Pensei em fazer igual a você, mas desisti. Vou parar de usar o nubank como conta principal, pois em outro banco consigo facilmente um cashback de 1,2%. Usar o nubank como conta principal sem saber se serei contemplado no ultravioleta, no meu caso, parece perca de dinheiro, pois posso conseguir vantagens em outros bancos…
Foi na última semana de fevereiro, semana passada no caso. Estou usando os cartões virtuais do UV. Ainda não recebi o físico.
Exatamente como eu disse, nos últimos dias teve uma mudança interna, muitos convites sendo relatados
Parabéns pelo seu novo cartão.
Para quem quer o convite do UV, é sempre bom:
- fazer a portabilidade do salário.
→ clicando na foto do perfil → Configurar conta → Portabilidade do salário.
ou/e
- comprovar renda
→ clicando na foto do perfil → editar dados do perfil → Renda Mensal → inserir renda e anexar o comprovante.
Exatamente, e se ainda reclamar Aki na comunidade como eu fiz, leva ban dos moderadores. TD mundo tem q ser alegre e contente e falar bem deles pra TD mundo
Levei um ban por isso, só pq critiquei. A regra Aki é q vc tem liberdade, mas só pra elogiar, se for pra falar mal , a liberdade acaba kkkk
Parece que agora as regras estão mais claras. No vídeo do Nubank explica claramente os objetivos para 2024, entre eles oferecer o cartão UV para quem já é cliente do Nubank, mas para os clientes SUPER CORE que são clientes com renda entre R$5.000,00 e R$ 12.000,00 e ALTA RENDA que são clientes com renda acima de R$ 12.000,00.
Acho que por esse motivo tanta gente que já está na comunidade está recebendo convite do UV por esses dias.
Quem quiser ver, o título do vídeo é: TELECONFERÊNCIA DE RESULTADOS: 4• TRIMESTRE DE 2023.
No minuto 40:30 em diante.
Então, acredito que a melhor forma, no momento, de receber o convite do UV é comprovando a renda, anexando contracheque ou declaração de renda.
Sendo assim já temos algumas diretrizes para o recebimento do cartão.Anteriormente estava muito vago.
Só precisa tomar cuidado com as expectativas, mas, sim, parece que há sinais mais claros aparecendo.
Uma pequena consideração sobre este trecho abaixo:
Pelo que foi dito, o objetivo não é oferecer o UV para esses segmentos, mas avançar no segmento de alta renda, para o qual foi destacada a oportunidade de aumentar o share of wallet das pessoas destes segmentos que já estejam na base de clientes do Nubank. As iniciativas que impulsionam esse objetivo em 2024 incluem expandir a base de clientes Ultravioleta. Enfim, oferecer o UV não é o objetivo em si, mas um meio para alcançá-lo.
Outro ponto relevante, também para dosar as expectativas: tentando fazer senso das coisas, o Nubank definiu esses dois segmentos como segmentos que têm necessidades e interesses específicos, de modo que cada segmento terá soluções próprias. Agora com o Nubank+ no rol de produtos do Nubank, me parece muito mais coerente que o Nubank+ seja o produto destinado aos clientes do segmento Super Core, e o Ultravioleta o produto destinado ao segmento Alta Renda.
Coloquei a ênfase no “destinado” justamente porque:
- Não supõe o direito de acesso automático ao produto para pessoas daquele segmento;
- Não impede que o produto seja oferecido para (ou solicitado por) pessoas de outros segmentos.
Ainda, a descrição desses segmentos tomando por base apenas a renda mensal pode ser apenas uma referência, mas para posicionar os clientes neste ou naquele segmento pode ser que o Nubank ainda tenha alguma flexibilidade ao considerar outros fatores.
Enfim, coloquei o acima apenas para mantermos o pé no chão. Mas, repito, concordo que estão aparecendo sinais mais claros de qual é o público-alvo do Ultravioleta, o que é muito bom.
Sim, vc explicou da melhor forma.
Só uma dúvida, essa renda é bruta ou líquida? Sempre fico dúvida quando falam sobre isso rs
Tô na mesma dúvida por aqui… Já tentei encontrar a informação, mas nada.
Normalmente é renda bruta, aquilo que ta no comprovante de pagamento.
na carteira de trabalho por exemplo,
Olha essa notícia, parece que deixa bem claro as intenções do Nubank.
Fica claro também que para ter todos os benefícios do cartão UV a pessoa tem que ser alta renda.
Mesmo tendo UV e se não for alta renda, não terá acesso aos investimentos exclusivos ou outros benefícios.
Isso foi o que entendi.
No Inter é assim. Acima de 50.000 investidos, já é considerado como cliente Inter One, automaticamente recebe o cartão Platinum. E aparece novas opções de investimento pra esse tipo de cliente, além de um tratamento diferente de um cliente que estaria abaixo do One.
Na verdade, mesmo você tendo aplicações acima de 50K (Platinum) ou 250K(Black) é necessário solicitar via Chat para mudar de categoria.
Pelo menos comigo e outras pessoas do meu convívio foi dessa forma.
Não foi automático.
Comentei do automático porque aconteceu comigo, fiquei até surpreso. Talvez seja porque uma vez comentei com eles que não utilizava a cartão por não saber onde estava o cartão Gold rs.
Mas quando recebi, parei de usar o nubank e sigo no Inter. Até o momento tem me atendido bem.
Cara eu ja nao sei mais oq fazer ja fiz de tudo ate a declaracao de ir mandei p eles p comprovar renda mandei investimento p nubank usava o cartao como principal cheguei a mandar comprovande de ir p provar rwnda ja mandei xtrato do bamco fatira de outrso cartoes msm com o open finace ativado mandei via email p ouvidoria msm asdim nada via varios videos tambem prwucurando alguma dica mas nunca achei nenhuma e agora voltei p xp p ver se o nubank percebe o cliente q perdeu ate liberarem o uv po mim tem alguma dica p nos usou alguma estrategia