Como vocês estão comemorando o aniversário da Comunidade?

Queremos saber como vocês estão comemorando o aniversário da comunidade. Então mandem suas fotos pra gente, de como vocês estão passando esse dia tão especial.

Será que tem bolo? Será que tem pets comemorando juntos? Será que tem gente fantasiada de Cartão de Crédito?

Eu só sei que nossos membros são Nubanks Roxos e com certeza tão comemorando de algum jeito legal. Então quem sabe, quem postar a foto original mais legal, pode até ganhar uma surpresa depois. Quero só vê…

Então VALENDOOOOOO….

21 curtidas

@endydealmeida vai que é sua!

10 curtidas

Kkkkkkk vai sair cada pérola aqui agora.

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Eu tô trabalhando bastante mesmo, queria só uma folguinha e um bolo :cake:

12 curtidas

Tomando um guaraná no banheiro da empresa pra que meus colegas não pensem que sou louco. :joy: :joy: :joy:

29 curtidas

Eu tou quase desse jeito, querendo ir trabalhar, mas esse aniversário da Comunidade não deixa…kkkkk

images

22 curtidas

Já pode fechar o tópico, sinto mto @endydealmeida perdeu sua vez :rofl::rofl:

20 curtidas

Por enquanto eu estou comemorando aqui do trabalho mesmo, com um olho nos afazeres e outro na Comunidade! :sweat_smile:

Mas enquanto isso o meu filho está em casa fazendo a festa com o meu cartão! :rofl:

25 curtidas

De olho roxo, para combinar, brincadeira a foto é antiga, mas poderia ser hoje :sweat_smile:

10 curtidas

Não deu mesmo @lorenatelles, o @RogerioM mandou bem demais! :rofl:

12 curtidas

Acho que não vai ter pra ninguém, nem mesmo para o Teodoro depois dessa foto do @RogerioM.

Mas vale relembrar esse dia roxo que foi a chegada do tênis do Nubank aqui, com direito a blusa e capinja combinando haha

21 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:Essa foi boa @RogerioM. Tá louco.

9 curtidas

Todo mundo né @lorenatelles! :sweat_smile:
Tive nem tempo de pensar em nada e já está lotado de fotos super legais!

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::clap::clap::clap::clap:Tu tá toda roxa heim @Vittoria_Cunha . Ficou top.

8 curtidas

Mano, uma foto do Teodoro não há concorrência, a minha é só uma palhaçada, a tua é um bebê fofo que dá vontade de morder. :rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Será que teremos um empate técnico? :eyes:

11 curtidas

Enquanto isso, o Nu e eu estamos aqui acompanhando o desenrolar dos desafios e comemorando com vocês mais um ano de NuCommunity. :partying_face:

15 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Entrei hoje na comunidade e já estou presa :sweat_smile:, bisbilhotando tudo por aqui hahahaha :joy:

10 curtidas

Gente, muita fofura, não tem como…

7 curtidas