Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Isso aqui é um grande diferencial,
se em outra operadora é o mesmo valor , eu optaria por usar o NuCel pela caixinha,

sem falar que mais beneficios podem ser adicionados no futuro.

Poderia ter um desconto para clientes que gastam X reais no cartão.
algo como a mensalidade do UV.

Gastou X reais ganhe Y% de desconto no NuCel

Isso pode ser realidade no Brasil ainda.

meu celular é de 2022/2, e não possui suporte ao eSIM,
o eSIM começou a ganhar força aqui esse ano. então deve demorar um pouco ainda para se tornar um padrão.

13 curtidas
5 curtidas
3 curtidas

Pra quem tem planos em outras operadoras com as mesmas condições sim. E pra quem já tem planos melhores como eu que pago 40 reais por 21GB e acesso ao app Vale Bônus com créditos mensais oferecidos pela minha operadora para gerar vouchers de diversos valores em várias lojas e sites aí esse NuCel está bem fraquinho

E gostei das idéias, oferecer descontos no valor do plano baseado no valor gasto no cartão por mês.

Já sugiro 10% de desconto a cada 5mil gastos no cartão.

2 curtidas

Seria muito interessante, viu! Atualmente as operadoras oferece só com uma taxa adicional por mês ou com um plano específico, não fui atrás de Galaxy Watch com LTE justamente por isso, adoraria a opção de um plano com GB cumulativo + Sincronização de e-Sim, torço que o Nubank me traga essa solução, porque o mercado de operadoras não me trouxe até hoje. :clap:

11 curtidas

Sei que é pouco usado hoje em dia, mas terá SMS ilimitado também? Ou só ligações?

4 curtidas

Foi essa informação que encontrei pelo App sobre todos os planos NuCel tem os benefícios de:

• Pacote de voz ilimitados, válidos para ligações locais einterurbanas com DDD 21 para qualquer operadora;
  • WhatsApp ilimitado, incluindo ligações de voz e vídeo.
10 curtidas

Achei interessante a novidade, mas os valores dos planos me desanimaram. Por enquanto, o único diferencial são as Caixinhas Turbo, mas vamos ver como isso vai funcionar.

Para quem não tem eSIM, no app diz que “nos próximos meses, vamos habilitar para aparelhos com chip físico e avisaremos assim que estiver disponível”.

8 curtidas

Verdade. Seria ótimo ter acúmulo pra usar os GB que sobraram dos meses anteriores nos próximos.
Outra função que gosto muito na VIVO é poder enviar meus GB de dados para meus amigos e parentes com a mesma operadora que estão ficando sem internet.

7 curtidas

Como posso me inscrever? Não encontrei essa opção no app.

1 curtida

Nao gostei dos preços, o claro flex também oferece 15g por 44,99. Podia ter planos mais baratos com menos gb. Hoje tenho o plano de 8gb flex da Claro por 29,99. E nem uso tudo isso de Internet móvel.

5 curtidas

Tô dentro e essas caixinhas turbo serão do meu agrado. :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

A opção de ser cumulativo os gigas assim como o Vivo Easy é interessante. Eu participei de vários processo do Vivo Easy quando fazia parte do Grupo, inclusive a ideia do cashback nos planos primes foi de um grupo que eu fazia parte.

4 curtidas

Oia que maravilha! Novidades no ar

3 curtidas

Muito legal a novidade. Eu tenho um banner no aplicativo falando sobre a NuCel, mas meu celular não tem e-sim (pelo menos não que eu saiba), então não consigo participar agora. Também achei os preços um pouco salgados, e poderia ter opções com menos Gigas por preços menores, eu pessoalmente tenho um plano pré pago de 15-20 reais por mês, não vejo necessidade de pagar 45 reais em um plano no meu caso.

Uma duvida sobre essa caixinha, ela vai ser de liquidez diária, igual a reserva de emergência? Ou poderia ser na propria reserva de emergência, isso seria legal também.

9 curtidas

E veio aí a super novidade mais aguardada e pedida pelos clientes do Nubank a Nucel :purple_heart::partying_face:

A notícia virou real! Bora galera aguardar por essa super novidade e testar o produto quando for lançado.

9 curtidas

Podia ter plano de 10GB.

Podia ser 30 reais.

8 curtidas

Coisa boa de se ler @Helo_M :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

Bora aguardar por aqui, ansioso é claro, :rofl: :joy: :rofl: :joy:

Boas dicas @Usuario.N , melhorar um produto é sempre bom!!!

12 curtidas

Dia de notícia boa já rsrs

Mas os preços já não estão muito bons né? Não mercado tem muita coisa melhor e mais acessível, mas aguardemos…

O que quero saber é se vai ter opção de portabilidade de número ou só serão gerados números novos? Porque se for só novos eu já uso chip virtual, pra mim já não serve muito

6 curtidas

Vai ter a opção de solicitar portabilidade em breve. Saiu no blog os detalhes sobre o NuCel e cita esse trecho abaixo mas vou deixar o link do artigo completo. :handshake:

“Em breve, você poderá trazer o seu número para o NuCel por meio da portabilidade. Mas não se preocupe, avisaremos quando a opção estiver disponível. (Fonte: Blog Nubank)”

14 curtidas