Com certeza @Helo_M fácil demais. Uso muito, coloquei todas as minhas contas no Assistente. E já me salvou várias vezes quando ia esquecer de pagar algum boleto.
@Cadu-Itu Na área Pix ou no Assistente de Pagamentos, a opção Programar ou Pix Programado realmente só funciona para quem estiver na lista de contatos (para quem você já fez Pix antes).
Nesse caso, você consegue sem usar o Assistente de Pagamentos, mas seguindo o caminho normal para fazer um Pix e alterar a data da transferência.
Área Pix >> Transferir >> Informe o valor >> Informa a chave Pix >> Depois de escolher como transferir, vai aparecer a tela Revise os detalhes da sua transferência.
Em Quando vai ser clique no botão Alterar e escolha a data. Pronto! A transferência via Pix será programada para a data que você escolher.
Se por algum motivo precisa cancelar o Pix programado, na tela inicial do app clique em Conta >> Encontre a Transferência programada >> Clique em Precisa cancelar o agendamento? >> Clique no botão vermelho Sim.
É ótimo, sempre uso! Só sinto falta da possibilidade de poder editar o pix programado
Dica de ouro, este é um dos meu produtos queridinhos
Excelente. Muito obrigado
Esse é um dos melhores recursos que o Nubank lançou, fica tudo o que preciso em um lugar. Nunca mais me preocupei em lembrar de pagar as minhas contas, pq ele faz tudo pra mim
Muito bom o vídeo. Obrigado por compartilhar conosco @Helo_M.
tmj
Também acho, aqui o Nucoin e Assistente de pagamentos não pode faltar
Excelente! Essa ferramenta ajuda muito na organização, não vivo sem.
Gosto muito da função! O melhor mesmo é receber notificações assim que as operações são efetuadas. É legal essa sensação de está mesmo no controle das coisas, ainda que tenha colocado no “automático”!
Simples, basta fazer um Pix de 10 centavos e problema resolvido.
Obrigado @Helo_M
Como fan de notificação, super concordo
É verdade! Podemos nos concentrar em outras coisas!
Nubank sempre descomplicando o complicado, deixando tudo mais fácil, rápido, prático e intuitivo.
Não dá para não amar o nosso querido roxinho
Para mim, o assistente de pagamento é uma das melhores funções dos últimos anos.
E tenho usado muito, no meu uso só perde para o crédito.
Excelente vídeo; acho o assistente de pagamento um serviço inovador, muito bom.
Obrigado pelas sugestões de melhorias @Usuario.N . Confesso que sinto falta de beneficios para pagamentos de boletos via débito; Bem que o Nubank poderia avaliar beneficios de Nucoins como uma alternativa
O Assistente de Pagamentos é muito bom mesmo. Nada vendendo por esquecimento.
Obrigado por compartilhar essas informações que são úteis.
Sem dúvidas o Assistente é uma ferramenta essencial para quem gosta ou precisar de organizar pagamentos.