Eu sempre detestei banco até conhecer o Nubank, pq o Bradesco me tratava que nem lixo. A única coisa boa era desconto no cinema (que eu quase nunca ia).
Parabéns, amigo!
Muito obrigado
Parabéns!!!
Ser parte da nação roxa significa viver sem burocracia (e ter ranço de agência kk)
orgulho de fazer desses 20 milhões, que a comunidade roxa cresça cada vez mais
Sem dúvida o melhor #nubank
Só quem e da nação roxa sabe o que e ser feliz💜
Isso mesmo @lorrainy_stefany e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.
Único cartão de crédito que tive confiança.
Feliz por fazer parte dessa nação
Podíamos ter um passaporte também
Fico muito feliz em fazer parte da nação roxa! Banco extremamente flexível e que nos ouve sempre !!!
Parabéns !!!
Coisa boa foi ter tentado há mais de anos ser cliente Nubank ,levando em conta os critérios para fazer parte,estou muito feliz em pertencer a NAÇÃO ROXA
Meu muito obrigada!
Nubank vai salvar nosso Brasil.
Roxa só se for de raiva
Oi, @Maria_Flor. Bem-vinda de volta à comunidade.
Sinto muito pela experiência ruim. Caso tenha algo que possamos fazer ou melhorar, compartilha com o nosso time em qualquer um de nossos canais de atendimento, estamos disponíveis 24h por dia.
Atualmente tenho arrastado muitas pessoas para a plataforma e conhecer o roxinho foi uma das melhores coisas para esse ano
Calma @Maria_Flor respira, inspira, respira, inspira, respira, inspira… esse não é um bom sentimento, substitua-o pelo amor esse sim vale a pena, prevalece sobre tudo e é bom pra vc e quem estiver a sua volta
@Nubuddy começar tutorial avançado
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.