Com pouco tempo usando a conta XP, recebi o cartao com investback, (cashback) aplicado em um fundo desinvestimento, cartao Visa InFinity, com acesso a sala Vip em aeroportos e limiten maior que o NU.
O NU, ninguém sabe como conseguir o UV, e o Nushop so da golpe, todas as compras q fiz, so pagou o cashback, após postar reclamação no reclame aqui.
Quem dera esse fosse o requisito de aquisição
@Insane Vejo que você está na luta pelo UV, só uma dúvida, você se inscreveu na lista pra receber o UV ?
Não sei como está hoje, mas eu lembro que no site do UV, você preenchia o CPF e Email se não me engano aí era só aguardar, você já fez isso ?
Se tinha isso, não tem mais.
Eu coloco meus dados lá e já diz que tenho cadastro e email lá foi o mesmo lá que criei a conta, voltei lá e já diz que já sou cadastrado, outros dizem que essa lista já era, eles lá no próprio site afirma que tem que ser escolhido, porém estou lendo muitos relatos aqui, e estou lendo que e muito injusto as circunstâncias, pessoas que não gastam nem tem investimento ganham, e quem tem investimento gasta etc faz de tudo não recebe, estou desconfiado já dos critérios, nesse mês por exemplo recebi o Black Itaú e C6, estou concentrado no UV nesse tempo e nada, muitos relatos estranhos não sei mais o que pensar ou fazer.
É guase impossivel conseguir esse ultravioleta ,mais facil vc ir mercado livre e comprar cartao metal por 120 reais e colocar chip e por nele la tem ultravioleta americana black etc
Parece ser mais sorte, eu vejo que você tem um bom relacionamento com o banco, investimentos bons.
Eu me cadastrei na lista na época, e depois recebi o convite.
Vejo tanta gente que nem você, que mereciam o UV pelo que investem no Nubank mas parece que ele simplesmente ignora.
Bom muito “mimimi”, o CDC exige algumas coisas mas tbm não deixa claro, até a liberação de cartão não é bem clara, quem regula é o mercado, quem ta descontente vai pra outro e assim o nubank sentindo vai der que se adequar. (ou perder mercado).
Eu fiquei descontente com o XP por mudarem o cashback inclusive pra quem ja tinha contam e o app é uma verdadeira b…
e so uma duvida, pra quem não consegue, ta tentando pra pagar mensalidade, pelo investimento (50k) ou pelo gasto acima de 5k?
As regras não são claras ou objetivas. Optei por fazer parte de uma cooperativa e o resultado foi excepcional. Além de receber dividendos e participação nos lucros, ainda tem um fundo com prazo fixo (vc escolhe o prazo e valor) que pode servir de garantia ou ser resgatado.
Olá amigo!
Estou na mesma situação que você. Eu fico até meio revoltado por não ter critérios pra ter o cartão, pois o sistema que decide aleatoriamente. É algo muito louco.
Decidi não usar mais o cartão de crédito Nubank e estou usando o XP VISA INFINITE BLACK, se um dia liberarem o Ultravioleta, eu volto a usar o crédito.
Também estou usando a XP. Nubank está obrigando seus clientes a trocarem de banco. Amo meu roxinho, mas os critérios ocultos para receber o Ultravioleta… Kkkkkk. Só rindo mesmo.
Sou mais um pra aumentar o coro de usuários que tiraram os +50k das caixinhas/nuinvest e levou tudo pra XP. Tenho até um apego pelo nubank, mas não dá pra esperar a boa vontade deles de oferecer um cartão que a XP oferece instantaneamente ao atingir o requisito. Se um dia oferecerem eu volto, até lá continuo na XP.
Na verdade, o critério para ter o cartão ultravioleta é bem definido. Só há um critério: vc tem que ser escolhido.
Quando isso acontecer comigo ficarei feliz, mas enquanto não acontece vou aproveitando os outros benefícios que tenho.
Só pra citar alguns benefícios. Se vc parcelar a maioria de suas contas e no final do mês adiantar as parcelas vc ganha mais do que 2% de cashback. E se estiver no nível 6 ( se for nível 7 então…) do nucoin, tem um pouco mais de 2% de cashback. Então, estou feliz com o que tenho por enquanto.
Como assim 2% ? Se considerar nucoin e ultravioleta?
Não. Se considerar adiantar as parcelas. (+ de 2%) e se considerar ter nível 6 (+ de 2%). Se for nível 7 são quase 9% de cashback. Sem ultravioleta.
Com o ultravioleta é claro que melhora, mas não compensa, a meu ver, ir atrás de outro banco por causa de cashback. Isso sem contar que vc pode fazer uma conta no Dotz e ganhar mais cashback ainda com suas compras.
Interessante, eu aproveitei no Nu Shopping, promoção de Cashback no Café L’or, estava com 30% Cashback, juntei o pessoal que queria café, paguei e fiquei com o Cashback.
Mas lembrando que o Cashback do Nu Shopping não rende 200%
Verdade , não precisamos tá se umilhando por um cartão que nunca chega, procura outros melhores
Corrigindo: procure outros, visto que “melhores” não existem.