Não fiz nada disso!
Pelo contrário, passei a usar mais o cartão e os serviços! Interagir com o banco, mostrando o meu interesse em ser UV.
Não fiz nada disso!
Pelo contrário, passei a usar mais o cartão e os serviços! Interagir com o banco, mostrando o meu interesse em ser UV.
Hoje minha renda gira em torno de 4 a 5 mil, varia de acordo com o mes.
Muito legal a sua história, me da esperança, pq acho um saco ter que ir pra outro banco pra ter o ultravioleta, sou nubank+, tenho mais de 25k nas caixinhas, meu limite é de 1700, tenho seguro de vida, tenho investimentos e criptos, uso tudo que o nubank possibilita. vc poderia contar mais em detalhes as dicas que utilizou pra conseguir seu UV?
@Lucas.R ajuda o amigo @matheusmoraes , explica pra ele como você conseguiu o seu UV.
nossa vou fazer algumas que eu não fiz, não vou desistir nunca
Faz aí.
Isso mesmo.
Boa sorte!
Acredito que o passo inicial você já deu meu colega, está construindo seu bom histórico junto ao NU, logo logo esse convite chega na sua caixa de entrada.
Fora falar com a ouvidoria, eu fiz tudo isso, minha conta acho que é desde 2018 ou 2019, tinha vários investimentos, caixinhas, FIIs, o Nu+, gastava mais de 10k no cartão todo mês, às vezes bem mais, pagava o que era boleto por lá, usava a conta, tinha open finance pra onde podia, mandei até contracheque algumas vezes. Já a conta da minha esposa acho que deve ter uns 4 meses aberta sem tem nenhum serviço, investimento, nada, nem uso de cartão de crédito tinha. Por isso falei sobre critério e sobre o “desistir”.
Eu fiz exatamente isso. Cliente desde 2015, nunca deixei de usar. Em abril deste ano ganhei o Ultravioleta.
Eu também nunca deixei de usar o Nubank, sempre usando cada vez mais para tentar chamar a atenção do Nu e em abril desse ano eu recebi o convite!