@Savio_Fernando deixa eu te contar a minha história.
Do zero de crédito ao Ultravioleta!
Sou cliente do Nubank desde Setembro/2019. Abri a conta no Nubank, por que, tinha saído daquela fase de dívidas que falei anteriormente. Quando abri a conta no Nubank só tinha a função débito.
Usava somente o Nubank para fazer compras no débito, depositava o dinheiro e usava. Depois de algum tempo, apareceu 200 reais de crédito, era pouco, fiquei numa felicidade! Já era o indício que o Nubank estava confiando em mim - eu era um ex negativado!
Com o passar do tempo, o crédito foi dobrando de 200 para 400, depois, 800, depois, 1.600 e assim por diante. Estava muito feliz por estar novamente com crédito e a confiança financeira voltou novamente!
Continuei usando o Nubank intensamente, pagando em dia as faturas e comecei aplicar dinheiro nas caixinhas.
Foi no final do ano de 2023 tive realmente o interesse no Ultravioleta do Nubank e comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei a Comunidade. Comecei a participar e ver diversos relatos de clientes que conseguiram o UV e fui fazendo o que eles relataram de positivo. Cada relato tinha sempre uma novidade que eu ainda não tinha feito - fazia também.
Obs: Nunca deixei de usar o Nubank, pelo contrário, é o meu principal banco! Gosto da plataforma do Nubank e me identifiquei com a marca!
Em Maio deste ano, tive a felicidade, a satisfação, o prazer e a alegria de receber o convite!
A Comunidade me ajudou muito nesse processo: Com informações relevantes e com motivação! Sou muito grato a todos! Obrigado!
Porque estou te contando isso? Por que também estive na mesma fase que você está agora! Você vai ter que filtrar muito o que é falado aqui por alguns membros, manter o seu foco e a sua motivação! Isso é muito importante!
Um segredo: Dentro de mim eu tinha certeza que um dia eu teria o Ultravioleta! Não deixei nada e ninguém tirar isso de mim! E hoje tenho o Ultravioleta!