É uma possibilidade, meu caro amigo @ranielreis, mas nesse cenário, o objetivo mais provável é a notória “captação de recursos urgentes”, onde a prioridade é vender a lá dropshipping para gerar capital.
Boa parte desse prejuízo dos Correios vem de produtos furtados que eles precisam indenizar… roubos aos veículos também, já que os carros são caracterizados. A logística é ineficiente, demorada e cara, creio que reformulando isso já eliminaria muitas perdas.
Além disso, têm alto custo com mão de obra, funcionários concursados que certamente botam banca, fazem greve e lutam por direitos que não existem no setor privado. Amazon e Mercado Livre terceirizam e economizam muito na última milha, se os Correios fizerem isso significa demissão em massa.
Deviam ser mais curiosos e estudar o caso Mercado Livre que vem fazendo um excelente trabalho nesse sentido.
Nesse ritmo é melhor comprar diretamente com a loja, a não ser que ofereçam condições melhores de entrega se comprar por lá e garantam velocidade no dropshipping, sem isso não vai ter vantagem, até porque vai ter um preço maior pra ganhar a parte deles da compra também, fora o frete.
Não necessariamente, meu caro @ranielreis.
Vou usar como referência o Banco Inter.
Fui comparar o preço de um tênis que estava no meu radar para postar aqui e o preço estava muito abaixo do eu esperava e aproveitei o cashback de 19% → comprei! (e ainda tenho mais 1% no cartão Inter)
No marketplace do Inter o preço final ficou em R$800,00; com o cashback de 19% + 1% do Cartão Inter) → E ainda parcelei em 10x!
A compra direta na Netshoes, o menor preço seria R$949,90 no PIX!
Em tempo: Dropshipping foi suposição minha…
Esse tênis tem ouro no solado?
Não tem não @Kleber_Vieira1🤣
É um tênis voltado para treinos de corrida diários, extremamente macio e com boa durabilidade.
Há modelos para finalidades específicas, conforme o tipo de treino; corrida rápida, média, longa, maratona, etc.
O preço é em função da qualidade do material e tecnologia utilizada.
Tô achando que temos mais um mestre aqui, o Kleber nas criptos e o Luiz em ações, só o preço desse tênis aí, o Kleber ainda finge tá surpreso comprando 3 desses.
Ce ta doido menino, aqui o tenys mais caro que ja comprei foi 350,00 kkkkkk, por isso minhas corridas com ele nao dura quase.
O dia que os Nucoins voltar eu vou comprar desse ai de @LuizGSF.
Pago os meus por R$85,00 de 2° linha, chorando…
S/ desconto: R$ milin
C/ desconto: R$ 950,00
Tô zoando… Sei que é tênis esportivo e é caro mesmo, mas dura que é uma beleza.
Nesse preço, tem que ser até total flex. Mas, merece, batalhou a vida toda né para agora colher os frutos e com qualidade…
Falo isso, mas, em um tênis não dou, já em cripto iria fácil fácil!
Eu adoro fazer compras online, mas ainda tenho restrições pessoais para certos tipos de sites de e-commerce, por sinal esses que você citou raramente compro neles. Sempre comprei na Amazon, porque tinha uma assinatura anual muito em conta com pacotes de benefícios. Hoje a Amazon aumentou sua anuidade pra próximo de 200 reais o que levou, a mim, como investidor, a rever e cancelar vários produtos que encareceram esse ano. Sem falar que muitos produtos da Amazon, não tem mais opções de dividir com o mesmo preço de à vista. Mas ainda comprei porque ganho cashback que infelizmente demoram cair na conta da Nubank.
Por outro lado, adoro visitar os ambientes presenciais do comércio para credibilizar as atividades comerciais locais, acredito ser muito importante isso para girar o capital local. Infelizmente, todos os portadores de maquinetas de cartão de crédito estão cobrando entre 1 a 3 reais por compra. Então, no futuro próximo ter cartão de crédito somente para compras online mesmo e se dividir com preço à vista, pelo contrário não tem mais sentido utilizar cartão de crédito para perder dinheiro.
Boa tarde, @erbo
Esse Cashback do Nushopping no app é normal demorar a cair entre 30 a 120 dias no máximo. Porém, com o cartão Nubank+ ou o UV qualquer compra presencial, online gera Cashback de 0,5% e 1%, respectivamente. (Exceto pix, e impostos).
Vale apena conferir, a disponibilidade no Nubank de ter um Nubank+ para comprar e cair o Cashback imediatamente… Enfim, sugestão se for compras mais recorrentes que vale pagar a assinatura.
De qualquer forma, entendo perfeitamente o que disse. Eu já tive perrengues com empresas nacionais, como uma vez a entrega da_Kalunga_, uma canseira e é estressante…
Vêm a prestação…
A cada 3 meses chega um parafuso!
E ainda tenho que esperar até 1 mês pagando 5 mil de frete!
Quem faz isso aqui merece um prêmio, vai fazer uns 20 minutos tentando achar uma ótima avaliação na Shopee que não seja só que chegou bem embalado (o que é o mínimo) e achei uma alma generosa, faltou fotos, mas os detalhes vale. Não sei se na região de vocês tá assim, mas por aqui tá cheio de mosquito, se tiverem indicação de produto tô aceitando!
Verdade. Muita gente confunde, por falta de atenção, avaliação da experiência de compra com avaliação do produto em si. Eu mesmo já fiz isso, uma avaliação ineficaz con fins de referência para futuros compradores.
Ventilador Arno 150 W, já vêm com o aparelho de mosquito no meio dele…
Incrível… Nunca comprei esse c/mosquito, mas, só de ter ventilador potente e durável, isso eu garanto. Fiquei com 1 por 5 anos… E uso dia todo.
Gente,
Eu alterei o título, pois, gostaria de compartilhar com vocês, sem a necessidade de criar um tópico só pra isso, né… Enfim…
A todas as mulheres e mães, os meus mais sinceros obrigados por existirem.
O que eu vivencio com elas, todos os dias e de todas as idades (setor da educação) e que eu gostaria de compartilhar com vocês é: “não importa de onde você é, de quem você veio. Faça o seu melhor. Mas, faça por você. Não faça por ninguém e nem com ninguém o que não gostaria que fizessem com você.”
Uma vez, alguém nos disse: “O Mérito é de você!”
E eu sei… Entendo. Porquê, falar disso aqui? Bom. E simples. Oportunidade de se destacar!
- Onde se destacar? Rede social
- Porque se destacar? Profissionalismo
- O que eu ganho em troca? Reconhecimento
- E porque eu quero reconhecimento? Crescer profissionalmente.
- E qual o motivo? Vai depender do seu objetivo profissional, extra ou pessoal…
Os objetivos podem ser vários, como: Fazer vídeos, movimentar a sua rede social por hobby, assuntos diversos, na sua área profissional e etc
Dito isso, o dia das mulheres, trouxe uma promo fenomenal no CapCut de:
R$ 219,00 anual (60% de desconto)
*o gratuito permite uma quantidade limitada de vídeos. E a cada alteração é contabilizado
*Não sou pago, e não sou patrocinador e muito menos um coach das profissões - capcut
Fiquei impressionado com a proposta do ventilador!