Conheça a Nação Roxa 💜

:earth_asia: melhor que ta tendo. :dark_sunglasses:

2 curtidas

se o bicho cara :crazy_face:

4 curtidas

Satisfação e alegria fazer parte da Nação Roxa!

4 curtidas

Acabei de receber dois porta cartões e alguns adesivos hahahaha muito legal!!!
#top
#naçãoroxa
#SouNu
:+1::v::money_mouth_face::rocket:

10 curtidas

Como poderia me ajudar não consigo cadastrar meus rendimentos da 99 na nuconta a uber consegui

3 curtidas

@bunogui ajuda nosso amigo aqui :purple_heart: você explica bem e isso facilita nossa vida ✓

3 curtidas

Claro @Pferraz, posso tentar, mas eu não entendi exatamente a dúvida do @Mercenario1 ainda. Você poderia nos explicar a quais rendimentos você tá se referindo e qual a relação deles com o Uber/99?

8 curtidas

Pelo que entendir, ele é motorista de app, e quer receber os rendimentos/pagamentos da 99 via Nuconta, como na Uber.
Mas até onde eu sei, até o momento só é possível cadastrar na Uber.

5 curtidas

Ah sim, entendi @Jose_Garcia.

7 curtidas

Muito obrigado! :handshake:

3 curtidas

Já foi esclarecido minha dúvida a 99 não tem como fazer meus pagamentos na nuconta somente da uber obrigando

3 curtidas

Que ótimo @Mercenario1, nós que agradecemos! :pray::purple_heart:

8 curtidas

Uhuuuuuu!!! Feliz roxinhos!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::tada::confetti_ball::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Viva nação roxa , agradeço a toda comunidade roxa

25 curtidas

Laercio José

4 curtidas

Parabéns @Edvan_Cds! Pelo recebido :clap: (espero receber um também :star_struck:)

6 curtidas

Estou amando fazer parte da Nação Roxa. Tenho preguiça de banco e de todas as burocracias, inclusive, cheguei a fechar uma conta por isso. Com a Nubank é diferente. Qualquer dúvida é só pegar o celular, sem longas filas de espera, sem estresse. :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Laercio_Jose

3 curtidas

Top…

4 curtidas

Seja Bem Vinda a Nação Roxa Alda_Morais.

3 curtidas