Acrescento tb ter mais disponíveis pra frente. Previsibilidade. E repito. Compraram a Olívia, aprenderam com ela, mataram ela e o assistente de pagamentos está longe dela.
Uso demais o assistente! Tanto com buscador de boletos, quanto transferências automática e lembretes! É demais
Hoje mesmo minha mãe me procurou falando que tinha recebido uma mensagem do Nubank dizendo para ela me pagar X reais. Era o assistente de pagamento que tinha criado um lembrete para ela, por causa da recorrência desse pagamento.
Adorei, pois até eu já tinha esquecido de cobrar kkk
Eu amo o assistente, qualquer boleto emitido em meu nome ele dedura, e ainda me ajuda na hora de pagar os meus compromisso.
Gente como faz para colocar novos debitos automatico … tipo queria muito que a minha empresa de Internet (ALARES) estivesse disponivel para pagar.
Por enquanto não tem como, desde que seja uma operadora de internet que aceita transferências para uma conta de pagamentos, isto é, aceita que o seu dinheiro fique no app deles… A exemplo tem a TIM (recordo agora) que você transfere dinheiro para a conta e lá mesmo paga ou via debito automático do próprio nubank…