Quando eu estava apavorado pra ter o cartão ultravioleta, quando via essa mensagem no celular, gelava.
Ai está o X da questão, o misterio sei lá, se ao menos ela falar assim. Olha vc fulano não vai receber por isso e aquilo ok, partiria pra outra e nunca mais voltaria aqui, agora essa coisa de ficar no escuro ai, só eles sabem fazer muito bem, vai ver por isso estão muito bem entre os bancos digitais.
Mas dá pra burlar isso. Só levantar o celular e abaixar rapidão, o Nubank entende que você está pulando, aí nem precisa pular de verdade.
Meu coração iria chegar a acelerar imediatamente se visse uma notificação dessas
A zoeira não pode faltar…
Exatamente, se fossem transparente com os requisitos seria tranquilo, mas não, não há requisitos. Eu acabei pegando cartão em outro banco, com os requisitos claros. Mas sou grande fã do Nubank, to desde o comecinho, mas ai tive que partir para outras opções.
Desativei. É muito chato esse reconhecimento facial toda hora.
Eu super te entendo, realmente o reconhecimento facial é bem chato quando solicitado a todo o momento, eu mesmo já pensei em desativar essa função há muito tempo, mas olha só penso que segurança extra nunca é demais e prefiro efetuar o reconhecimento facial por várias vezes do que ter uma dor de cabeça muito maior mais tarde, então sugiro que você permaneça com essa camada de proteção ativa para proteger a sua conta e o seu patrimônio. Eu mesmo permaneci e permaneço com essa função ativa para me proteger.
Na matéria:
O professor de cursinhos Márcio Teixeira Damasceno afirma à Justiça que tinha um histórico “altamente conservador”, mas foi levado por um corretor da Avel, uma corretora credenciada da XP, a investir R$ 1 milhão em COEs.
O COE pode não ser recomendável a investidores com perfil conservador.
Isso significa que ele mentiu no questionário do perfil de investidor.
Como tinha perfil conservador, para investir em COE, ele afirma ter sido orientado a mudar para um perfil mais arrojado no aplicativo da corretora. Assim, poderia ter acesso a investimentos mais arriscados, com menos barreiras para efetuar as operações de alto risco.
Eu poderia citar cada caso, mas, em resumo, aqueles que perderam têm culpa.
Não se alavanquem! Não tem dinheiro? Não use o da corretora, é muito simples! Ter 300.000 e querer pegar 700.000 da corretora me parece… enfim.
Eu tambem tive que fazer isso, estou esperando com um cartao de outro banco.
Eu gosto bastante do Nubank até tento achar alguma vantagem mas o Nubank esta cada vez mais distante, parece que ele foca mais em usuarios menos ambiciosos que provavelmete nem esta nesta comunidade!
Sabe dizer quanto ao suporte que eles oferecem se é bom?
Recebo toda semana convite para ir para o Itaú Prsonalité, com isenção no cartão caso fosse
Não existe fórmula pra ter o UV.
Fiz tudo e não foi oferecido.
Única coisa diferente foi que na semana passada eu tinha um limite para empréstimo de 4.800 e na semana seguinte esse limite passou pra 50.000.
O que justifica o NUBANK me oferecer um limite de empréstimo de 50.000 e não me oferecer um cartão UV???
Mas essa é a ideia enquanto eles vão cozinhando a gente na expectativa pra conseguir o UV, a gente vai gastando e eles lucrando, enquanto mantém a gente na esperança de conseguir
É você já ganhou a cena hahaha
Só pela sua postura percebe-se que você não as leu.
Criticar de maneira construtiva não infringe as regras e é super válido. Mas é bem diferente de ofender, proferir xingamentos, etc (o que infelizmente, algumas pessoas fazem).
Vai entender essa análise.
O uv virou objeto pra seduzir novos clientes, e penalizar quem já é cliente antigo, por não usufruir dos benefícios oferecidos.
O meu tbm fica variando sem 2500 e 25000
É só um chute, mas, acho que não é o tempo que conta. E sim o quanto já foi gasto no cartão!
São dois produtos de segmentos distintos. O empréstimo o banco lucra com a cobrança de juros. Já o cartão de crédito com alto limite seria como ter um empréstimo sem juros no prazo de um mês, em que o banco não lucra diretamente (salvo quando há situação de inadimplência).
Mas o meu limite no cartão do NUBANK é de 17.150, um bom limite e mesmo assim sem ter o UV.
Como disse, não dá pra entender o critério.