Não deu não, sem problema! Foi um prazer ajudar e fico feliz que deu tudo certo
Seja muito bem-vindo à Comunidade, @Felipe_Cordeiro, reembolso total assim é tudo de bom, quando acontecem. Pois você pode antecipar as parcelas futuras e ainda ganhar uma graninha em desconto pela antecipação.
Normalmente, para mim, quando esses estornos acontecem, total, as parcelas seguintes, ou somem ou são cobradas todas de umas vez.
Aproveita e antecipa.
Bom dia! Aconteceu o mesmo comigo. No caso se eu adiantar as parcelas depois que o estorno for realizado não vou ter que pagar do meu próprio bolso, mas sim do crédito que foi devolvido é isso?
Boa noite, @Francisca_Edna! Como o pessoal pontuou acima, sim.
Boa noite, recentemente fiz uma compra de dois ventiladores no mercado livre, só que quando os ventiladores chegaram não era da voltagem que eu queria, ai mandei mensagem para o vendedor e ele fez o estorno de um ventilador, e falou que quando o outro ventilador chegasse lá, eles iriam analisar pra ver se tava em otimo estado, ai iria fazer o estorno do outro ventilador, quando o ventilador chegou lá, ele fez o estorno.
O cartão chegou a notificação e voltou o limite para o cartão, mas continua vindo o valor da compra na fatura do cartão ( foi parcelado em 5X de 66,53) e continua vindo na fatura o valor.
Faça o seguinte cálculo: quanto você tinha de limite antes da compra e como ficou depois do estorno, se o valor for maior que o limite inicial, estará correto os lançamentos.
Se for igual ou menor, contate o NU através do Chat no App.
Vale lembrar que o estorno pode levar até duas faturas para ser consolidado.
Certo, obrigado