Como ter o ultravioleta

Sou do tempo do Intermedium também, não gostei quando mudaram o nome, mas já estou acostumado. Movimento pouco a conta do Inter, mas sei que é um bom banco digital, vale a pena usá-lo como segunda conta.

3 curtidas

Obrigado por ter compartilhado.

5 curtidas

WOW. Não acredito que já gastei 68K :open_mouth:

3 curtidas

Ah se tivessem os Nucoins a mais tempo…:rofl:

6 curtidas

Hahahaha boa!

Eu demorei a entrar nesse mundo de centralizar gastos no cartão… e o Nubank no início era doído de limite, passei uns 3 anos com limite de 700 reais.

Você tem o UV?

6 curtidas

Entra no seu aplicativo, clic em cartão, vai na lupa, aí você digita um ponto “.”.
O valor que aparecer, é o valor que já gastou no cartão.
Como anda seu gasto x benefincios?

3 curtidas

Se eu soubesse que um dia viraria UV e teria o valor do Rewards jogado lá nos 200%, não tinha gastado nem 1 real. :sweat_smile:
Até onde eu tinha feito as contas, tinha recebido uns 6k no Rewards, mas “apaguei as contas” e usei tudo. :pensive:

8 curtidas

Haha putz! 6k convertidos pra reais, a 200% na época que a selic estava em 14%, + os gastos a 1% no mês, facilmente você teria hoje + de 14k de cashback.

8 curtidas

Tenho sim, era Rewards, mas não aderi de inicio o Rewards não. Tbm nunca resgatei, indo para 13k de UV :pray: Pena que a Selic está derrubando os rendimentos…peguei a alta da Selic, era ótimo. Talvez no fim de Abril eu chegue em um rendimento de R$11,00 diários :pray:

Só faltava ser nível 7, dos Nucoins, para ser a cereja do bolo. Mas uma hora chego lá. Por enquanto vou acumulando no Nível 6.

2 curtidas

Shoooow demais! A selic agora é ladeira abaixo. Mas era lindo quando estava a 14% haha.

Eu estou nível 7, quero chegar a 1 mi de NuCoins nos próximos 2 meses. Sinto que virão mais patrocinadores e quero ter NuCoins pra congelar pra eles haha

8 curtidas

Muito bom, está focando no longo prazo. E tbm se tiver uma alta boa, vc está feito :raised_hands::raised_hands:

4 curtidas

Exatamente isto @Matheus_Bruhn, focado no longo prazo. Já paguei o meu investimento com os NuCoinback. Acredito muito no programa, então vou investir pensando no futuro.

8 curtidas

Da até medo de ver o meu, ainda bem que deixaram isso oculto pro cliente descobrir :rofl:

11 curtidas

Pois é! Assinei o Rewards no lançamento, e só saí dele agora em novembro quando virei UV. Mas não tinha como eu prever, quando saiu a lista do UV, eu entrei no primeiro dia mas só veio agora. :joy:

4 curtidas

Normalmente quando sinalizam por causa de links, se tem um prazo para editar e a postagem voltar. Tentar fazer isso e retira o link.

5 curtidas

Alguém falou Ladeira? :rofl::rofl::rofl:

1 milhão. Caramba. Show de bola. Incrível.

7 curtidas

O robô da comunidade normalmente informa o tempo no privado, mas acho que ele já conseguiu :pray:

9 curtidas

Removi a postagem, acho rs. E respondi novamente focando na informação que era pra ser a resposta.

2 curtidas

Hahahahahahahahah :joy:

A meta é chegar, em breve atinjo.

8 curtidas

E depois é dobrar a meta :rofl:

8 curtidas