Conheça a Nação Roxa 💜

Eu sempre detestei banco até conhecer o Nubank, pq o Bradesco me tratava que nem lixo. A única coisa boa era desconto no cinema (que eu quase nunca ia).

7 curtidas

Parabéns, amigo! :purple_heart:

2 curtidas

Muito obrigado

2 curtidas

Parabéns!!!

2 curtidas

Ser parte da nação roxa significa viver sem burocracia (e ter ranço de agência kk)

4 curtidas

orgulho de fazer desses 20 milhões, que a comunidade roxa cresça cada vez mais :star_struck: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Sem dúvida o melhor #nubank :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Só quem e da nação roxa sabe o que e ser feliz💜

7 curtidas

Isso mesmo @lorrainy_stefany e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.

2 curtidas

Único cartão de crédito que tive confiança.

7 curtidas

Feliz por fazer parte dessa nação :purple_heart:
Podíamos ter um passaporte também :grin:

7 curtidas

Fico muito feliz em fazer parte da nação roxa! Banco extremamente flexível e que nos ouve sempre !!!
Parabéns !!!

3 curtidas

Coisa boa foi ter tentado há mais de anos ser cliente Nubank :purple_heart: ,levando em conta os critérios para fazer parte,estou muito feliz em pertencer a NAÇÃO ROXA
Meu muito obrigada!

5 curtidas

Nubank vai salvar nosso Brasil.

4 curtidas

Roxa só se for de raiva :grinning: :grinning:

3 curtidas

Oi, @Maria_Flor. Bem-vinda de volta à comunidade.
Sinto muito pela experiência ruim. Caso tenha algo que possamos fazer ou melhorar, compartilha com o nosso time em qualquer um de nossos canais de atendimento, estamos disponíveis 24h por dia.

8 curtidas

Atualmente tenho arrastado muitas pessoas para a plataforma e conhecer o roxinho foi uma das melhores coisas para esse ano

4 curtidas

:joy::joy::joy: Calma @Maria_Flor respira, inspira, respira, inspira, respira, inspira… esse não é um bom sentimento, substitua-o pelo amor :purple_heart: esse sim vale a pena, prevalece sobre tudo e é bom pra vc e quem estiver a sua volta :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

@Nubuddy começar tutorial avançado

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida