Como ter o ultravioleta?

Fora falar com a ouvidoria, eu fiz tudo isso, minha conta acho que é desde 2018 ou 2019, tinha vários investimentos, caixinhas, FIIs, o Nu+, gastava mais de 10k no cartão todo mês, às vezes bem mais, pagava o que era boleto por lá, usava a conta, tinha open finance pra onde podia, mandei até contracheque algumas vezes. Já a conta da minha esposa acho que deve ter uns 4 meses aberta sem tem nenhum serviço, investimento, nada, nem uso de cartão de crédito tinha. Por isso falei sobre critério e sobre o “desistir”.

6 curtidas

Eu fiz exatamente isso. Cliente desde 2015, nunca deixei de usar. Em abril deste ano ganhei o Ultravioleta.

10 curtidas

Eu também nunca deixei de usar o Nubank, sempre usando cada vez mais para tentar chamar a atenção do Nu e em abril desse ano eu recebi o convite! :heart_eyes:

8 curtidas

como faco para conseguir o utravioleta?

3 curtidas

Boas vindas a comunidade de clientes do Nubank @bernardovilla !

Olha, o convite para o cartão Ultravioleta é enviado pelo Nubank a partir de análises do perfil de cada cliente. Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, é avisado por meio do aplicativo e também por e-mail.

Maiores detalhes aqui:

8 curtidas

Aguardando esse convite para ser Ultravioleta até hoje e nada.

Quero receber o Ultravioleta, tenho black em todos os bancos, menos aqui que foi meu primeiro. Tenho sempre faturas com mais de 5 mil e nada até hoje. Isso desmotivado o relacionamento com o banco para investimentos no mesmo e qualquer outra opção.

3 curtidas

Seja bem vindo a Comunidade de clientes do Nubank @Geovanne_Uchoa !

Como clientes, de fato não conhecemos as métricas utilizadas pelo Nubank para os critérios divulgados pelo Banco. Desejo que você receba o mais breve possível o convite!

5 curtidas

Não sabia que era tão complexo conseguir esse cartão ta doido!

1 curtida

De fato o convite do UV é um mistério que tentamos desvendar há muito tempo, e até o momento nada.

Um enigma a ser decifrado ainda. :sweat_smile:

4 curtidas

Uma palhaçada isso sim.

3 curtidas

nada , mais um ano se foi praticamente e nada do uv

3 curtidas

Quem sabe vai ser em 2025! :partying_face:

7 curtidas

pow eles estao tentando me empurrar o nubank + ate com isençao de mensalidade mas p mim nao e vantagem quero msm o uv

4 curtidas

O UV é sensacional!

6 curtidas

desde o lançamento se eu tivesse conseguido o convite pela mina media de gatto ja estaria ganhando uma graninha de cash :money_mouth_face:

3 curtidas

Um dia consigo o meu!

4 curtidas

to na lura :sweat_smile:

4 curtidas

Boas vindas a comunidade @Josivan_Rodrigues !

Somos todos muito solidários aos colegas que almejam receber o convite UV e estamos na torcida para que consigam o mais breve possível!

7 curtidas

Tenho dois amigos que ainda são , mas em outro banco e conseguiram, um abriu a conta e ganho na hora e outro já tinha a conta e nem usava literalmente msm assim recebeu o convite

4 curtidas

isso que é frustrante, pra gente que consomo serviços e sua o cartão muito não é liberado. realmente uma pena que tratem os clientes que acreditam e usam o banco desta forma.

1 curtida