Conheça a Nação Roxa 💜

@RaquelF espero ter entendido o recado :purple_heart:

6 curtidas

Que continue crescendo e revolucionando a maneira das pessoas controlarem suas finanças!

4 curtidas

Ser livre! Livre de filas, blocos de papel, burocracia e ter mais tempo para Nós mesmos!

4 curtidas

:+1::+1::+1::+1:, seja bem vindo a NuCommunity @Nilson_Sato

3 curtidas

Parabéns, :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Também seja bem vindo a NuCommunity @Gabriel_Ramos_de_Oli e também o @LeandroCarvalho

3 curtidas

Que lindoooooooo

3 curtidas

Conquista gigante! :clap:t3::clap:t3: Me sinto vanguardista por fazer parte :sunglasses: Vcs são demais!

4 curtidas

Orgulho de fazer parte :purple_heart:

5 curtidas

Bem vinda. Em breve você irá se adaptar. ^^

3 curtidas

Show ,fantástico

3 curtidas

Viva nação roxa, graças ao Nubank estou conseguindo construir meu estudo de música devagarinho!!! Pra eu poder da aula de bateria e fazer gravações.

10 curtidas

Show!!!

4 curtidas

Viva a #NaçãoRoxa!!!

7 curtidas

20 milhões de clientes, o equivalente a 10% da população brasileira. Um número é impressionante e conquistado em muito pouco tempo.
O sucesso se deve à equipe de elite do Nubank, que faz com que os clientes se sintam responsáveis pelo sucesso. Nunca nos tratam como mera estatística.
A cada contato que fazemos somos atendidos como se fossemos um velho amigo e nos passam a sensação de que somos membros importante
de uma família.
Tenho a certeza de que cada membro desta equipe deve ter o mesmo orgulho de trabalhar nesta empresa como cada um dos 20 milhões de clientes tem o orgulho de fazer parte desta família.
Yessss, sou da família e tenho meu roxinho. :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

:clap::clap::clap::clap::+1::+1::+1::+1:…,muito bem e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Vinne1 .

3 curtidas

É isso aí @Kall e seja bem vindo a NuCommunity.

2 curtidas

Sejam bem vindos, @Kall e @Vinne1 :grinning:

3 curtidas

Me sentindo orgulhosa em fazer parte dessa nação!!

5 curtidas

Melhor escolha fazer esse cartão, amei demaiiiis. ORGULHO DESSA NAÇÃO ROXA!!! :purple_heart:

6 curtidas