O terceiro:
Investidores processam XP por prejuízos milionários com aplicações
Prejuízos que chegam a R$ 18 milhões e investimentos que resultam em dívidas levam clientes a brigas milionárias contra a XP Investimentos
O terceiro:
Eu entendi, tô tentando dizer que essas aí são as possibilidades que estão sendo avaliados agora, não exclui outras possibilidades !
Entendo. Vamos observar, então
Serve outro, tanto q fiz ondo Inter, peguei isenção na anuidade por 1 ano e lentamente vou migrar pra lá meus investimentos.
O UV é isca pra qm é de fora vir pro nubank
UV é isca pra qm é de fora vir pro nubank
Pois sou cliente do Nubank e tive o privilégio então de me conceder o UV ( e não era cliente de fora para vim para o Nubank ).
Mas entendo perfeitamente @Ricardo_Panucci que esse UV é um mistério para saber quais critérios são usados.
UV é isca pra qm é de fora vir pro nubank
Tenho UV desde julho de 2021 e na minha singela concepção, isso não tem nada a ver, pois isca, é sinônimo de armadilha. Mas veja, com o enorme número de clientes que o Nubank tem, é sério que você acredita nisso?
Já desisti desse cartão, só estou com o nubank ainda por causa dos nucoins.
Uma pena… Estou quase desistindo também e ficando só com o cartão XP.
Tô cansado de me humilhar…
Só por curiosidade, está usando qual cartão?
Então, esse é problema, critérios não específicos, obscuros e sem transparência alguma.
Exatamente, essa falta de critérios ou falta de transparência, é que é ruim. Os tão criticados bancões , pelo menos nesse quesito são honestos. Falam, tem q ter renda X, investimento X , score X e ponto. Daí vc vê se vale a pena se adequar ou não pra solicitar.
Agora o UV é completamente aleatório os critérios e não são nem um pouco transparentes
Simples assim. Não precisam complicar.
Na verdade, ainda não existem critérios, até o presente momento, é próprio Nubank que seleciona quem ele vai contemplar com o UV.
Hahahahah eu ri
Bancos honestos
Não me decepciona também…
Prejuízos que chegam a R$ 18 milhões e investimentos que resultam em dívidas levam clientes a brigas milionárias contra a XP Investimentos
Isso não me surpreende
Gosto do Nubank ao respeito do posicionamento com o UV e aumento dos limites.
Eu não dependo de um assessor da XP para operar na bolsa.
que bom para você, sinceramente
mas você acha que muitas pessoas lendo seu post não dependem também? vão passar para lá e ter um.
Deveriam permanecer na renda fixa se não entendem no que estão investindo.
@rafaelmurgo,
Discordo.
Se o grau de desconhecimento for muito elevado, a caderneta de poupança é o melhor caminho.
Foi literalmente o meu comentário.
Deveriam permanecer na renda fixa se não entendem no que estão investindo.