Aonde eu acho isso no meu app? Procurei essa seção e não achei. Uso Android.
E os rumores virou realidade
Também não tenho suporte ao eSim. Mas pretendo trocar de aparelho em breve, ai já vou procurar um com suporte a eSim;
Pago R$ 49,90 no plano Claro Controle+ 2.0 com 28GB de internet, WhatsApp ilimitado para mensagens de texto, áudio e vídeo, SMS ilimitado e chamadas ilimitadas para qualquer operadora usando o prefixo 21.
Esses planos da NuCell estão mais caros que os da concorrência.
Tinha me animado com a Caixinha rendendo 120%, mas essa mensalidade está muito cara. O Vivo Easy sai incomparavelmente mais barato e eu monto o plano do jeito que eu quero. Não achei a informação, mas estou chutando que as caixinhas provavelmente vão ser que nem no MP, que rende mais de 100% do CDI mas até um limite X de reais.
O Nubank, que tal vocês liberarem tbm a sincronização do eSIM para usar no Apple Watch nestes planos caros sem qualquer cobrança extra? Aí sim eu até posso pensar em contratar o NuCel viu.
Não estão muito atrativos os valores
Mas nem todo celular possui a opção de eSIM. Isso não limita o acesso?
Pensei a mesma coisa! Tenho Apple Watch e essa seria uma ótima funcionalidade agregada e que bateria na concorrência. @Helo_M já é possivel sincronizar o eSim no Apple Watch com Cellular?
Praticamente qualquer smartphone vendido nos últimos 5 anos possui eSIM Virtual (o chip eSIM físico já está deixando de ser produzido).
Em alguns países o chip físico praticamente já nem é mais vendido (são poucos os pontos de venda), pois o eSIM Virtual é muito superior em tecnologia e segurança.
Com a descrição, da a entender q podemos adicionar mais GB se necessário…
OBS: NÃO é uma afirmação, só estou apresentando oq aparece no app até então
Espero que gastos no cartão sejam convertidos em GBS.
Bom dia, gostaria muito de ser avisado e poder experimentar essa novidade, aguardo retorno…
Acho que seria mais atrátivo ter os valores de plano diferenciado para quem é Ultravioleta e Nubank+, inclusive para clientes que adquirirem produtos da Nubank poderia ir melhorando o rendimento das caixinhas, exemplo quem usar o seguro celular, automovel, casa, quanto mais coisas consumir maior será o rendimento !
Boa ideia kkkk
Pois é… O smartphone que eu pretendia colocar a NuCel não tem suporte para eSim. Mas vamos aguardar, quem sabe resolvam disponibilizar no futuro.
Me interessou está Garantia de melhor oferta. Será que eles cobrem o valor que eu pago no meu plano que é 40 reais por 21GB? E será que vale só pra quem já tem um plano de outra operadora pra trazer nosso número pro NuCel? Se comprar uma segunda linha com o Nubank não vale?
Eles falam do benefício de WhatsApp e ligações ilimitadas. Mas falta colocar ali acesso ao app do Nubank ilimitado né. Se fizerem parceria com o Vale Bônus igual a Vivo também seria ótimo
Aguardando ansiosamente para usar.
Será que terá portabilidade?
Será que a caixinha rendendo 120% tem limite de aplicação?
Aparentemente não está mais vantajoso que o Tim Beta. Mas vamos ver maiores detalhes. Talvez por ser UV acabe compensando mais.