Como ter o ultravioleta?

Pois sou cliente do Nubank e tive o privilégio então de me conceder o UV ( e não era cliente de fora para vim para o Nubank ).

Mas entendo perfeitamente @Ricardo_Panucci que esse UV é um mistério para saber quais critérios são usados.

6 curtidas

Tenho UV desde julho de 2021 e na minha singela concepção, isso não tem nada a ver, pois isca, é sinônimo de armadilha. Mas veja, com o enorme número de clientes que o Nubank tem, é sério que você acredita nisso?

4 curtidas

Já desisti desse cartão, só estou com o nubank ainda por causa dos nucoins.

1 curtida

Uma pena… Estou quase desistindo também e ficando só com o cartão XP.
Tô cansado de me humilhar…
:pensive_face::woozy_face::pleading_face::smiling_face_with_tear::upside_down_face::sleepy_face::disappointed_face::downcast_face_with_sweat::worried::sad_but_relieved_face::cry::frowning::slightly_frowning_face::yawning_face:
:confused::anxious_face_with_sweat::fearful::anguished_face::frowning_face_with_open_mouth::open_mouth::hushed_face::astonished_face::confounded_face::persevering_face::weary_face::tired_face::face_with_crossed_out_eyes::face_with_spiral_eyes:

Só por curiosidade, está usando qual cartão?

4 curtidas

Não decepcionam! :head_shaking_horizontally:

4 curtidas

Então, esse é problema, critérios não específicos, obscuros e sem transparência alguma.

3 curtidas

Exatamente, essa falta de critérios ou falta de transparência, é que é ruim. Os tão criticados bancões , pelo menos nesse quesito são honestos. Falam, tem q ter renda X, investimento X , score X e ponto. Daí vc vê se vale a pena se adequar ou não pra solicitar.

Agora o UV é completamente aleatório os critérios e não são nem um pouco transparentes

9 curtidas

Simples assim. Não precisam complicar.

1 curtida

Na verdade, ainda não existem critérios, até o presente momento, é próprio Nubank que seleciona quem ele vai contemplar com o UV.

5 curtidas

Hahahahah eu ri
Bancos honestos

1 curtida

Não me decepciona também…

Isso não me surpreende

Gosto do Nubank ao respeito do posicionamento com o UV e aumento dos limites.

1 curtida

Eu não dependo de um assessor da XP para operar na bolsa.

2 curtidas

que bom para você, sinceramente

mas você acha que muitas pessoas lendo seu post não dependem também? vão passar para lá e ter um.

1 curtida

Deveriam permanecer na renda fixa se não entendem no que estão investindo.

3 curtidas

@rafaelmurgo,
Discordo.
Se o grau de desconhecimento for muito elevado, a caderneta de poupança é o melhor caminho.

2 curtidas

Foi literalmente o meu comentário.

2 curtidas

@rafaelmurgo,
Concordo contigo, obviamente.
Foi uma ironia,

3 curtidas

Aproveito esta thread para também deixar minha indignação. O Nubank diz que faz análise de crédito, mas acredito que na real fazem análise do que compensa mais para eles no fim. Sou cliente nubank desde 2015, cumpro todos os requisitos do Ultravioleta mas simplesmente não me dão.

Obviamente entrei na lista de espera a muito tempo atrás.

5 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade.
Quais são esses requisitos?

6 curtidas

Os requisitos para isenção de mensalidade. Mas o requisito mais importante é o Nubank querer mesmo

2 curtidas