Compra e venda de nucoins!

Vamos ficar de olho na comunidade para qualquer novidade

3 curtidas

Kkkkk
Ja to preocupado é com o preço quando chegar pra nós :sweat_smile: :sweat_smile:

2 curtidas

Nada. E de boa… Vendendo um Rim, vencemos o Game.

1 curtida

Estou vendo relatos, prints, postagens de pessoas falando que já estão podendo negociar NuCoins… Isso é real? Ou fake news em massa?



5 curtidas

Olá :wave:t3: @AndyJss… ainda não temos nenhuma informação oficial, mas realmente estão tendo alguns relatos de pessoas que tiveram acesso à compra e venda de NuCoins hoje.

Vamos aguardar. Eu também sigo na espera! :pray:t3:

7 curtidas

Sua postagem lá no Facebook que tá me deixando ancioso! :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

O @Lucas.R falou com o atendimento e realmente confirmaram que as operações de compra e venda estão sendo liberadas. E alguns clientes já tiveram acesso hoje.

7 curtidas

:confounded::confounded::confounded: querooooooooow

5 curtidas

Vê por aqui @AndyJss

6 curtidas

Dureza é a gente agora ficar segurando a compra no cartão na esperança de subir de nível a qualquer momento :rofl:

Espero que não tenha ninguém por aí segurando o almoço :sweat_smile:

7 curtidas

Estou sem trabalhar, só no aguardo…

3 curtidas

To segurando serviço no trabalho. Deixar tudo pra amanhã, de hoje se for demitido, to tranquilo.

10 em 10 min olho app nubank, play store, app nubank, play store.

To tranquilo. I’m verry okay.

4 curtidas

Na verdade, pode até ser que ela esteja por aqui, mas acho que ela postou na comunidade aberta, e o post acabou sendo movido pra a fechada…

No post lá tem o print onde aparece o congelamento para o nível 5. :wink:

2 curtidas

Poxa… @Alexandre_Niess comunidades diferentes. Não transfere pra cá. Blz.

Kkkkkkkk facil né :sweat_smile: :+1:

1 curtida

Pessoal, atualização oficial para o Grupo privado :blush:

4 curtidas

Essa aí pra mim não colou ! Estamos testando desde o início e agora na compra e venda libera pra pessoas aleatórias ?!

1 curtida

Não entendi nada.

Se queriam testar a infraestrutura, ter um grupo tão pequeno não faz sentido, principalmente no quesito de estresse de rede. É claro que não vão ter problemas de pico de acesso.

Também não faz sentido utilizar moedas reais em testes de nenhum tipo. Blockchains geralmente possibilitam a utilização redes de testes, justamente para não haver a necessidade de usar assets reais.

6 curtidas

Eu também viu, espero que eles consigam igualar para todos!

4 curtidas