Como ter o ultravioleta

O terceiro:

2 curtidas

Eu entendi, tô tentando dizer que essas aí são as possibilidades que estão sendo avaliados agora, não exclui outras possibilidades !

1 curtida

Entendo. Vamos observar, então :white_check_mark:

2 curtidas

Serve outro, tanto q fiz ondo Inter, peguei isenção na anuidade por 1 ano e lentamente vou migrar pra lá meus investimentos.
O UV é isca pra qm é de fora vir pro nubank

1 curtida

Pois sou cliente do Nubank e tive o privilégio então de me conceder o UV ( e não era cliente de fora para vim para o Nubank ).

Mas entendo perfeitamente @Ricardo_Panucci que esse UV é um mistério para saber quais critérios são usados.

6 curtidas

Tenho UV desde julho de 2021 e na minha singela concepção, isso não tem nada a ver, pois isca, é sinônimo de armadilha. Mas veja, com o enorme número de clientes que o Nubank tem, é sério que você acredita nisso?
IMG_20230119_223251

4 curtidas

Já desisti desse cartão, só estou com o nubank ainda por causa dos nucoins.

1 curtida

Uma pena… Estou quase desistindo também e ficando só com o cartão XP.
Tô cansado de me humilhar…
:pensive::woozy_face::pleading_face::smiling_face_with_tear::upside_down_face::sleepy::disappointed::sweat::worried::disappointed_relieved::cry::frowning::slightly_frowning_face::yawning_face:
:confused::cold_sweat::fearful::anguished::frowning_with_open_mouth::open_mouth::hushed::astonished::confounded::persevere::weary::tired_face::dizzy_face::face_with_spiral_eyes:

Só por curiosidade, está usando qual cartão?

4 curtidas

Não decepcionam! :slightly_smiling_face:‍↔

4 curtidas

Então, esse é problema, critérios não específicos, obscuros e sem transparência alguma.

3 curtidas

Exatamente, essa falta de critérios ou falta de transparência, é que é ruim. Os tão criticados bancões , pelo menos nesse quesito são honestos. Falam, tem q ter renda X, investimento X , score X e ponto. Daí vc vê se vale a pena se adequar ou não pra solicitar.

Agora o UV é completamente aleatório os critérios e não são nem um pouco transparentes

9 curtidas

Simples assim. Não precisam complicar.

1 curtida

Na verdade, ainda não existem critérios, até o presente momento, é próprio Nubank que seleciona quem ele vai contemplar com o UV.

5 curtidas

Hahahahah eu ri
Bancos honestos

1 curtida

Não me decepciona também…

Isso não me surpreende

Gosto do Nubank ao respeito do posicionamento com o UV e aumento dos limites.

1 curtida

Eu não dependo de um assessor da XP para operar na bolsa.

2 curtidas

que bom para você, sinceramente

mas você acha que muitas pessoas lendo seu post não dependem também? vão passar para lá e ter um.

1 curtida

Deveriam permanecer na renda fixa se não entendem no que estão investindo.

3 curtidas

@rafaelmurgo,
Discordo.
Se o grau de desconhecimento for muito elevado, a caderneta de poupança é o melhor caminho.

2 curtidas

Foi literalmente o meu comentário.

2 curtidas