Como ter o ultravioleta

Ah verdade, tinha esquecido disso… kkk

2 curtidas

Obrigado pelas dicas.

1 curtida

Isso aqui deve twe ajudado mesmo pois o banco consegue enxergar varios detalhes das contas relacionadas.

2 curtidas

Irmão, gostaria de ajudar no seu questionamento, mas não entendi nada.

Se a intenção é saber o motivo do grande interesse pelo UV, é potencializar investimentos. Nubank tem desconto para antecipação de fatura que é de aproximadamente 10% ao ano, isso atrelado a 1% de cashback na fatura rendendo a 200% do CDI + a geração de Nucoin a cada real gasto, o que estava em média de 9% por compra no nível 7 até 2112,00 em Nucoins, é extremamente vantajoso.

Isso deve matar sua curiosidade.

3 curtidas

Agora estou em busca dos bancoes, já que não consigo o UV estou deixando de usar o nubank, já consegui em pouco tempo ser Itau Uniclass, o foco agora é ser Itau Personalite

3 curtidas

Também pode atrapalhar se as outras contas estiverem todas no vermelho :sweat_smile: kkk

3 curtidas

Processo e bem rápido os cara praticamente esfregaram na minha cara o personalité depois que peguei Uniclass, só o UV que não vem mesmo vai entender

3 curtidas

Quais são os benefícios de ser Itaú Uniclass e Itaú Personalité?

1 curtida

Itaú Personalité: https://www.itau.com.br/personnalite

Itaú Uniclass: https://www.itau.com.br/uniclass

2 curtidas

Até engasgou com a comida :rofl:

Vai aproveitando o virtual por aí que logo chega o físico :slight_smile:

7 curtidas

Essa ja foi uma boa dica

5 curtidas

Aconteceu comigo também, assim que lançaram o UV recebi e-mail para solicitar o cartão, mas naquele momento não queria pq não ia conseguir a isenção da anuidade e hoje quero, mas não consigo :frowning:

2 curtidas

Tem uma idéia, em análise: trocar uma determinada quantia, de nucoins, por um convite de Ultravioleta.

Estão analisando, se vão aprovar, essa idéia. Agora é: com a equipe da Nucoin.

Vamos observar, o que vai acontecer.
:eye::eye::moyai::wine_glass:

1 curtida

@James10, outra possibilidade seria eles ofertarem o UV para todos que virassem nível 7 e se mantivessem no mesmo. Com certeza, uma galera iria querer investir para conquistar o tão sonhado UV.

8 curtidas

Na época teve 2 idéia: uma foi oferecer o convite ao nivel 7 e 6 (o 7 teria um bônus a+: isenção mensal do ultravioleta) e a outra era trocar uma quantia de nucoins pelo convite.

A que entrou em análise foi: trocar nucoins, pelo convite .

Então a outra idéia, que seria dos níveis 6 e 7. Não foi aceita, para analisarem, a possibilidade de aprovação.

2 curtidas

Não é bem assim… eles estão avaliando ! @James10

4 curtidas

Só ir olhar, as que estão em análise :white_check_mark:

1 curtida

Uma das possibilidades, né?! @James10

1 curtida

O primeiro :point_up:t2:

3 curtidas

A segunda:

2 curtidas