Conheça a Nação Roxa 💜

@Nubuddy começar tutorial avançado

1 curtida

Ainda quero descobrir o orgulho de ser essa nação roxa. Como jah falei anteriormente tenho meu nu com aquele baita limite de 50 reais na gaveta. E naum sou contra os “bancoes” que nesses 16 anos bancarizado me cobraram juros sim. Mas também me serviram quando eu precisei e ainda preciso.

2 curtidas

rsrs sem raivas rapaz

1 curtida

Olá @kellyfreire saúde e paz :pray:t3:

Isso mesmo, a raiva não nos faz bem :+1:t3: só o amor constrói :purple_heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Quem disse q estava roxa de raiva foi a @Maria_Flor espero q ela já tenha se acalmado :grin:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

2 curtidas

Uhulllll

1 curtida

Jah vim antes falar do Nubank. Então nada mais justo do que agora vir agradecer ao Nubank por ter aumentado meu limite. Vou começar a usar e quem sabe ter muitas alegrias com meu roxinho. Obrigado Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Que esses 20 milhões dupliquem nos próximos 3 anos :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Parabéns amigo

Bloco de Citação

ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA NAÇÃO ROXA
É MARAVILHOSO
VEM PARA NU TODO MUNDO :purple_heart:

3 curtidas

Com certeza

1 curtida

Eu tenho orgulho de fazer parte da família roxa. Gente, é o primeiro banco que eu faço parte, graças a Deus e a Nubank, porque não tem burocracia nenhuma. Estou aprendendo quando visito aqui. Vcs são meus professores. Agradeço a Deus por vcs.

2 curtidas

É muito boom fazer parte da Nação roxa, sempre!

2 curtidas

Que bom fazer parte, feliz​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Bom dia

Depois que eu fiz a minha conta é só alegria e satisfação, Nubank é tudo de bom! :purple_heart:

3 curtidas

@RaquelF ter orgulho de fazer parte da Nubank, de ter transparência pela parte da Nubank… adoro tudo isso e muito mais :heart_eyes:

3 curtidas

Que bom ter você conosco, Graciele! A gente também tem muito orgulho em fazer parte dessa nação com zero burocracia. :upside_down_face:

10 curtidas