Seja bem vinda, @LETICIA_MARIA1
Obrigadaa!!
20 milhões de cliente, onde a metade tem somente a nuconta, e 30% cartão com limite de 50 reais! Estão no rumo certo!
Um motivo de orgulho para todos nós!
Parabéns pela conquista e, que venham mais 20, 30, 40 milhões de clientes.
#NaçãoRoxa
Ser parte da Nação Roxa é ser excepcional !
Significa facilidade para cuidar do meu dinheiro tendo confiança por ter um coração roxinho que me auxilia!
Sejam bem vindos, @Leo_Oliveira1 e @mariocysneiros.
Olá @Takawosh, poderia me passar a fonte dessas informações? Ou são apenas alegações hipotéticas?
Nubank atingiu a marca de 20 milhões de clientes. Do total:
- 12 milhões usam o cartão de crédito;
- 17 milhões usam a NuConta.
A soma do número de clientes é superior ao total de clientes únicos, já que uma pessoa não precisa ter apenas um dos dois serviços.
Fonte: Exame
Nubank esta fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Foi eleito o melhor banco brasileiro pela Forbes e possuem o cartão de crédito mais desejado e mais recomendado no país!
Quando a vida te decepciona, qual é a solução? Simplesmente continue a nadar. — Procurando Nemo
Se algo não atende suas necessidades, pra que continuar? O mercado está saturado de opções. São muitas instituições financeiras.
Bom dia pessoal!
Olha eu só não fecho minha conta no Santander pq dependo de vários saques no mês e lá não sou cobrada.
Assim que o Nubank liberar saque sem taxa com certeza será a primeira coisa que vou fazer!!!
Feliz em pertencer!
Uma empresa que prioriza o bom atendimento, o feedback de seus clientes e facilita sua interação, só poderia ter resultados extraordinários!
Que venham muitos milhões!!!
É isso mesmo @Shirlei_Mirian, o Nubank fazendo a diferença na vida de muita gente e pelo lado bom, digo ótimo, melhor excelente, …e seja bem vinda a NuCommunity.
Obrigada @joaofernandes
Liberdade de movimentações bancárias. De ter o controle nas próprias mãos.
…, …
Um dos melhores bancos
E aí, @Takawosh. Beleza?!
Antes de mais nada, prezamos muito o respeito nesta comunidade. Valorizamos muito as opiniões diversas, o nome de outras empresas que talvez tenham outros benefícios e clientes de várias idades. Somos um público diversificado e se você acredita que só há jovens, ou melhor, um público ‘‘infanto juvenil’’ que por sinal só pode ser maiores de 18 anos, esta enganado. Em nenhum momento buscamos censurar ninguém, já que somos um comunidade e queremos levar isto a sério. Te convido a dar uma lida em nossas diretrizes e se desejar permanecer conosco por aqui, se comportar com maior respeito. Ah, e sim, nós temos muito orgulho de sermos Nubank. Muito obrigado pela atenção!
Dá só uma olhada: https://www.comunidade.nubank.com.br/faq
Ui, o “alta renda” ficou nervosão