Congelamento de nucoin para acumular mais cupons do sorteio

Estive pensando em diversas formas de conquistar a confiança da comunidade cripto . E pensei de início conquistar isso através do sorteio que já está em andamento …
Gostaria de compartilhar uma ideia com vocês aqui . Se a pessoa subir de nível 6 ou 7 poderia ter direito a mais cupons do sorteio . E além disso a moeda ia criar mais suportes o que vocês acham ?

10 curtidas

Ao acessar o Nível 5 (2.500 NCN congelados) é atingido o limite de 50 bilhetes para concorrer ao sorteios.

Aumentar o limite para os Níveis 6 e 7, implicaria numa alteração na relação de Nucoins congelados e prêmios a serem pagos.

São apenas 20 sorteios de R$10.000,00 e 1 de R$1.000.000,00 totalizando R$1.200.000,00 em prêmios.

6 curtidas

Não me refiro a ter que aumentar o prêmio . Eu me refiro aos clientes nível 6 e 7 ter direito a mais cupons

3 curtidas

eu entendo a ideia , pode funcionar

2 curtidas

Obrigado

1 curtida

Nem eu.
Se aumentar a quantidade de cupons para os Níveis 6 e 7, irá gerar uma desproporção com os demais Níveis, podendo inclusive, na prática, o sorteio servir apenas aos Níveis 6 e 7.

Exemplificando…
O tema é relativo a Probabilidade, ramo da Matemática que calcula as chances de um evento ocorrer.

Para ficar mais fácil, veja o caso da Megasena.
São 60 números sorteados, em cartões de 6 números.
Quem tem mais chance de ganhar?
Quem jogar mais cartões (combinações)

Comparando o Sorteio em questão com a Megasena, na loteria da CEF não há limite para o apostador jogar e no Sorteio do NU, o investidor é limitado a 50 cupons.

4 curtidas

Competitividade meu amigo

2 curtidas

Sorteios se caracterizam pela aleatoriedade, contudo, possibilitar maior quantidade de cupons para uns em detrimento de outros, não seria equilibrado.

É de acordo com o que a pessoa comprar e estiver disposta a congelar meu amigo . Se fosse dessa maneira que você tá falando o banco faria sem precisar comprar nucoin …

1 curtida

Sua conclusão está equivocada.
Somente participa dos sorteios quem congelar Nucoins e há um limite de 50 cupons independente do Nível do cliente.
Isso, certamente atende as condições e proporções iniciais do sorteio.

Até quem não comprou Nucoin, pode participar, pois o NU presenteou de 50 à 200 Nucoins grátis para os clientes é só congelar.

Sua sugestão em aumentar o limite de cupom dos Nível 6 e 7, gera uma desproporção aos demais Níveis.

1 curtida

Com essa sua ideia, somente quem movimenta mais dinheiro teria muito mais chance que os outros. Seria um pouco desleal com os demais clientes.

4 curtidas

A ideia é estimular as pessoas a terem mais tokens

nivel 6 e 7 deveria ganhar pelo menos o dobro de cupons e o sorteio de 1 milhao so deveria participar nivel 6 e 7 isso seria justo

1 curtida

os caras que tão reclamando só podem ser comunista kkkk , a intenção é fazer a galera ver mais benefícios e aderir mais ao projeto . Tem gente achando ruim ainda … Vai vendo

2 curtidas

Faça um exercício simples de análise lógica.
O valor da premiação total (R$1.200.000,00) é oriundo de onde?
Conjecture que seja das taxas de negociação.

Nucoins congelados geram a taxa de 1,60% apenas na compra.
Logo, no contexto sugerido, quem paga pela premiação são os investidores dos demais Níveis, que negociam, pagando taxas distintas na compra (1,6%) e na venda (1,6%).

Considere que após atingir 500.000 Nucoins congelados, não é mais possível comprar Nucoins, logo não havera arrecadação de taxas nesse Nível.

2 curtidas

Quem tem 500 k não tá mais comprando …
E quem ainda não tem poderia comprar pra ter os próximos benefícios meu amigo …

1 curtida

Respeito seu empenho em defesa de quem está no Nível 6 e 7.

Especialmente aqueles que compraram 500.000 Nucoins no início das negociações, quando a cotação era R$0,01 e que, se congelaram, perderam a oportunidade única de realizar mais de 2.000% de lucro.

R$5.000,00 retornariam (retornou, para alguns) R$100.000,00 em pouquíssimos dias.
É um evento, que dificilmente irá ocorrer novamente.

2 curtidas

Não é empenho pra defender nível 6 e 7 é atrair mais pessoas para esse próximo nível

Entendo.
Mas, no momento é financeiramente inviável para quem não acessou esses níveis.
Cerca de R$5.000,00 e R$50.000,00 respectivamente.

1 curtida

Então você precisa estimular trazendo mais benefícios para que mais pessoas possam subir de nível , esse é o intuito dessa comunidade

1 curtida