Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Como não sou UV esse ícone ainda não aparece pra mim :persevere:

1 curtida

Ansioso para a chegada do NuCel. O que me desanimou um pouco foi em utilizar a rede da Claro, pois já usei e não tive uma experiência muito boa. Não sei se era a localidade onde eu morava, mas agora eu me mudei há 2 anos. Bom, vamos ver se dessa vez eu tenho uma boa experiência. já queria mudar de operadora, pois o plano que eu pago está muito caro.

1 curtida

Fico na torcida, agora é aguardar @HenkGusta

5 curtidas

Não sei se a Claro se sente confortável com uma operadora concorrente usando sua rede. Por isso o Nu disponibiliza planos um pouco acima para não se tornar uma concorrente direta. Especulações minhas, obviamente.

1 curtida

Não vou aderir ao nucelular por causa do preço. O meu plano da vivo me dar direito a 18GB de internet durante 30 dias, aplicativos ilimitados que não descontam da franquia como whatsapp, Instagram e Facebook, tudo isso por 15 reais ao mês. Fora ligações ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil.

5 curtidas

Complicado o preço ficou um pouco alto, e com isso até a Claro ajustou o preço do Claro Flex, ficou praticamente igual.

1 curtida

Espero que tenha portabilidade

3 curtidas

Ao que parece essa é uma das prioridades mas não sabemos quando ela vai estar disponível. Eu torço para que logo para mim não perder meu número :sweat_smile:

7 curtidas

Tomara que esteja disponível para quando ter o lançamento para todos já. Assim não tenho que ficar esperando kkkk.

4 curtidas

No aguardo. O valor é quase o mesmo que pago na minha operadora atual, então me chamou muito a atenção.

4 curtidas

Considerando o perfil de usuários que utilizam bastante Wi-Fi e pouco dados móveis, seria interessante a criação de um plano de 5 GB com um preço mais acessível. Essa opção atenderia a necessidade de um grupo significativo de clientes que buscam um plano básico, mas que não querem abrir mão da praticidade de ter um chip de celular.
Acredito que essa sugestão poderia contribuir ainda mais para o sucesso da NuCel, ampliando o alcance do serviço e consolidando a posição do Nubank como um dos principais players do mercado financeiro brasileiro.

15 curtidas

Manda essa mensagem lá no tópico próprio do NuCel :point_down:t3:

12 curtidas

Falou tudo, é isso mesmo, é preciso planos mais atrativos. Algum plano que custe ao menos 30 reais.

5 curtidas

seria muito bom mesmo no meu caso por exemplo eu tenho 6gb por mes so para usar quando estou na rua e ainda sobra internet pena que nao e acumulativo

5 curtidas

criação de um plano de 5 GB com um preço mais acessível.

Concordo queria planos com valor menor tipo 10/15/20/25/30 que seja valido por 30 dias pq por algum motivo as operadoras não oferecem por ex:

30= 10 GB
25= 7 GB
20= 5 GB
15= 4 GB
10= 2 GB

A Maioria que vai contratar esses dois planos com GB menores e mais pra que usa pra ligações e pouco acesso a internet vai ser mais pra idosos ou pessoas que não usam muito internet ou não tem disponibilidade de dados moveis na cidade ou pra quem apenas quer manter o numero ativo.

9 curtidas

Seria muito interessante…uma excelente sugestão.

7 curtidas

O meu também aconteceu isso.

Como é um serviço novo ele está sendo liberado em “ondas” e aos poucos, sendo assim sugiro que aguarde em breve você também terá acesso a Nucel no seu app.

5 curtidas

Oi @Valerya_Collins , desejo que você esteja bem.

Chegou para mim também… Estou curioso quanto ao serviço, darei uma chance a essa iniciativa e espero que seja uma boa… hehe

O que mata é essa questão de valores e demais vantagens, como bem pontuou o @Usuario.N

Boa sorte para nós… :four_leaf_clover:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Dúvidas | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!

Eu queria um plano somente para fazer ligações e mandar mensagens WhatsApp, e navegar na Internet… esquece Waze… Instagram… Facebook… só o básico e essencial…

3 curtidas