Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Só vamos descobrir na segunda, porque o NuCel já foi anunciado e a postagem no Insta é sobre um outro assunto, então pode não ter relação, mas segunda vamos saber mais.

10 curtidas

ta com cara de outra novidade talvez a conta americana agora ?
acho que só esperando mesmo pra saber

8 curtidas

Tá mais com cara de alguma campanha para alertar sobre fraudes através de falsos apps que usam cores, e nomes e logotipos similares aos de empresas legítimas.

2 curtidas

simm tambem tinha pensando algo nisso, mas achei estranho o tipo de anuncio para uma campanha dessa.

5 curtidas

Também achei, tem mais tipo de “novidade” do que informativo/alerta

3 curtidas

Eu vou querer um chip com certeza

3 curtidas

É e-Sim

4 curtidas

Por enquanto o Nucel só funciona para aparelhos compatíveis com a tecnologia E-SIM, e ainda encontra-se em fase de testes com uma base de clientes, porém futuramente pode ser que o Nubank implemente o uso da operadora através da utilização de SIM Cards ou seja chip.

6 curtidas

Porém o e-sim é chip virtual, mas ainda sim um chip, porém não físico e sim virtual

3 curtidas

Que massa, Raniel, gostamos de novidade! Um dos meus grandes desejos no Nubank é investimento direto nos EUA. Me diz se eu posso pelo menos começar a me emocionar?!

3 curtidas

E é uma das sugestões que mais temos na comunidade quando se fala de investimentos, também não faço a menor ideia do que seja mas que seja ótimas notícias pra gente aproveitar! :heart_eyes:

7 curtidas

Olhando bem a propaganda, na parte inferior do site do anúncio tem algo como “botei todo o meu dinheiro nas mãos do Senhor Lebanc e foi a melhor decisão da vida”. O Ator Matt LeBlanc fez o Joye Tribianni na famosa série “Friends” e uma de suas frases icônicas era o “How you doing?” E na parte superior do anúncio do site tem a frase “How You Bankin?”.
Então deve ser uma ação envolvendo o Matt LeBlanc e na propaganda o tema é anuncio de uma copia do nubank com c e com temática de investimentos… pode ser que o desejo de muitos esteja se tornando real e tenhamos uma plataforma de investimentos no exterior :pray:.
NuCel é Nubank com C de celular mas foi a única correlação, o resto da propaganda não leva pra isso então deve ser algo novo e espero que seja minha hipótese do exterior :pray::pray::pray:

5 curtidas

Fiz uma breve pesquisa entre as teles e não compensa, todos os planos estão mais caros que a concorrência e poucos benefícios inclusive a própria claro tem um plano de 30,00 com 15Gb (pré pago) . Caso não melhore os benefícios e planos não acredito que vai afetar a concorrência.

3 curtidas

Infelizmente é difícil pra qualquer MVNO concorrerem contra as operadoras tradicionais na questão de preços, mas espero que a NuCel tenha outros benefícios que compense o custo.

11 curtidas

Verdade, pra se diferenciar teria que agregar outros benefícios que justificassem os clientes do banco manter a linha na NuCel.

7 curtidas

Sabem se tem a opção de eSIM?

Por curiosidade, eu não gostei desse nome, NuCel parece empresa de pilha, tipo Duracell ahahaha

6 curtidas

Sim, vai ter possibilidade de e-SIM. Inicialmente o NuCel vai trabalhar somente com o e-SIM. Mais para frente implementarão chip físico.

Seja bem-vindo à NuCommunity!

4 curtidas

Pois que venha logo!

1 curtida

OI seu pai ta VIVO , não TIM está NUCEL ata CLARO :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Não achei atrativo, preço além da concorrência. Nu tem a cultura de fazer algo diferente, mas dessa vez não… Já que não vão inovar, poderiam copiar o vivo easy

2 curtidas