Como ter o ultravioleta?

A nubank é muito ruim em avaliação de crédito tenho limite altíssimo no Digio , e mal uso o cartão, pois queria ficar só com o nubank, mais meu limite não almenta, faz 2 anos que está em 1600

3 curtidas

Não recebi a oferta no UV, mas passaram o meu limite de empréstimo de 4.800 para 50.000.
Brincadeira isso viu.

Aconteceu isso comigo semana passada do nada um mega aumento em empréstimo, UV que é bom nada

1 curtida

Conseguiu o ultravioleta?

Entendo perfeitamente que este beneficio deva ser liberado gradualmente aos clientes Nubank mas faço uma sugestão:

Eu por exemplo, ao me cadastrar na lista de espera do UV, recebi quase que imediatamente o cartao ultravioleta. Em contrapartida, diversas pessoas estao aguardando este benefício quase como “indefinidamente”.

Por conta disso sugiro que, se existe uma lista de espera, pressupoe-se que existam pessoas no inicio, meio ou fim desta “fila de espera”. Portanto seria muito legal se o Nubank disponibilizasse de forma transparente a posição que o cliente se encontra nesta fila ou mesmo uma previsao, mesmo que aproximada, da disponibilidade deste beneficio ao cliente.
Imagino que existam criterios sistematicos no sistema Nubank que determinam o risco de conceder este benefício ao cliente mas entendo que se isso for entendido pelo cliente de forma transparente, ocorrerá um “alivio de falsas expectativas” e isso sera muito benéfico ao Nubank, pelo menos na minha opinião.
#ficadica

7 curtidas

Não existe mais a lista de espera,
isso foi uma “promoção/divulgação” para o lançamento do cartão na epoca.

Mas muitos que se cadsatraram nessa lista não tiveram o cartão aprovado.
Não era garantia de receber o UV só por fazer o cadastro no site.

Mas o UV começou a receber mais atenção recentemente, ganhou novos beneficios, uma interface nova no app, vamos torcer para novas mudanças estarem a caminho.

7 curtidas

Então acho que faltou dizer aos usuários que estavam nesta lista a razão pela qual o cartão UV não foi aprovado para o cliente. Desta forma, os usuários saberiam de uma forma clara que nunca iriam receber o cartão pois os requisitos não estavam sendo atendidos.
E quando me refiro a expressar de forma clara o motivo da desaprovação, me refiro a dizer explicitamente o que aconteceu:

Ex.: Sua solicitação de cartão ultravioleta foi reprovada pois você não atende o requisito mínimo de renda de R$ 5000,00

1 curtida

Bem colocado @Everton_J_da_Silva :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Pra mim o Nubank acabou com isso há tempos.
Ainda mais com esse tal de “Nubank+”.
O negócio é tentar esse tipo de benefício em outros bancos.
Atualmente estou usando o cartão da Rico por conta do cashback e estou satisfeito.
E o Inter para o resto dos serviços. Pra quem tem grana no exterior vale bem a pena por conta da “conta no exterior”. Ou pra quem recebeu alguma coisa fora e não quer transformar pra Real.
Para investimento em Bolsa o app do Nubank(NuInvest) ainda está muito recente, sendo assim os das corretoras pra mim fazem mais sentido.
Corri atrás desse UV, mas infelizmente não sou o tipo de publico que o nubank quer. Então pra não perder oportunidade de outros, o jeito foi migrar.

Meu sonho ver essa imagem do convite na tela do meu app, pra alguns pode até parecer uma bobeira, mas para mim é um sonho. Lá em casa até zoamos que faríamos uma festa ou churrasco quando sair o Ultravioleta, kkkk.
Acho que meu coração não vai aguentar de emoção. :folded_hands::raising_hands::crossed_fingers::star_struck::face_with_spiral_eyes::face_with_crossed_out_eyes::rofl:

2 curtidas

Empresta pros seus pais. Foi assim que eu subi de 700 pra 6200. Se eles pagam em dia, é claro!

1 curtida

Ontem enquanto almoçava apareceu o convite para o ultravioleta! Acho que nunca apertei tão rápido na opção “eu aceito” na vida. Já estou usando o roxinho black pela wallet e aguardando ansioso pelo cartão físico. Obrigado Nubank! :purple_heart::grin:

15 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face: :purple_heart: por essa conquista @Castillo!

Aproveita muito o seu Ultravioleta e todos os benefícios. Depois conta pra gente como está sendo a experiência!

Espero que o seu ultravioleta chegue rapidinho!

Seja muito bem vindo ao universo dos Ultravioletados.

10 curtidas

Acredito que tenha sido um dos melhores “eu aceito” da sua vida. :slightly_smiling_face: Parabéns!!!

7 curtidas

Parabéns @Castillo Aproveite bem seu cartão UV. :purple_heart:

6 curtidas

Sensacional!!! Hahahahah
Acho que farei a mesma coisa. Sempre que entro no app, mentalizo que terá o convite disponível. Kkkkk. Fico muito feliz por você.
Espero que chegue a minha hora também. Já comentamos na minha casa que terá o churrasco do Ultravioleta. Hahahahah
Mais uma vez, parabéns!!!
Uhuuuuuuu :star_struck::flexed_biceps::credit_card::purple_heart::bottle_with_popping_cork::clinking_beer_mugs::folded_hands::raising_hands:

6 curtidas

Aqui também estava com essa mania de ficar abrindo o app o tempo inteiro, mas quando recebi o convite foi através dessa notificação aí de repente enquanto assistia vídeos sobre ultravioleta e nubank no YouTube.

Estava tão ansioso quanto você, só pensava nisso e vivia caçando posts e vídeos sobre o assunto. Aceitei o convite em 0,5ms sem medo de ser feliz! :joy::purple_heart:

10 curtidas

Meu Deus, seu filho está pronto pra receber essa notificação na tela. Kkk
Eu faço igual a você, assisto vídeos direto sobre o Ultravioleta no YouTube. Já devemos ter nos esbarrado por lá, kkk. Sempre que aparece mensagem da Nubank na barra de notificação, eu imagino que seja convite do Ultravioleta, e eu vou fazer a mesma coisa, printar. Kkk

8 curtidas

Parabéns, @Castillo! Aproveite muito seus mais novos benefícios, depois compartilha como tem sido a experiência conosco quando o belíssimo cartão chegar. :purple_heart:

9 curtidas

Parabéns @Castillo. Faça bom uso do super ultravioleta. :smiley:

7 curtidas