Como ter o ultravioleta

@rafaelmurgo,
Concordo contigo, obviamente.
Foi uma ironia,

3 curtidas

Aproveito esta thread para também deixar minha indignação. O Nubank diz que faz análise de crédito, mas acredito que na real fazem análise do que compensa mais para eles no fim. Sou cliente nubank desde 2015, cumpro todos os requisitos do Ultravioleta mas simplesmente não me dão.

Obviamente entrei na lista de espera a muito tempo atrás.

5 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade.
Quais são esses requisitos?

6 curtidas

Os requisitos para isenção de mensalidade. Mas o requisito mais importante é o Nubank querer mesmo

2 curtidas

Eu ainda uso o do nubank, mas somente pelas nucoins.

3 curtidas

Um cara no YouTube que disse que manter o modo rua ativado ajuda a acelerar a fila do UV. Isso procede?

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Vai vendo! Não confia nisso não @Sidiney_Alves.

12 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

A única coisa que essa afirmação procede é a tentativa desse Youtuber angariar likes.

8 curtidas

Não confia nisso não! :rofl::rofl:.

Não é assim que funciona. O objetivo dele é angariar mais likes pro canal. Essa informação não é verídica.

3 curtidas

Como dizia minha avó; é miguelagem! :rofl:

5 curtidas

Com certeza não. :handshake::grin:

5 curtidas

Aí ele forçou! :joy:

4 curtidas

Miguéé :rofl: :rofl:

2 curtidas

…sacrificar um dragão jovem (100anos) uma noite de nova lua cheia, um 30 de fevereiro as 25h62

3 curtidas

Cuidado! Os sinalizadores estão trabalhando a todo vapor…

3 curtidas

Eu não cheguei a ver as mensagens, mas basta seguir as regrinhas básicas da Comunidade que isso não ocorrerá. Não obstante, se houver equívoco na sinalização, a moderação retornará a postagem após avaliação.

11 curtidas

Esse foi criativo. Mas faltou alguns detalhes…

Na verdade, se você abrir e fechar o aplicativo do NuBank 3 vezes, acessar o modo rua e dar três pulinhos, no próximo login você recebe o convite do UV.

Eu fiz, deu certo.

14 curtidas

Se não fossem os 3 pulinhos eu ia acreditar :joy:

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

7 curtidas