Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

A UI do Nubank brincando com meu coração.

Por um segundo, pensei que tinham liberado o Nucel pra mim :smiling_face_with_tear:

Poxa Nu

6 curtidas

Em resumo, o que Seabra quis dizer foi que os adms da NuCel pisaram na jaca legal, só o tempo dirá se ele está certo ou não.

2 curtidas

Eu achei que não precisava de outro número, mas na verdade eu precisava era de uma oportunidade dessa kkkkkkkk

Essa novidade me animou de verdade :purple_heart:

1 curtida

Oii e pessoal chegou agora pouco para mim, mais alguém? Será que vai ser bom hein?

17 curtidas

Está lista começou a ser liberada semana passada.

E poderia ser bom se o Nubank não quisesse ganhar tudo só em cima do valor dos planos. Pela quantidade de clientes eles facilmente poderiam oferecer valores melhores que as operadoras que conhecemos e ganhar pela quantidade. Mas não, 45 reais para míseros 15GB to fora.

Nem benefícios tem como algumas operadoras oferecem de acumular GB que sobraram nos meses anteriores, transferir GB para outros de mesma operadora, cashback, bônus mensal para o App Vale Bônus onde podemos resgatar vounches mensais grátis de 5 reais pra usar em Uber e ifood, 200 na Magalu, casquinha McD de graça, descontos no Bobs, vouchers de tudo que é loja e tudo de graça. Isso com a vivo e eu pago 40 reais em um plano com 15GB. E olha que ligando lá eles dão até bônus de até 5GB a mais de internet extra por 1 ano, podendo renovar.
Tendo internet fibra ainda ganhamos mais 5GB extra.

Espero que antes de liberar para todos o Nubank reveja tudo isso e melhore

8 curtidas

Hum sim entendi, eu não cheguei a ver os planos que estão oferecendo. Mas realmente se eles colocassem um valor justo com benefício justos, iriam quebrar as pernas das operadoras tradicionais, pela quantidade de clientes, como vc citou! Mas né pelo jeito…

9 curtidas

@Valerya_Collins , que os donos da caneta das decisões na NuBank te ouçam… :pray:t5::joy:

5 curtidas

@Valerya_Collins

Os dados oficiais (referentes aos valores do plano) estão abaixo, bem como o link para o post oficial.

Postagem oficial: Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

4 curtidas

Ei. Sim, chegou também aqui. Tenho que ser sincero, os planos não são tão atraentes com relação a preços, estou de olho no pacote que de serviços que pode ser a cereja do bolo.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

7 curtidas

Pensei o mesmo! Esse lançamento não me pareceu nada disruptivo, apenas mais um concorrente no mercado.

5 curtidas

A única razão que me faria migrar para o Nucel seria se o Nubank permitisse duplicar o sinal do esim para o meu smartwatch LTE sem nenhum custo. Hoje tenho 15 GB da claro e pago apenas R$ 15,00

3 curtidas

Segundo o site “Neste primeiro momento, o NuCel está disponível para iPhone, a partir do modelo XS – com exceção de alguns modelos importados –, e para modelos Motorola compatíveis com eSIM.” Por que isso acontece?

1 curtida

Olá :wave:t2: @Liju

Seja bem vinda(o) a Nucommunity!

O Nucel ainda é um produto novo que está por enquanto em fase de testes e está sendo liberado aos poucos para os clientes que demonstraram interesse no produto, através do banner na aba “Descubra mais” no app do Nubank.

Por ser um produto novo e atualmente estar disponível para uma pequena base de clientes para testes o Nucel ainda não é compatível com SIM Cards físicos pelo menos a um primeiro momento, sendo compatível atualmente somente para alguns modelos selecionados que suportam a tecnologia E-SIM.

Sendo assim futuramente a operadora do Nubank Nucel, será disponibilizada para uma base maior de clientes/aparelhos tendo a possibilidade de SIM Cards em um futuro, por enquanto só nos resta aguardar e em breve todos os clientes deverão ter acesso ao Nucel.

Saiba tudo sobre a Nucel acessando o link abaixo:

Qualquer outra dúvida é só nos chamar.

13 curtidas

Se você utiliza todos esses benefícios, então realmente sai de graça, e se está satisfeito com a Vivo, não há motivo para trocar de plano.

No entanto, essa pode não ser a realidade de outras pessoas, e o NuCel pode ser uma alternativa para elas.

Precisamos entender que nem todos os planos e produtos atendem a todos os perfis; existem milhares de perfis diferentes, cada um com suas próprias necessidades e situações de vida. Quanto mais opções existirem, melhor.

10 curtidas

Eu estou curioso em testar, mas digo o seguinte, se for como seguro auto vão quebrar a cara. Nubank ofereceu esse seguro (na minha cabeça, um banco com a base de clientes desse, sem corretor etc. poderia oferecer algo mais vantajoso, mas não, a proposta saiu mais alta que a da Porto, corretora mais cara - e em regra, melhor - que conheço). Possivelmente dava mais dor de cabeça que dinheiro, já que é um mercado exigente e cheio de detalhes como vistorias, tentativas de fraude etc., mas como já falei em outro post, tudo previsível.

Wise também está cheia de problemas, muito superficial o serviço, sem metade das funcionalidades na própria conta Wise (como transferir para outra conta sem reconverter, evitando as taxas de spread).

Bom, se vão entrar em telefonia e fizerem a mesma coisa, achando que o cliente vai pagar mais por ser o Nubank, na verdade penso que o cliente do Nubank busca o oposto, então vão quebrar a cara.

A grande vantagem do NuCel é usar a rede Claro (para quem acha melhor) sem precisar ser cliente da Claro.

4 curtidas

Se tivesse um plano de R$ 30, é certeza que eu aderia.

5 curtidas

Eu também @diegoribeiro :+1:

7 curtidas

Faço das suas palavras as minhas! Com tanto wi fi em tudo que é lugar que estamos, minha meta mensal de plano de celular é R$ 30, no máximo R$ 35,00 reais!

12 curtidas

Eu também penso assim @Manoel_Enio :+1:

8 curtidas

Após ler os comentários aqui e interagir com alguns no privado consegui um plano para o meu segundo acesso (exclusivo para trabalho) exatamente como preciso: apenas o serviço de voz nacional ilimitado (por R$ 27,30 mensais). Obrigado.

4 curtidas