Como ter o ultravioleta

Desejo o mesmo também :pray:

6 curtidas

Pensei em fazer igual a você, mas desisti. Vou parar de usar o nubank como conta principal, pois em outro banco consigo facilmente um cashback de 1,2%. Usar o nubank como conta principal sem saber se serei contemplado no ultravioleta, no meu caso, parece perca de dinheiro, pois posso conseguir vantagens em outros bancos…

4 curtidas

Foi na última semana de fevereiro, semana passada no caso. Estou usando os cartões virtuais do UV. Ainda não recebi o físico.

1 curtida

Exatamente como eu disse, nos últimos dias teve uma mudança interna, muitos convites sendo relatados

Parabéns pelo seu novo cartão.

3 curtidas

Para quem quer o convite do UV, é sempre bom:

  1. fazer a portabilidade do salário.

→ clicando na foto do perfil → Configurar conta → Portabilidade do salário.

ou/e

  1. comprovar renda

→ clicando na foto do perfil → editar dados do perfil → Renda Mensal → inserir renda e anexar o comprovante.

3 curtidas

Exatamente, e se ainda reclamar Aki na comunidade como eu fiz, leva ban dos moderadores. TD mundo tem q ser alegre e contente e falar bem deles pra TD mundo

1 curtida

Levei um ban por isso, só pq critiquei. A regra Aki é q vc tem liberdade, mas só pra elogiar, se for pra falar mal , a liberdade acaba kkkk

1 curtida

Parece que agora as regras estão mais claras. No vídeo do Nubank explica claramente os objetivos para 2024, entre eles oferecer o cartão UV para quem já é cliente do Nubank, mas para os clientes SUPER CORE que são clientes com renda entre R$5.000,00 e R$ 12.000,00 e ALTA RENDA que são clientes com renda acima de R$ 12.000,00.
Acho que por esse motivo tanta gente que já está na comunidade está recebendo convite do UV por esses dias.

Quem quiser ver, o título do vídeo é: TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS: 4• TRIMESTRE DE 2023.
No minuto 40:30 em diante.

4 curtidas

Então, acredito que a melhor forma, no momento, de receber o convite do UV é comprovando a renda, anexando contracheque ou declaração de renda.

1 curtida

é!.. Mas se as pessoas ficam aqui implorando por um cartão de um banco só posso concluir que elas lidam com o dinheiro delas apenas com o coração"" :rofl: É amor roxo.

1 curtida

Sendo assim já temos algumas diretrizes para o recebimento do cartão.Anteriormente estava muito vago.

2 curtidas

Só precisa tomar cuidado com as expectativas, mas, sim, parece que há sinais mais claros aparecendo.

Uma pequena consideração sobre este trecho abaixo: :point_down:

Pelo que foi dito, o objetivo não é oferecer o UV para esses segmentos, mas avançar no segmento de alta renda, para o qual foi destacada a oportunidade de aumentar o share of wallet das pessoas destes segmentos que já estejam na base de clientes do Nubank. As iniciativas que impulsionam esse objetivo em 2024 incluem expandir a base de clientes Ultravioleta. Enfim, oferecer o UV não é o objetivo em si, mas um meio para alcançá-lo.

Outro ponto relevante, também para dosar as expectativas: tentando fazer senso das coisas, o Nubank definiu esses dois segmentos como segmentos que têm necessidades e interesses específicos, de modo que cada segmento terá soluções próprias. Agora com o Nubank+ no rol de produtos do Nubank, me parece muito mais coerente que o Nubank+ seja o produto destinado aos clientes do segmento Super Core, e o Ultravioleta o produto destinado ao segmento Alta Renda.

Coloquei a ênfase no “destinado” justamente porque:

  1. Não supõe o direito de acesso automático ao produto para pessoas daquele segmento;
  2. Não impede que o produto seja oferecido para (ou solicitado por) pessoas de outros segmentos.

Ainda, a descrição desses segmentos tomando por base apenas a renda mensal pode ser apenas uma referência, mas para posicionar os clientes neste ou naquele segmento pode ser que o Nubank ainda tenha alguma flexibilidade ao considerar outros fatores.

Enfim, coloquei o acima apenas para mantermos o pé no chão. Mas, repito, concordo que estão aparecendo sinais mais claros de qual é o público-alvo do Ultravioleta, o que é muito bom.

10 curtidas

Sim, vc explicou da melhor forma.

5 curtidas

Só uma dúvida, essa renda é bruta ou líquida? Sempre fico dúvida quando falam sobre isso rs

2 curtidas

Tô na mesma dúvida por aqui… Já tentei encontrar a informação, mas nada.

3 curtidas

Normalmente é renda bruta, aquilo que ta no comprovante de pagamento.
na carteira de trabalho por exemplo,

6 curtidas

“Como acelerar o processo para receber o ultravioleta?”
Simples, o Nubank estabelecer regras claras para ter o cartão. O Nubank hoje só tem regras claras para a isenção da anuidade, para a disponibilização do cartão não.
No inter por exemplo como em outros bancos há regras claras para você conseguir tal cartão, estando numa das regras o cartão é seu sem essa de ficar esperando convite aparecer do além.

9 curtidas

Olha essa notícia, parece que deixa bem claro as intenções do Nubank.

4 curtidas

Fica claro também que para ter todos os benefícios do cartão UV a pessoa tem que ser alta renda.
Mesmo tendo UV e se não for alta renda, não terá acesso aos investimentos exclusivos ou outros benefícios.
Isso foi o que entendi.

2 curtidas

No Inter é assim. Acima de 50.000 investidos, já é considerado como cliente Inter One, automaticamente recebe o cartão Platinum. E aparece novas opções de investimento pra esse tipo de cliente, além de um tratamento diferente de um cliente que estaria abaixo do One.

1 curtida