Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Legal, já estou no aguardo pela oportunidade de testar.

7 curtidas

O que mais me chamou a atenção é a caixinha com rendimento de 120%.
Indo me cadastrar na lista de espera.

8 curtidas

Vamos ver os valores da mensalidade! rsrs

5 curtidas

Oi @Helo_M , desejo que você esteja bem. :pray:

Na seção Descubra Mais do meu app ainda não aparece, mas ficarei no aguardo desta novaidade por lá mantendo o aplicativo atualizado… :slightly_smiling_face:

Obrigado por compartilhar a novidade, vou experimentar com certeza e, quem sabe, não vira minha operadora principal… :thinking:

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

10 curtidas

Amei :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Super legal, vazamento confirmado :white_check_mark: Gostei (pelo menos até ver os preços)

Neste caso aqui eu preferiria ter desconto no valor do plano contratado por ser cliente UV. Espero que seja mais em conta que das operadoras tradicionais que hoje pago 40 reais por 21GB viu

E não sei se eu vou largar a vivo que oferece crédito no vale bônus e lá eu consigo todo mês descontos de 5 reais em Uber, iFood, e créditos com cupons para usar em várias lojas e sites né.
Então já fica a dica aí Nubank

9 curtidas

19 curtidas

Então no tecnoblog saiu uma matéria que tem os valores dos planos

3 curtidas

Aqui ainda não apareceu em “Descubra Mais” - o app está atualizado.

Já apareceu pra alguém?

6 curtidas

Pra quem está curioso com os preços

17 curtidas

Vixi, estes valores desanimou total.
To fora

11 curtidas

Por hora tá em testes, mas você já pode ver tudo sobre a operadora do Nu indo no App → botão (?) → E na lupa onde acessa os artigos do App digite “NuCel” que tem mais detalhes.

13 curtidas

Eu quero testar.
Pelo que entendi será na rede da Claro ne ? Esta rede apesar da boa velocidade, a cobertura é melhor nos grandes centros, ficando a desejar qd se trata de cidades mais afastadas.
Espero que revejam esta questao, e que os valores sejam coerentes.
Na minha opiniao, clientes UV deveriam ter beneficios como cashback, ou melhores valores, ao inves de GB.

4 curtidas

Adorei a novidade, ansioso para conseguir contratar. Eu tenho um plano que pago mais, para uma quantidade pouca de GBs. Esse valor pra mim está satisfatório.

Mas ainda não tem nada em Descubra mais.

3 curtidas

Infelizmente, o mais do mesmo.

8 curtidas

Boa idéia, para quem não usa muito os dados móveis talvez compense ter o desconto

2 curtidas

Exatamente. Se eu quiser mais GB eu contrato outro plano ué . Eu queria é ter acesso a preços especiais e melhores por ser cliente UV. E depois que eu vi o preço desanimei total

8 curtidas

Olá @Helo_M tudo bem?
Pra ser sincero eu não me animei nisso não, mas vou procurar entender melhor, pricipalmente os valores. Boa semana.

2 curtidas

O problema é que as concorrências tabelam os preços pra gerar uma falsa concorrência… ficam igual supermercados, postos de gasolina, etc…

É tipo a sensação dos planos atuais: "Com R$ 50 reais mensais você recebe X, Y, Z… "… . a gente nem usa, mas é a falsa sensação que os R$50,00 estão bem aplicados…
Sendo que será sempre esse valor ou mais (a tabela de preços)
Jamais vão oferecer: “Retire o serviço que você não usa pra pagar menos de R$50,00”…pois a ideia é que as pessoas tabelem um consumo… ao contrário de economizar deixando de gastar.

Eu por exemplo uso pré-pago por isso… gasto R$20,00 por mês só pra manter chip(era R$15 mas já capitalizaram mais ainda uma coisa quase obsoleta)… … pq internet tem Wi-fi pra todo lugar… e ligação por celular hoje é a coisa mais rara do mundo! É mais incômodo manter chip hoje com essas ligações cansativas de propaganda do que utilidade.

Ou seja, vendem ilusão de Xgb de internet… 5G de velocidade, etc… mas no fundo são pessoas limitadas que precisam disso…

Pra piorar, estão pendurando o serviço na rede da Claro… ou seja… em termos de rede e cobertura, não vai melhorar nada.

13 curtidas

Bom dia, será possível utilizar esse chip como chip de dados no tablet ? Obrigado

1 curtida