Como ter o ultravioleta

Restrito ao smile.

1 curtida

Dele, flutua-se pra onde desejar! :slight_smile:

6 curtidas

O @joaomarcomim, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Considere a dica do @LuizGSF e aceite o cartão do Itaú até você receber seu UV.

Assim você terá um bom comparativo entre os dois quando o UV for disponibilizado para você.

4 curtidas

Comigo deu certo hahahha alguns meses depois, convite!!! :purple_heart:

6 curtidas

Ontem estava vendo vídeo antes de dormir. Do nada notificação do NUBANK.
Não era o UV
Me deram um aumento de limite no cartão, passou de 17.150 para 21.200, um bom limite, mas não me ofereceram o UV.

8 curtidas

Já é um começo, aos poucos você vai conquistando a confiança do Nu. :relieved:

4 curtidas

Também recebi um aumento de limite de crédito na noite de quarta para quinta-feira.

6 curtidas

Será que a minha vez vai chegar? Kkk :raised_hands::clap:

3 curtidas

Que coisa boa @Mamoelantonio. Pra mim, aumento de limite, até agora, nada. :rofl::rofl:

Mas, até lá, vou me virando aqui com o Nu limite garantido. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Use seu aumento de limite com sabedoria. :money_mouth_face:

4 curtidas

Aumento de limite de crédito no Nubank é como se fosse a consolidação de um processo de amizade:

"A gente se relaciona, gosta, as vezes se decepciona, sofre, aprende, cria alternativas e colhe umas alegrias … :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Vim reportar que finalmente consegui o convite para o Nubank Ultravioleta :pray:

Não gosto de me expor, mas sinto um forte dever moral em ajudar meus semelhantes. Deixo aqui o que fiz de diferente esse mês:

  • Uma semana atrás, paguei o seguro do carro com o cartão de crédito do Nubank, no valor de 2.2 mil reais
  • Fiz vendas na OLX, recebi PIX por volta de 3 mil reais
  • Hoje (logo antes de receber a notificação - eu acho), fiz um saque de 600 reais

Não tenho certeza se a integração bancária com a XP está funcionando direito, mas usando o cartão Visa Infinite da XP:

  • Mantive gastos acima de 5 mil nos últimos 6 meses
  • Comprei um piano de 17 mil há duas semanas. É um Roland HP 704 e recomendo fortemente a todos a marca e modelo

Meu limite subiu de 14 mil pra 60 mil após aceitar o Ultravioleta. Parece que limite > 15 mil é um fator chave para receber o convite

Sucesso e boa sorte a todos nessa quest

14 curtidas

Prezado @felipesjc ,

É sempre uma satisfação ler comentários como o seu. Que legal que recebeu o seu convite Ultravioleta. Já escrevi em outras postagens que vale a pena esperar o convite UV, e cada vez mais tenho convicção disso.

Parabéns!!!

8 curtidas

A minha próxima análise foi para Março. :roll_eyes:

3 curtidas

Parabéns pelo seu UV é ótimo limite!!!60K ! Ótimo

9 curtidas

Parabéns, @felipesjc pelo UV!!

Que você aproveite muito bem ele, mas com moderação…

Logo o meu chega!!

7 curtidas

Aí sim hein @felipesjc
Que a força esteja com vc :smiley:

7 curtidas

Se outros colegas da comunidade também receberam convite Ultravioleta por estes dias, comenta aqui sua experiência.

11 curtidas

Parabens, aproveite bastante o seu UV e os beneficios dele.

7 curtidas

Boaaaaa! Parabéns pela mais nova aquisição, quando chegar conta pra gente como tá sendo a experiência que é sempre bom. :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns @felipesjc. Esse convite é esperado por muitos. Que bom chegou logo para você.

Pelo já observei por aqui na comunidade, o limite não é um critério chave para o envio do UV.

Na verdade os créditos sãos misteriosos e enigmáticos.

10 curtidas