Congelamento de nucoin para acumular mais cupons do sorteio

Estou no nível 6, e realmente acho inviável chegar no nível 7 investindo um valor alto assim. Mas também acho que criar um programa de níveis em que o nível mais alto seja relativamente fácil de atingir perde um pouco o encanto. Imagine se qualquer um que tivesse 1 mil reais pudesse alcançar esse nível. Mas realmente eles não precisavam exagerar :joy: :rofl:
Podia ser um meio termo.

1 curtida

Precisamos inovar para alcançar novos patamares quem concorda deixa o joia aqui :+1:

1 curtida

mais esses que nao tem ta comprando pra congelar ou comprando em baixa e vendendo em alta

3 curtidas

Pelo que vejo num grupo do Telegram que estou e por vários comentários aqui , a grande maioria congelou um pouco mas agora só estão comprando para vender.
Não necessariamente compram na baixa para vender na alta kkk muitos não consegue aguentar a queda ou usaram dinheiro que não deveriam.

3 curtidas

Não entendi

Você acha que o que eu sugeri vai quebrar o projeto ?

Você acha que pelo fato de trazer mais cupons eu sou uma pessoa de má intenções ?

Uma forma bacana para quem está em níveis baixos, é a compra de nucoins, que possibilita rapidamente adquirir mais cupons, aumentando a probabilidade e chance de ser sorteado! Minha percepção!

1 curtida

O pior é que o Nuchances é no mesmo formato de sorteio pela loteria federal. Estou no nível 5, estava bastante animada a subir de nível. Mas vou dar uma parada em compra de nucoins. Esse sistema pode ser muito inteligente mas não entendo.

1 curtida

:grinning: Muito bom dia

Entendo sua dúvida pois, também foi a minha, até que me deram uma luz, vou tentar explicar.
O problema está na abordagem, como você deve ter visto, falam em nucoins como cripto moeda e outros olham para o cashback esquecendo de mencionar o principal, que é o que o banco ganha com isso.
Resumindo “captação de cliente a vida de todo banco gira em torno de captação de cliente e saldo em conta”.
E onde agente entra nisso?
Nós entramos nisso em 3 etapas simples:
01 - Você já é cliente
02 - Saldo congelado ou seja (nucoins)
03 - Convidar pessoas para o Banco. (no proprio aplicativa o você encontra isso.)
O que eu ganho com isso?
Incentivo financeiro através das nucoins
Primeiro - o seu cashback
Eu recomendo que se você ainda não alcançou o lvl 05 ande logo, hoje level 5 custa apenas 232,50 aproximadamente. O retorno de 50% em um ano para gasto mensal no débito ou crédito até 1.500 reais.

Segundo - Sozinho ninguem consegue absorver as 100bilhões de moedas por isso precisamos divulgar a “captar” pessoas para essa ótima ideia que o Nubank oferece. O que fara uma rápida valorização da moeda.

Faça essa conta ou peça para alguem fazer: Quantas contas contas do Nubank conseguiriam o level 5? E quanto custaria o último Nucoin?

Hoje R$232,50 para level 5 se o valor do nucoin subir para somente R$2,00
o level 5 vai custar R$5.000,00. fica aqui a dica e o segredo o Bit coin que hoje custa 182.000,00 (cento e oitenta e dois mil reais) ja custou centavos e muito gente recebeu a proposta de comprar e divulgar. :wink: boa sorte e pense bem.
Convidar é a chave para o nucoin crescer. Todos os dias vejo aqui na comunida sempre as mesmas pessoas, não é assim que funciona, precisamos gente nova todos os dias.

2 curtidas

Estou no nivel 5 quase 6.

1 curtida

Meus mais sinceros parabens

E sou level 6
Minha esposa, meus irmãos, meus filhos e alguns amigos são 5 ou estão trabalhando nisso.
Fora a divulgação. Ninguém quer ficar de fora dessa oportunidade
:grinning: :grin: :+1:

1 curtida

bacano , agora esperar se vai vir outros sorteios

O congelamento de nucoins pra mim, será um benefício somente para congelar e depois descongelar porque no tocante a sorte pra sorteios sou um zero a esquerda. Esse parece ser a única forma de recompensa. Torcendo pra que minha sorte mude.