Compra parcelada reembolso

Não deu não, sem problema! Foi um prazer ajudar e fico feliz que deu tudo certo :purple_heart:

5 curtidas

Seja muito bem-vindo à Comunidade, @Felipe_Cordeiro, reembolso total assim é tudo de bom, quando acontecem. Pois você pode antecipar as parcelas futuras e ainda ganhar uma graninha em desconto pela antecipação.

Normalmente, para mim, quando esses estornos acontecem, total, as parcelas seguintes, ou somem ou são cobradas todas de umas vez.

Aproveita e antecipa. :slightly_smiling_face::wink:

4 curtidas

Bom dia! Aconteceu o mesmo comigo. No caso se eu adiantar as parcelas depois que o estorno for realizado não vou ter que pagar do meu próprio bolso, mas sim do crédito que foi devolvido é isso?

1 curtida

Boa noite, @Francisca_Edna! Como o pessoal pontuou acima, sim.

7 curtidas

Boa noite, recentemente fiz uma compra de dois ventiladores no mercado livre, só que quando os ventiladores chegaram não era da voltagem que eu queria, ai mandei mensagem para o vendedor e ele fez o estorno de um ventilador, e falou que quando o outro ventilador chegasse lá, eles iriam analisar pra ver se tava em otimo estado, ai iria fazer o estorno do outro ventilador, quando o ventilador chegou lá, ele fez o estorno.
O cartão chegou a notificação e voltou o limite para o cartão, mas continua vindo o valor da compra na fatura do cartão ( foi parcelado em 5X de 66,53) e continua vindo na fatura o valor.

1 curtida

Faça o seguinte cálculo: quanto você tinha de limite antes da compra e como ficou depois do estorno, se o valor for maior que o limite inicial, estará correto os lançamentos.

Se for igual ou menor, contate o NU através do Chat no App.
Vale lembrar que o estorno pode levar até duas faturas para ser consolidado.

5 curtidas

Certo, obrigado

3 curtidas