Como ter o ultravioleta

Para quem quer o convite do UV, é sempre bom:

  1. fazer a portabilidade do salário.

→ clicando na foto do perfil → Configurar conta → Portabilidade do salário.

ou/e

  1. comprovar renda

→ clicando na foto do perfil → editar dados do perfil → Renda Mensal → inserir renda e anexar o comprovante.

3 curtidas

Olha essa notícia, parece que deixa bem claro as intenções do Nubank.

4 curtidas

Fica claro também que para ter todos os benefícios do cartão UV a pessoa tem que ser alta renda.
Mesmo tendo UV e se não for alta renda, não terá acesso aos investimentos exclusivos ou outros benefícios.
Isso foi o que entendi.

2 curtidas

No Inter é assim. Acima de 50.000 investidos, já é considerado como cliente Inter One, automaticamente recebe o cartão Platinum. E aparece novas opções de investimento pra esse tipo de cliente, além de um tratamento diferente de um cliente que estaria abaixo do One.

1 curtida

Na verdade, mesmo você tendo aplicações acima de 50K (Platinum) ou 250K(Black) é necessário solicitar via Chat para mudar de categoria.
Pelo menos comigo e outras pessoas do meu convívio foi dessa forma.
Não foi automático.

3 curtidas

Comentei do automático porque aconteceu comigo, fiquei até surpreso. Talvez seja porque uma vez comentei com eles que não utilizava a cartão por não saber onde estava o cartão Gold rs.

Mas quando recebi, parei de usar o nubank e sigo no Inter. Até o momento tem me atendido bem.

2 curtidas

automático ou não, pelo menos os critérios de obtenção dos cartões são claros e funcionam. O platinum do inter consegui pelo critério do salário, depois o black consegui pelo critério do valor das quatro últimas faturas.

4 curtidas

Cara eu ja nao sei mais oq fazer ja fiz de tudo ate a declaracao de ir mandei p eles p comprovar renda mandei investimento p nubank usava o cartao como principal cheguei a mandar comprovande de ir p provar rwnda ja mandei xtrato do bamco fatira de outrso cartoes msm com o open finace ativado mandei via email p ouvidoria msm asdim nada via varios videos tambem prwucurando alguma dica mas nunca achei nenhuma e agora voltei p xp p ver se o nubank percebe o cliente q perdeu ate liberarem o uv po mim tem alguma dica p nos usou alguma estrategia

4 curtidas

Eu tambem esta com essa pwnsame to ai voltei p xp

1 curtida

Um print do app do cartão que cai o meu salário serve? No meu caso eu recebo o salário em um cartão inútil :face_vomiting: chamado Alelo Pagamentos. Não oferece portabilidade ou PIX. Da apenas pra sacar no banco 24 horas com 5,90 de taxa ou fazer TED, que tbm tem taxa!

1 curtida

Acho que não serve, talvez anexar o holerite seja o mais adequado nesse caso!

Acredito que se for uma conta salário, é possível sim!

A portabilidade de salário consiste em, basicamente, receber seu salário no banco que você desejar em vez de usar a conta salário aberta por sua empregadora.

> Isso significa que você não é mais obrigado a receber seu salário no banco em que sua empresa te faz pagamentos.

Veja mais aqui:

De qualquer maneira, entre em contato no chat que eles vão te ajudar!

2 curtidas

Infelizmente não é nem um banco é só um aplicativo de pagamento. Já cansei de ver no reclame aqui gente reclamando sobre isso também…

Não tenho certeza mas acho que pode ser mais ou menos isso. Acho que essa conta de pagamento é um jeito da empresa pagar menos impostos ao pagar o salário do funcionário.

1 curtida

50K pra ganhar cartão Platinum?
Nunca fui cliente Inter. Mas ganhei o meu Platinum do NuBank antes de começar a me preocupar com investir no meu futuro!
Quando eu gastava meu salário todo com coisas que, hoje, vejo que eram inúteis.

Que zoado, minha resposta foi sinalizada como inapropriada por não ser de acordo com o tópico, sendo que só estava respondendo que no banco Inter (ao qual o nubank não tem na lista de OpenFinance) cartão Platinum para ser elegível é, ter uma renda de 6.000 ou 50.000 investidos, apenas… Nada de propaganda como alegaram no bloqueio.

3 curtidas

Entendi que a sinalização foi por causa do link para o Inter que vc colocou!
Se vc retira-lo , bem capaz que o tópico abre!

9 curtidas

Cara, quanto é que vc gastou nesse cartão? 7.300,00 de cashback. Em uma conta simples, seria 730.000,00. Mesmo considerando os rendimentos, não seria menos de 650.00,00. Eu ainda tô aqui com 120,00 sem fazer qualquer resgate.

4 curtidas

Eu recebi automaticamente. Tinha um q tava escrito Intermedium e me mandaram um novo Platinum Inter sem pedir. Só desbloqueei mas nunca usei depois kkk
O Ultravioleta eu tive que confirmar no App pra receber.

2 curtidas

Essa é a mágica dos juros compostos.

Não sei se todos sabem ver o total de gastos realizados no cartão, se acessar: cartão de crédito > fatura atual, clicar na lupa e digitar . irá apresentar o valor total gasto no cartão.

Mas o meu total após o UV deve ser em torno de 420k, uma boa parte da minha pontuação veio do Rewards que foram convertidos em reais, quando virei UV.

Eu nunca retirei valor nenhum, acumulo desde o início :slight_smile:

14 curtidas

Pra você ver o poder dos juros compostos, da data desse print, até hoje, esse valor aumentou para R$ 7.588,00.

Ele cresce na média 6,40 por dia! Como se eu gastasse todos os dias, R$ 640,00 reais. Rs

8 curtidas