Como ter o ultravioleta

O mesmo comigo, tudo no Nubank e nada de Ultravioleta, minha esposa só abriu a conta lá pra poder ter o cartão adicional meu, só por isso, aí ela recebe o convite pro Ultravioleta e eu não.

Já tinha até desencanado, mas agora com a alteração do rendimento do cartão do Recargapay tenho que mudar o uso do cartão de crédito pra outro lugar

1 curtida

Nesse tópico aqui contei uns cinco reclamando que a esposa tem e ele não… é o UV empoderando ainda mais a mulherada, “como deveria ser”.

Sem querer generalizar, mas homem com UV fica pela na Comunidade comparando tamanho de cashback… coisa mais triste…

O mundo é delas mesmo, e ponto pro Nubank por reconhecer isso.

19 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Tinha mais de 100k no nubank por mais de 1 ano, média de gastos 5k, nunca me enviaram o convite, simplesmente abri o app do c6 bank que só usava pra tag gratuita, tinha 5600 de limite sem usar o banco, coloquei 4500 naquele limite garantido para ficar com mais de 10k de limite, apareceu na hora pra pedir o c6 carbon, já estou a quase 1 mês utilizando ganhando 2,5pontos dólar gasto, é aquela né, se alguém não te quer, sempre tem alguém que quer kkkk. Cliente desde 2015, mais de 300k gasto no cartão até hoje.

6 curtidas

E se do mesmo jeito que se voce cancelar seu cartao de credito nao consegue ativar o credito novamente, o UV nao tem como ser liberado se voce ja teve o nome negativado alguma vez? Parece meio doido mas justifica tambem muitas pessoas com muito dinheiro hoje sem acesso ao cartão.

5 curtidas

Meu amigo, já fiquei negativado, com 5 dívidas em três bancos, paguei 4, uma caducou, por que, o Banco não quis aceitar a minha proposta e ficou enrolando, e hoje tenho UV, crédito no Nubank e aplicação no Nubank.

8 curtidas

Nunca vi um ex negativado falando que recebeu UV kkk ai levantei a hipotese, mas pelo visto estava enganado, perdao meus amigos…

Seguimos na saga do UV kkkk

4 curtidas

E com score de 895 kkkk

7 curtidas

Que isso? Falso negativado? Pq eu com nome limpo fiquei uns 6 meses com 650 kkkkkk

5 curtidas

Esse é o meu score atual amiguinho kkkkk e ainda com UV para a minha alegria!

5 curtidas

Ata kkkkk faz senrido agr

3 curtidas

Comigo aconteceu isso. Parei de usar o Nubank para usar o Carbon do C6 e o convite para o UV chegou para mim.

1 curtida

Um pouco sobre avaliação e perfil de tomada de consumo por crédito.

Acredito que:

Rating B1 - Nota AAA - AA - A ( Justifica aquele cliente que não tem milhões e não movimenta continuamente a conta, não tem investimentos porém SRC a nota de crédito está ótima e não tem consultas demasiadas junto ao banco de dados (pois isso em qualquer bureau de crédito entende-se o sufocamento do tomador de crédito) Assim (Elegível) recebendo a oferta.

Assim como aquele cliente que tem milhões e movimenta bastante com os produtos, tem perfil elegível porém o grau de endividamento está beirando seu limite global, neste caso tudo bem pois o histórico que foi construído ao longo de anos como cliente acusa um ponto positivo, aí tem que “rodar a chave manualmente” o que acontece com o “enfraquecimento” do uso os produtos e serviços seja conta, cartão e investimentos, seguros etc… faz com que “force este chave girar” daí o convite vem, respeitando o grau de endividamento junto ao seu limite global de crédito do SRC. Mas aqui acredito que tudo isso seja apenas um dos variáveis, tem algo a mais aí, na real tem que calibrar melhor a disponibilidade da oferta a este produto. Ecossistema tem bastante para se tornar algo autossustentável, cobrindo assim todos os clientes.
É o que muitos bancos fazem, estipulam o valor mínimo de investimento para liberar o cartão, 2025 já está batendo na porta e espero que nas malas venha algo ressignificativo e inovador para este produto. :smile:

2 curtidas

Negocio e desistir da conta pra correrem atras de voce, bagulho zoado kkkkkkkk

Agora pra quem ja nao tem muita coisa junto ao nubank apesar de usar muito sera que conta? Pq open finance nao tem no c6, no inter, sera que a ideia realmente funciona ate sem open finance? Fica ai a duvida ne

1 curtida

No seu caso acredita que ja tinha limites e investimentos que pesaram a seu favor, mas uma pessoa com mil de limite e uns 20k na caixinha a ideia iria surtir efeito tamebm? Ate as tecnicas mirabolantes sao cheias de duvidas kkkkkk

1 curtida

@Savio_Fernando deixa eu te contar a minha história.

