Como usar de forma "correta" a capinha NuBank

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Este cartão ganha em que momento?

O novo cartão é recebido em caso de primeira emissão, segunda via quando vence o antigo ou em caso de perda/roubo.

Já a capinha são feitas “campanhas” e as vezes pode vir junto com o novo cartão as vezes não.

Ah, se aderir ao Rewards e atingir 3000 pontos, você também receberá um novo cartão, neste caso um “especial” para os assinantes do programa de pontos.

2 curtidas

:scream: preciso de uma capinha dessa!!! Meu roxinho ia andar tão charmoso :smirk:

1 curtida

O meu chegou ontem e não veio capinha, só adesivo :cry:

Olá,
E pq não fazer a capinha de plastico ou couro sintetico?

A minha agarrou em um velcro e ficou bastante destruida.

Eu já sabia a forma correta de se usar a Capinha do Roxinho! Eu havia assistido à um vídeo na conta oficial do Nubank no Youtube, e eles ensinam como utilizar a capinha de forma correta.

Mas tanto faz, você pode escolher se quer ou não colar ela em algum lugar. Eu não uso colado, porquê vai que roubam meu celular na rua? daí levam junto meu cartão, e como eu bloqueio ele se o app tá no celular roubado? Daí eu pensei direitinho e optei por não colar em lugar nenhum e só usá-lo como proteção também. ^^ :purple_heart::stuck_out_tongue_winking_eye:

Boa :clap::clap::clap:eu já sabia da forma correta mas não achei muito confiável usar dessa forma, tentei usar de forma solta, mas meu cartão começou a ficar todo torto, o motivo? deixava dentro do carro e por causa do calor creio que acontecia isso. comecei a deixar na carteira e ele voltou a forma correta :rofl: ficava com uma vergonha na hora que ia passar o cartão e ele tava torto! :grin:

1 curtida

Mano, muito difícil isso. UAHEUAEH

E quando você tem suporte para dedos atrás do celular, como faz?

Pois é… Aí não dá! :rofl:
Mas acho que não tenha uma regra, dá pra usar de várias maneiras… Eu uso na case que veio junto, sem colar em nada… Então muitas vezes saio de casa só com a case no bolso, sem carteira, sem celular… É bem prático pra mim, pois eu divido o cartão com minha esposa então não daria mesmo pra usar colado no celular.

1 curtida

Poxa meu cartão não veio com capinha :sob:

2 curtidas

Queroooo Uma capinha!!!

1 curtida

Será que estraga o cartão se eu colocar o aparelho para carregar sem fio, usando assim?

1 curtida

Não vai danificar o cartão, mais possa ser que cause interferência no carregamento do seu celular pois os dois usam a mesma matéria prima para transferir energia.

Alguém aqui usa essa capinha com smartphone com NFC? Atrapalha no funcionamento do NFC?

1 curtida

Atrapalha sim, pois ambos possuem a mesma tecnologia.

1 curtida

E se roubarem o cell o cartão vai junto de brinde, e o bandido vai poder usar 49,99 sem usar a senha quando quiser :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Você colou?

1 curtida

Vou fazer isso agora :rofl::rofl::rofl::heart_eyes::purple_heart: