrir uma conta corrente no Bradesco com um XEROX dė INDENTIDADE .

Abriu uma conta com uma cópia? Esse banco é loucão mesmo :rofl:

3 curtidas

Falta de atenção por parte do gerente ou desespero para bater as metas.

2 curtidas

Falta de atenção não !
Eu não ando com documentos
orijinais na carteira ,
quando a empresa resolveu quê
eu teria quê abrir uma conta salário
no Bradesco ; sem pensar sem imajinar ,
eu sai ė fui no banco.
Quando cheguei lá , êlė procurou documentos orijinais comigo , mas eu dissė quê não carregava documentos orijinais dêsdė quando os perdi uma vêz , mas êlės estavam guardados comigo .
Êlė pegou os xerox ė abriu uma conta corrente ,
coisa quê eu não fui fazer no banco porquê eu só fui atrás do meu salário , dė propósito .

1 curtida

Eu recebi SMS dizendo que fizeram tentativa de compra com meu cartão Nubank e era pra ligar pra tal num que no caso não seria o do Nubank porque tenho as opções de contato, eu simplesmente apaguei a msgm porque não caio nesses golpe fajuto

1 curtida

Pois é

As compras quando realizadas, imediatamente uma notificação aparece no topo, se vem um SMS mal redigido e com um valor maior que o seu limite mensal é 99% de chance de golpe.

2 curtidas

27900
é o número quê mė enviou um SMS
muito suspeito ,
copiei ė colei aqüi
Eu achei muito brega ė sem essênçia
:arrow_down::arrow_down::arrow_double_down::arrow_down_small:

N…U…INFORMA: PEDIDO SUSPEITO DE 1.945,53 EM 19/01/2024 SHEIN PARA SABER MAIS:080076-45070.

1 curtida

Paschoalotto
É o nome da empresa quê têm mė ligado no meu
celular .
Êlės procuram comigo uma pessoa com o nome de Márcio Henrique .
Dizem quê tem uns documentos pertençentės à essa pessoa , com o nome de Márcio .
Não conseguem encontrar mais porquê já faz muito tempo quê procuram êlė comigo .
Mais uma fora do Bradesco !
Liguei para o SAC Bradesco sė até o dia 25
êlės não encontrarem o Márcio ė voltarem ligar pra mim , vou procurar ouvidoria , sė mesmo assim não rezolverem vou entrar em contato com o BC Banco Central , sė nem com ajuda do banco central elės conseguirem encontrar o Márcio ė ligarem pra mim dė nôvø , vou procurar o PROCON .
Sė alguém ai conheçer o Márcio liga pro Bradesco
ė dá a localização do homem . Kkkk
Acho quê o Banco Real liga pra outro
procurando eu :grimacing:

:eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

:exploding_head::exploding_head::exploding_head::exploding_head:

2 curtidas

Todo o cuidado é pouco. Obrigado por compartilhar conosco. :handshake::+1:

1 curtida

É golpe por cima de golpe

1 curtida

Recebi um igualzinho :frowning: golpe grotesco kkkkk

2 curtidas

Oi boa tarde!!

6 curtidas

Olá @Jeocasta_TI seja muito bem vinda à nossa Comunidade de clientes. Uma ótima tarde pra ti!

3 curtidas

Duplicou minha resposta, por isso excluí!

2 curtidas