Do zero de crédito ao Ultravioleta!

Sou cliente do Nubank desde Setembro/2019. Abri a conta no Nubank, por que, tinha saído daquela fase de dívidas que falei anteriormente. Quando abri a conta no Nubank só tinha a função débito.

Usava somente o Nubank para fazer compras no débito, depositava o dinheiro e usava. Depois de algum tempo, apareceu 200 reais de crédito, era pouco, fiquei numa felicidade! Já era o indício que o Nubank estava confiando em mim - eu era um ex negativado!

Com o passar do tempo, o crédito foi dobrando de 200 para 400, depois, 800, depois, 1.600 e assim por diante. Estava muito feliz por estar novamente com crédito e a confiança financeira voltou novamente!

Continuei usando o Nubank intensamente, pagando em dia as faturas e comecei aplicar dinheiro nas caixinhas.

Foi no final do ano de 2023 tive realmente o interesse no Ultravioleta do Nubank e comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei a Comunidade. Comecei a participar e ver diversos relatos de clientes que conseguiram o UV e fui fazendo o que eles relataram de positivo. Cada relato tinha sempre uma novidade que eu ainda não tinha feito - fazia também.

Obs: Nunca deixei de usar o Nubank, pelo contrário, é o meu principal banco! Gosto da plataforma do Nubank e me identifiquei com a marca!

Em Maio deste ano, tive a felicidade, a satisfação, o prazer e a alegria de receber o convite! :partying_face:

A Comunidade me ajudou muito nesse processo: Com informações relevantes e com motivação! Sou muito grato a todos! Obrigado!

Porque estou te contando isso? Por que também estive na mesma fase que você está agora! Você vai ter que filtrar muito o que é falado aqui por alguns membros, manter o seu foco e a sua motivação! Isso é muito importante!

Um segredo: Dentro de mim eu tinha certeza que um dia eu teria o Ultravioleta! Não deixei nada e ninguém tirar isso de mim! E hoje tenho o Ultravioleta! :purple_heart:

6 curtidas

Obrigado pela historia meu amigo, ja gosto muito dos investimentos do Nubank, pro que eu preciso me atende mult mt bem, exceto a exposicao ao dolar, mas acredito em melhorias nesse ponti com a parceria com a Wise que pode evoluir pra uma corretora dolarizada, assim como e no banco Inter.

Vou continuar utilizando e seguirei atualizando por aqui sobre minha jornada, nao tenho uma renda muito alta, mas acredito que nao seja fator decisivo. Nubank me note pfvr kkkkk

4 curtidas

Estou na torcida! :partying_face:

4 curtidas

Estou na torcida por você, meu amigo!

Só tenho dúvidas em relação a isso. Não sei o que é alto pra você.

O UV é misterioso, mas é um cartão black. De certa forma, todo black busca clientes de alta renda!

5 curtidas

Eu acho que não tem critério algum pro UV, mas como muita gente diz ter recebido o convite após “desistir” do banco, vou tentar isso agora, pois minha esposa que nem Nubank tinha, só abri a conta dela pra colocar ela de adicionou no meu, essa semana recebeu o convite do UV e com limite de mais de 15k.

Vou fazer o seguinte, pedi adicional pra mim no dela, cancelei meu Nu+, não estou mais usando o meu cartão, também retirei os valores que estavam no limite garantido no meu e vou parar de usar a conta pra ver se sou convidado.

O ruim de ser adicional é que não tem cartão virtual e como sou eu quem controla as contas em casa, tenho que ficar pegando o celular dela pra saber das compras que ela fez, mas vai dar certo sem ser meu e eu não receber o convite. Ou receber o convite com um valor baixo de limite (o do meu roxinho é 6,5k)

1 curtida