Como ter o ultravioleta

Com certeza não …
E não estou só falando de mim

4 curtidas

Só trazendo mais uma história… recebi ontem meu convite UV.

  • Trouxe o salário (fixo) para o Nubank ano passado
  • Possuo somente algumas poucas centenas de milhares em investimentos pelo Nubank
  • Mantenho restante dos investimentos em outra instituição financeira
  • Não possuo seguros pelo Nubank, visto que já possuo um contrato anterior vigente
  • Não trouxe ninguém por convite, só no boca a boca
  • Não fazia uso do Rewards/Nubank+
  • Meus gastos eram concentrados em outra instituição (cartão black com limite maior)
  • Não acúmulo NC, vendo tudo
  • Não peguei empréstimos pelo Nubank
  • Meu limite hoje é baixo (R$8000) e por esse motivo também necessito de outro cartão em conjunto

Verifiquei agora que o banco que estava com o cartão em uso e os investimentos não estavam no open finance (mesmo banco), achava que estava, devo ter me enganado.

Os critérios parecem bem divergentes de outros já apresentados. Informarei quando chegar e as experiências com ele em outro post.

8 curtidas

Parabéns @JoaoMelo. Faça bom uso do seu UV. :handshake::partying_face::smiley::+1::purple_heart:

8 curtidas

Que coisa boa. Aproveite bem seu UV! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::handshake:

9 curtidas

Parabéns!! Faça ótimo uso do UV🥰 @JoaoMelo

8 curtidas

Show, muito bom!

Obrigado pelo relato da sua experiência. Isso demonstra que de fato não há um padrão que conheçamos.

Eu queria ter “apenas” o que você tem investido no Nubank :sweat_smile: algumas poucas centenas… Kkkkk

Parabéns :partying_face:

9 curtidas

Olha que coisa mais boa, mais cheia de vantagens. Que legal!! :purple_heart: :purple_heart: :facepunch:t5: :facepunch:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Foi liberado uv pra 6 e 7 nível?

Não tô sabendo. :sweat_smile:
Mas seria ótimo.

4 curtidas

Não há nenhum comunicado do Nubank nesse sentido.

4 curtidas

A dica é zerar o cartão e movimentação na Nubank, para ganhar o Uv.
Quando eles veem que não está mais usando, eles mandam o uv para seduzir.

7 curtidas

Onde você viu essa informação @Hugo_oliveiras ?

3 curtidas

exatamente, isso que me revolta, ter que zerar tudo e sair do banco, é aquele negócio, se vc paga suas contas em dia nao tem quase nenhum benefício, mas se deixa atrasar 3 anos, vc paga pela metade!

2 curtidas

Eu não precisei sair do NuBank para ganhar o ultravioleta.

Só fui investindo todo mês, cheguei nos 50k. Depois atualizei meu salário, transportei de banco para o NuBank. Fiz várias compras pra mim usando o cartão normal, fiz para minha família também, comprando pra eles e eles me pagavam em pix depois. Acabou que recebi o convite do Ultravioleta de boas.

Dá para receber o Ultravioleta sem precisar “ameaçar” trocar de banco e ganhando renda “menor”. Meu salário atual é uns 5k, mesmo assim recebi o UV.

5 curtidas

quando foi isso?
com certeza o UV nasceu para atender o seu perfil de cliente
mas é notório que nos últimos 12 meses (ou mais)
90%¨dos convites foi para clientes NU que não usavam o NU como principal, era uma isca, o canto da sereia.
Parece que agora em 2024 as coisas estão melhorando e varias pessoas estão recebendo o convite.

4 curtidas

Obrigado pelo relato, amigo. Com certeza, não precisa trocar de banco para receber o convite UV. Basta continuar usando normalmente que uma hora ou outra o convite vem! :+1:t2::clap:t2:

Eu continuo usando normalmente

4 curtidas

Desejo o mesmo também :pray:

6 curtidas

Pensei em fazer igual a você, mas desisti. Vou parar de usar o nubank como conta principal, pois em outro banco consigo facilmente um cashback de 1,2%. Usar o nubank como conta principal sem saber se serei contemplado no ultravioleta, no meu caso, parece perca de dinheiro, pois posso conseguir vantagens em outros bancos…

4 curtidas

Foi na última semana de fevereiro, semana passada no caso. Estou usando os cartões virtuais do UV. Ainda não recebi o físico.

1 curtida

Exatamente como eu disse, nos últimos dias teve uma mudança interna, muitos convites sendo relatados

Parabéns pelo seu novo cartão.

3 curtidas