Ah verdade, tinha esquecido disso… kkk
Obrigado pelas dicas.
Isso aqui deve twe ajudado mesmo pois o banco consegue enxergar varios detalhes das contas relacionadas.
Irmão, gostaria de ajudar no seu questionamento, mas não entendi nada.
Se a intenção é saber o motivo do grande interesse pelo UV, é potencializar investimentos. Nubank tem desconto para antecipação de fatura que é de aproximadamente 10% ao ano, isso atrelado a 1% de cashback na fatura rendendo a 200% do CDI + a geração de Nucoin a cada real gasto, o que estava em média de 9% por compra no nível 7 até 2112,00 em Nucoins, é extremamente vantajoso.
Isso deve matar sua curiosidade.
Agora estou em busca dos bancoes, já que não consigo o UV estou deixando de usar o nubank, já consegui em pouco tempo ser Itau Uniclass, o foco agora é ser Itau Personalite
Também pode atrapalhar se as outras contas estiverem todas no vermelho kkk
Processo e bem rápido os cara praticamente esfregaram na minha cara o personalité depois que peguei Uniclass, só o UV que não vem mesmo vai entender
Quais são os benefícios de ser Itaú Uniclass e Itaú Personalité?
Itaú Personalité: https://www.itau.com.br/personnalite
Itaú Uniclass: https://www.itau.com.br/uniclass
Até engasgou com a comida
Vai aproveitando o virtual por aí que logo chega o físico
Essa ja foi uma boa dica
Aconteceu comigo também, assim que lançaram o UV recebi e-mail para solicitar o cartão, mas naquele momento não queria pq não ia conseguir a isenção da anuidade e hoje quero, mas não consigo
Tem uma idéia, em análise: trocar uma determinada quantia, de nucoins, por um convite de Ultravioleta.
Estão analisando, se vão aprovar, essa idéia. Agora é: com a equipe da Nucoin.
Vamos observar, o que vai acontecer.
@James10, outra possibilidade seria eles ofertarem o UV para todos que virassem nível 7 e se mantivessem no mesmo. Com certeza, uma galera iria querer investir para conquistar o tão sonhado UV.
Na época teve 2 idéia: uma foi oferecer o convite ao nivel 7 e 6 (o 7 teria um bônus a+: isenção mensal do ultravioleta) e a outra era trocar uma quantia de nucoins pelo convite.
A que entrou em análise foi: trocar nucoins, pelo convite .
Então a outra idéia, que seria dos níveis 6 e 7. Não foi aceita, para analisarem, a possibilidade de aprovação.
Não é bem assim… eles estão avaliando ! @James10
Uma das possibilidades, né?! @James10
O primeiro
A segunda:
Ola @Rafa_Chaves tudo bem? Sua sujestão é excelente.
O cartão ultravioleta tem sua insenção a partir de 50mil investidos na nuconta ou nuinveste, ou gastos superiores a 5mil garantem a insenção.
Como o será agregado ao nucoin beneficios entres os produtos do nubank, acredito que para gerar uma insenção no UV seria ter pelo menos algo em torno de 50k investidos em nucoin. Algo que hoje esta mais para o nivel 7.
Seria uma boa ter a isenção pelo programa dos Nucoins ne?