Como usar o Assistente de Pagamentos do Nubank?

Acrescento tb ter mais disponíveis pra frente. Previsibilidade. E repito. Compraram a Olívia, aprenderam com ela, mataram ela e o assistente de pagamentos está longe dela.

1 curtida

Uso demais o assistente! Tanto com buscador de boletos, quanto transferências automática e lembretes! É demais :purple_heart:

8 curtidas

Hoje mesmo minha mãe me procurou falando que tinha recebido uma mensagem do Nubank dizendo para ela me pagar X reais. Era o assistente de pagamento que tinha criado um lembrete para ela, por causa da recorrência desse pagamento.
Adorei, pois até eu já tinha esquecido de cobrar kkk

4 curtidas

Eu amo o assistente, qualquer boleto emitido em meu nome ele dedura, e ainda me ajuda na hora de pagar os meus compromisso. :heart_eyes: :purple_heart:

10 curtidas

Gente como faz para colocar novos debitos automatico … tipo queria muito que a minha empresa de Internet (ALARES) estivesse disponivel para pagar.

1 curtida

Por enquanto não tem como, desde que seja uma operadora de internet que aceita transferências para uma conta de pagamentos, isto é, aceita que o seu dinheiro fique no app deles… A exemplo tem a TIM (recordo agora) que você transfere dinheiro para a conta e lá mesmo paga ou via debito automático do próprio nubank…

3 curtidas