Confirmação de compra via app

Poderia existir uma funcionalidade onde cada cliente poderia definir um valor para receber notificações no app para confirmar a compra.

Por exemplo: solicitar confirmação de compra apenas para compras acima de R$ 100,00 (compras abaixo desse valor podem ser aprovadas sem confirmação).

Ou solicitar confirmação de compra sempre que for a primeira vez que uma tentativa de uso do cartão ocorrer.

7 curtidas

Eu emulo isso deixando meu limite disponivel sempre bem baixo.

3 curtidas

Também faço isso; ruim é quando esqueço que já usei o limite, e esqueci de aumentar (na hora de passar o cartão no supermercado), kkk

5 curtidas

Quando isso acontece eu digo: espera ai que vou colocar um virus no sistema. Tenta de novo agora… kkk

5 curtidas

Nesse ritmo adoraria a opção de deixar cada cartão com o próprio limite, porque tenho um só pra a Netflix, Spotify, ML que só deixo o valor fixo daquela assinatura e outros como Samsung Pay deixaria um limite maior por utilizar no dia a dia, ajudaria e ter esse recurso no App. :heart_hands:

11 curtidas

Melhor dos mundos assim: tipo o cartão virtual da assinatura Netflix só teria o limite certinho para pagar essa mensalidade todo mês. Mesmo se a numeração do cartão vazasse, o estrago seria mínimo.

5 curtidas

Uma excelente ideia. :handshake:

4 curtidas

Preferiria esse método também de limite personalizado :pray:

2 curtidas

Ótimas ideias! Sonhando um pouco mais, seria fantástico receber notificação diretamente no app do Nu para ajustar ou cancelar assinaturas quando as empresas alterassem os valores de cobrança. :purple_heart:

4 curtidas

Seria um adicional de segurança interessante para valores de compra mais expressivos.

2 curtidas

Também acho :purple_heart:

2 curtidas